Acidente Mortal 5 jovens (Saxo Cup)

nao vale apena pk aki tds sao mt santinhos, so vêem o lado mau . . . mas cagei para essas pesoal k falam axim, so espero e desejo k nunca aconteça isto para os lados deles . . . pk ai vao tar calados como ratos . . . enfim

x2... não vale a pena! Mas pronto!
 
standy comedy tenta pk tu vais longe . . . e ja tens um fã

Stand-up comedy presumo que era isso que querias dizer..
Não é preciso estar em pé pra fazer comédia, com os ingredientes certos e os personagens que há por este país fora ser comediante é a coisa mais fácil do mundo!! E não preciso gorro nem luvas.. Liga a tv no canal do parlamento e o que mais vês lá são comediantes..
Tem calma contigo.. Se era alguém teu conhecido, compreendo que fiques "lesado" com a situação em si, mas não podes querer que a sociedade em si tenha respeito por marginais.. Daqui a nada estavamos todos diante da cadeia de custoias a cantar "soltem os prisioneiros"...
 
Independentemente da vida que levavam, são seres humanos que têm família e amigos, e obvio que as pessoas sofrem, também não devemos julgar logo assim as pessoas, não sabemos como foi a infância dessa malta, embora não defenda que andem a roubar
 
Independentemente da vida que levavam, são seres humanos que têm família e amigos, e obvio que as pessoas sofrem, também não devemos julgar logo assim as pessoas, não sabemos como foi a infância dessa malta, embora não defenda que andem a roubar

O meu pai era toxicodependente; nunca fumei um charro. Parem de desculpar a irracionalidade com traumas de infância.
 
Independentemente da vida que levavam, são seres humanos que têm família e amigos, e obvio que as pessoas sofrem, também não devemos julgar logo assim as pessoas, não sabemos como foi a infância dessa malta, embora não defenda que andem a roubar

Infância ? Epá se te roubassem a ti julgavas, como qualquer um julga.
Há quem trabalha e há quem rouba.

O limiar é roubar para comer é triste mas acontece e são igualmente julgados.
 
Infância ? Epá se te roubassem a ti julgavas, como qualquer um julga.
Há quem trabalha e há quem rouba.

O limiar é roubar para comer é triste mas acontece e são igualmente julgados.

Sem duvida que sim, o que se passa é que por vezes já crescem em ambientes propícios a isso e optam por levar uma vida mais fácil que a vida de trabalhador.mas não Tou de forma alguma a desculpa-los, e só tenho pena de quem sofre, porque de resto não fazem falta gatunos
 
Sem duvida que sim, o que se passa é que por vezes já crescem em ambientes propícios a isso e optam por levar uma vida mais fácil que a vida de trabalhador.mas não Tou de forma alguma a desculpa-los, e só tenho pena de quem sofre, porque de resto não fazem falta gatunos

Sim compreendo o teu ponto de vista. Conheço muita gente que cresceram em " sitios " propicios a descarrilarem.
E conheço os que se safaram e os que não..
Mas é tudo uma escolha, ou o caminho rápido e atribulado que por vezes acaba assim.. Ou o dificil e mais demorado.
 
Stand-up comedy presumo que era isso que querias dizer..
Não é preciso estar em pé pra fazer comédia, com os ingredientes certos e os personagens que há por este país fora ser comediante é a coisa mais fácil do mundo!! E não preciso gorro nem luvas.. Liga a tv no canal do parlamento e o que mais vês lá são comediantes..
Tem calma contigo.. Se era alguém teu conhecido, compreendo que fiques "lesado" com a situação em si, mas não podes querer que a sociedade em si tenha respeito por marginais.. Daqui a nada estavamos todos diante da cadeia de custoias a cantar "soltem os prisioneiros"...

companheiro eu tou calmo, simplesmente temos algumas opinioes diferentes, de resto traquilo
 
O meu pai era toxicodependente; nunca fumei um charro. Parem de desculpar a irracionalidade com traumas de infância.

True! O meu toda a vida foi (é) alcoolico e tanto eu como o meu irmao nao bebemos alcool.

As pessoas têm cabeça para decidirem obtipo de vida q querem levar.
 
O cup foi ao cu do camião... Se foss uma carrinha com uma familia la dentro teria acontecido o mesmo, com mais vitimas claro.

Conhecendo ou nao conhecendo os ocupantes do cup, temos que saber avaliar as circunstancias do acidente. Segundo soube foram para uma noite de festa, e estavam a regressar para o algarve as 11am?? A fadiga era mais que evidente.

Outro aspecto em que elhes falharam em muito (nao esteve directamente envolvido na causa do acidente) foram os Pneus... Pneus diferente no mesmo eixo nao oferece segurança nenhuma como todos sabemos.

Temos por avaliação final a zona do acidente... Admito que aquela zona entre Mimosa e Aldeia os Palhairos é uma zona porreira para acelarar, no entanto temos que ser responsaveis e termos em conta que nao somos os unicos ocupantes da estrada. A meu ver se tinham 300€ mais valia voltar ao algarve a esgalhar pela A2 (mas isto sou eu a falar.)

Se alguem teve que falecer ainda bem que foram os responsaveis pelo o acidente, e se tinham que acertar em algum lado ainda bem que acertaram na traseira de um camiao, e nao na lateral de um carro familiar.

Em suma temos que ser sinceros para nós proprios, todos nós fazemos e vamos continuar a fazer o que eles fizeram (acelarar) e cada vez que acelaramos estamos sujeitos como eles estiveram, portanto so posso finalizar o meu texto com 1 frase e uma palavra:

"Sao merdas que acontecem.."

"RIP"
 
Back
Top