Acidente Mortal 5 jovens (Saxo Cup)

"no interior do veículo ligeiro de passageiros em que seguiam, cinco pares de luvas e cerca de 300 euros em dinheiro, o que nos leva a crer que possam estar envolvidos em algum ilícito criminal"

Humm...
 
Ja tinham antecedentes de furto de cobre e trafico de droga.

Se isso se confirmar nao faziam ca falta nenhuma.
 
Pelo que percebi, vinham de norte para o algarve, o camião deve ter entrado lentamente na nacional vindo da estação de ourique, e enfaixaram-se na lateral ou na traseira do camião...
 
x2

E espero q isto seja um abre olhos pra toda a gente q anda com a fulia...
Aconteceu algo do genero a uns amigos meus, e felizmente nao tiveram nada demais...

Um abre olhos para quem ? Achas..
Já houve ai tantos acidentes e ninguem abriu a pestana, param por uma semana depois continuam.
 
Não é facil irmos na estrada e um camião meter-se á frente já me aconteceu e foi á conta no meio da travagem nem sei como arranjei espaço para passar. Claro que ia com velocidade a mais mas nessa altura não se pensa que pode aparecer alguem a meter-se á frente a 30/40km/h

É facil julgar mas estamos todos sujeitos a situaçoes deste género e nessas situaçoes só se começa a pensar nisso depois de um bom susto

Infelizmente esses correu da pior maneira
 
acontece aos melhores....mas aos piores acontece mais vezes.....


e trixte ver todos os dias pessoas a perderem a vida nas estradas....muitas vezes a malta nova e devido a velocidade abusiva e depois tambem ah querentes que gostam de manobras altamente perigosas....

a semana passada apanhei 3 velhos em casos diferentes em contra mao....uma delas ia correndo mal pois o meu colega que conduzia o carro na contava com aquilo e tambem nao ia devagar mas por sorte nao correu mesmo mal....
cada vez mais tenho respeitinho a este tipo de situaçoes pois ja vi a coisa bem feia a conta de uma irresponssabilidade minha.....para perder a vida so e preciso estar vivo...
 
Back
Top