Adeptos de aquariofilia por aqui?

Tão muito giros deboye

Mas qual é o tamanho do aqua? parece um pouco sobrelotado. Acho que normalmente um peixe de 5cm tem de ter 5litros de agua.
o aquario é de 80cm e leva 100 litros...sao tao la 6 peixes...5 irmaos e um que nao é o irmao mas é o tio xD o pai esta noutro aquario pq é dominante e anda a porrada com estes.e esse de cabeça azul e o dominante agr no de 80 cm...o pai azul esta num aquario dividido com outro que tbm anda a porrada e é malhado dps tiro mais fotos.e no outro aquario tnh um sozinho preto com listas azuis...abraços espero que gostem
 
Nas fotos parecia mais pequeno.

Mas estão muito giros. Tens de por essas fotos dos azuis, que eu curto peixes azuis lol
 
ja tive um azul lindo lindooo mas morreu...e esse veio msm de africa...era selvagem,foi apanhado msm no lago malawi. e tinha um lindo tbm,azul brilhante com uns tons de vermelho,so k ja nao devo ter fotos disso.tive um branco com olhos vermelhos,tbm mt lindo...
 
Oh meu deus! Peixes?

Okok são gostinhos*

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
nao,nao sao peixes...nao ves que sao hipopótamos dentro de um aquario...migo cada um com os seus gosto...podes nao gostar de peixes mas se calhar tens um caozinho daqueles pequenos tipo a pilhas...erritantes como tudo...cao que é cao e para ser grandeeeee... e nao ratazanas
 
nao,nao sao peixes...nao ves que sao hipopótamos dentro de um aquario...migo cada um com os seus gosto...podes nao gostar de peixes mas se calhar tens um caozinho daqueles pequenos tipo a pilhas...erritantes como tudo...cao que é cao e para ser grandeeeee... e nao ratazanas

Qual quê deve ter assim um PITBULL super Puro, com uma cabeça que parece uma bola de basket, e enchido de hormonas de crescimento...que afinal é um staff arraçado com um rott ou assim lol mas é mau e manda cenário
 
Qual quê deve ter assim um PITBULL super Puro, com uma cabeça que parece uma bola de basket, e enchido de hormonas de crescimento...que afinal é um staff arraçado com um rott ou assim lol mas é mau e manda cenário
Rott tenho eu...e é uma femea...e tenho peixes tbm,sao mais ferozes que ela lol...
 
Eu gosto deles todos brancos só com o nariz preto. Onde eu morava antes havia um assim todo branco era mesmo brutal ehehe
 
Boas malta!!
deixo aqui a lista de peixes e um video do meu aquario de 80L !!


neon chinês-1
tetra neon-5
tetra bentosi-3
neon negro-3
molly-6
guppy-2
espada-2
tetra hassemania-2
tetra negro(viuva)-2
platy-4
moenkhausia-olho de fogo-1
botia palhaço-1
tetra pristella-1
limpa fundos-1
danio zebra-2
peixe gato vidro-1
tetra bloodfin glass-2

total-39 peixes


[video=youtube;ipBvegAlnj4]http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=ipBvegAlnj4[/video]
abraços
 
Last edited:
Back
Top