Acidente Mortal 5 jovens (Saxo Cup)

é muito triste estas situações são coisas que pode acontecer a qualquer um e neste dia tocou-lhe a eles coitados ;( tenho um tio meu que ah 7anos também teve um bruto acidente infelizmente as pessoas que iam no carro morreram todas ele conduzia o camião , nem ele nem os outros tiveram culpa ele apanhou 4 anos de prisão e uma multa e as pessoas que iam no carro morreram todas :( é andar com cuidado e com atenção não se sabe o que deus pensa se tiver que ser é ...
 
uns amigos meus iam pro algarve e passaram por esse acidente :S RIP aos ocupantes do carro...

...ja agora sempre eram mafiosos ou nem por isso?
 
Mas onde é que se ve esse pormenor dos pneus?


cupo.png
 
À pouco nas Noticias eles são implicados em varios ilicitos e disturbios,falou um homem dizendo que por onde passavam arranjavam so confusões e nem quis dar a cara com medo de represalias
 
isto é lindo... ha certas pessoas que têm dificuldades em ler tudo...
Discursos em que mostram muita pena, coitadinhos... o camião é que se meteu a frente....

Então e a parte em que eles têm antecedentes criminais juntamente com a parte dos "gorros", luvas e indicios que que tinham cometido mais um crime? Ninguem liga a isso?!?!?!?!?!
 
isto é lindo... ha certas pessoas que têm dificuldades em ler tudo...
Discursos em que mostram muita pena, coitadinhos... o camião é que se meteu a frente....

Então e a parte em que eles têm antecedentes criminais juntamente com a parte dos "gorros", luvas e indicios que que tinham cometido mais um crime? Ninguem liga a isso?!?!?!?!?!

true... e sabes q te digo?!

antes eles q eu!
 
O acidente chocou-me pela violencia das fotos que se viu ..

Mas depois de saber q andavam prai a gamar , nao me deixa pena nenhuma ..

Isto devia de acontecer a quem anda aí a gamar carros ..
 
Back
Top