Acidente Mortal 5 jovens (Saxo Cup)

epa eu nao tenho k condordar ou deixar de concordar com o k eles andavam a fazer, simplesmente ha aki pessoal k so fala m****, pk se algum dos rapazes foxe familiar deles nao diziam m**** como tao a dizer. claro se cofirmar se alguma coisa, nao e´´ o mais acertado k eles andavam a fazer, mas nao digam merdas sem sentido. . .
 
O pessoal exagerou um bocadinho e como li mais em cima , acho q seria justo eles terem pago plos roubos e nao da forma como foi .. Mas infelizmente , nem sempre a vida é justa .. :s
 
entao pronto amigo e´´ axim mesmo, mas o pessoal aki so pensa m**** . . . e verdade a vida nem smp e justa. . . a pensar dessa maneira k certas pessoas k tao aki a criticar os rapazes, tao o cavaco silva , passos coelho, e por ai fora deviam morrer todos. tao eles e k nos fodem aki a força toda . . . mas como algumas pessoas sao ignorantes, k se pode fazer?
 
epa eu nao tenho k condordar ou deixar de concordar com o k eles andavam a fazer, simplesmente ha aki pessoal k so fala m****, pk se algum dos rapazes foxe familiar deles nao diziam m**** como tao a dizer. claro se cofirmar se alguma coisa, nao e´´ o mais acertado k eles andavam a fazer, mas nao digam merdas sem sentido. . .

Luvas, gorros etc.. E se tivessem matado um familiar teu? Ou roubado o teu carro? Tanta gente inocente, crianças e etc que morrem diáriamente nas estradas e queres o quê?? que fiquemos tds muito tristes porque morreram 5 larápios?? Todo o assassino é filho de alguém e tem familiares.. Esses se quizerem lamentar a morte estão no seu direito.. Mas eu como cidadão trabalhador não tenho pena de gatunos!! Ainda bem que não mataram ninguém de outra viatura é isso que digo!!
 
entao pronto amigo e´´ axim mesmo, mas o pessoal aki so pensa m**** . . . e verdade a vida nem smp e justa. . . a pensar dessa maneira k certas pessoas k tao aki a criticar os rapazes, tao o cavaco silva , passos coelho, e por ai fora deviam morrer todos. tao eles e k nos fodem aki a força toda . . . mas como algumas pessoas sao ignorantes, k se pode fazer?

Se morrer o Passos coelho ou o Cavaco, de preferência que morram os 2 ao mesmo tempo que assim é festa a dobrar!! looooool...
 
Luvas, gorros etc.. E se tivessem matado um familiar teu? Ou roubado o teu carro? Tanta gente inocente, crianças e etc que morrem diáriamente nas estradas e queres o quê?? que fiquemos tds muito tristes porque morreram 5 larápios?? Todo o assassino é filho de alguém e tem familiares.. Esses se quizerem lamentar a morte estão no seu direito.. Mas eu como cidadão trabalhador não tenho pena de gatunos!! Ainda bem que não mataram ninguém de outra viatura é isso que digo!!

mas k eu saiba nao mataram ninguem nem roubaram carro nenhum a niguem, nao kero k fikem triste. so axo mal tarem a desejar quase a morte aos rapazes. . . . por acaso sabes se os rapazes trabalhavam?
 
entao pronto amigo e´´ axim mesmo, mas o pessoal aki so pensa m**** . . . e verdade a vida nem smp e justa. . . a pensar dessa maneira k certas pessoas k tao aki a criticar os rapazes, tao o cavaco silva , passos coelho, e por ai fora deviam morrer todos. tao eles e k nos fodem aki a força toda . . . mas como algumas pessoas sao ignorantes, k se pode fazer?

Até podiam ser muito meus amigos,e olha que até secalhar tenho gente como tu estás a dizer no meu grupo.

No entanto digo-te isto se andam a roubar não tenho pena nenhuma,por mim até podiam ir mais dentro do carro.

Continuo a dizer que se algum dia me roubarem o carro rezo que se matem todos lá dentro,fico sem carro mas esses não roubam mais.

Escusas-me de vir com conversas e pena que eles não tem pena de ninguém.

E não roubam porque precisam,se quiserem que trabalhem senão que vendam droga que só consome quem quer ninguém é obrigado e só se mete nela quem quer.

Agora roubar?Por mim que morram todos. Eles se algum dia me vierem roubar e me defender eles não vão pensar 2x antes de me matarem ou estragarem a vida. E ninguém tem o direito de roubar ninguém só porque não querem fazer nada da vida.

Isto se for verdade as coisas de serem ladrões,se forem pessoas inocentes tenho sentimento por elas senão sinceramente não é por ficar bem ou não que não sou dado a hipocrisia, ainda bem que morreram.
 
Last edited:
mas k eu saiba nao mataram ninguem nem roubaram carro nenhum a niguem, nao kero k fikem triste. so axo mal tarem a desejar quase a morte aos rapazes. . . . por acaso sabes se os rapazes trabalhavam?

Trabalhavam pois!! Numa instância de ski, com a neve que tem caido bem falta lhes faz o gorro e as luvas!! O trabalho deles é roubar o que eu e outros ganham com o suor do trabalho... Também há quem diga que ser prostituta é uma profissão.... São opiniões!!
 
Trabalhavam pois!! Numa instância de ski, com a neve que tem caido bem falta lhes faz o gorro e as luvas!! O trabalho deles é roubar o que eu e outros ganham com o suor do trabalho... Também há quem diga que ser prostituta é uma profissão.... São opiniões!!

=D>
 
Trabalhavam pois!! Numa instância de ski, com a neve que tem caido bem falta lhes faz o gorro e as luvas!! O trabalho deles é roubar o que eu e outros ganham com o suor do trabalho... Também há quem diga que ser prostituta é uma profissão.... São opiniões!!

Ri-me....

Havia era de ter sido um autocarro destes cheio...

.......................20091122111404autocarros%2B%255BResolu%25C3%25A7%25C3%25A3o%2Bdo%2BDesktop%255D.jpg
 
tao tu es um santinho . . . ainda bem k so te das com pessoas santas . . .

Por acaso sou.. queres algum pedido especial?

As pessoas com que me dou não devem ser da mesma categoria dos teus, quem defende criminosos e ladrões ou é igual ou estupido (sem ofensa) :)
 
Sou da mesma opinião do _MF_, sim deviam pagar pelo que supostamente andavam a fazer, mas a morte não se deseja a ninguém (excepto se matarem alguém)...
Querem ver que aqueles que estão a falar mal, NUNCA roubaram uma única coisa (pastilha, caneta ao amigo, etc...)?!?!?!
Como este país anda acham mesmo que há trabalho para todos?! Mas não sou da opinião que andem ai a roubar... Se querem roubar que vão roubar quem realmente tem muito dinheiro!
 
Trabalhavam pois!! Numa instância de ski, com a neve que tem caido bem falta lhes faz o gorro e as luvas!! O trabalho deles é roubar o que eu e outros ganham com o suor do trabalho... Também há quem diga que ser prostituta é uma profissão.... São opiniões!!

:lol: :lol: :lol: Cuspi-me todo.
 
Sou da mesma opinião do _MF_, sim deviam pagar pelo que supostamente andavam a fazer, mas a morte não se deseja a ninguém (excepto se matarem alguém)...
Querem ver que aqueles que estão a falar mal, NUNCA roubaram uma única coisa (pastilha, caneta ao amigo, etc...)?!?!?!
Como este país anda acham mesmo que há trabalho para todos?! Mas não sou da opinião que andem ai a roubar... Se querem roubar que vão roubar quem realmente tem muito dinheiro!

Desculpa que te diga.... Mas para roubar uma pastilha ou uma caneta a um amigo certamente ninguem precisa de gorros nem de luvas...
 
Sou da mesma opinião do _MF_, sim deviam pagar pelo que supostamente andavam a fazer, mas a morte não se deseja a ninguém (excepto se matarem alguém)...
Querem ver que aqueles que estão a falar mal, NUNCA roubaram uma única coisa (pastilha, caneta ao amigo, etc...)?!?!?!
Como este país anda acham mesmo que há trabalho para todos?! Mas não sou da opinião que andem ai a roubar... Se querem roubar que vão roubar quem realmente tem muito dinheiro!

nao vale apena pk aki tds sao mt santinhos, so vêem o lado mau . . . mas cagei para essas pesoal k falam axim, so espero e desejo k nunca aconteça isto para os lados deles . . . pk ai vao tar calados como ratos . . . enfim
 
Trabalhavam pois!! Numa instância de ski, com a neve que tem caido bem falta lhes faz o gorro e as luvas!! O trabalho deles é roubar o que eu e outros ganham com o suor do trabalho... Também há quem diga que ser prostituta é uma profissão.... São opiniões!!

standy comedy tenta pk tu vais longe . . . e ja tens um fã
 
Back
Top