Acidente com ibiza na "portagem" entre A3 e A41

O vosso problema é levarem isto não como um fórum de carros, mas sim como meio de vida, exclusivamente. Depois levam as coisas demasiado a peito. Talvez a solução seja darem-se com quem é porreiro e quem não o é, paciência. Caguem e andem. Infelizmente os tempos mudam, há que nos adaptarmos. Os amigos que fizeram continuarão. :)

Foudasse alguém com uma lógica de jeito..

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2
 
Os melhores tempos do fórum é verdade que já lá vão.
Mas as grandes amizades feitas por aqui, todos os grandes convívios realizados no passado ficarão para sempre. E é por isso que nunca deixarei de participar neste fórum e procurarei sempre que possível comparecer em encontros.
 
Os melhores tempos do fórum é verdade que já lá vão.
Mas as grandes amizades feitas por aqui, todos os grandes convívios realizados no passado ficarão para sempre. E é por isso que nunca deixarei de participar neste fórum e procurarei sempre que possível comparecer em encontros.

=D>=D>=D>

O fórum é uma imagem da vida.. só nos damos com quem queremos e com quem nos identificamos e não com toda a gente à nossa volta.. aqui é o mesmo.. em 15 mil utilizadores claro que há de tudo.. cabe a cada um dar-se com quem se identifica e não ligar ao resto.. Fiz grandes amigos e continuo a fazer.. o ritmo diminuiu bastante mas, para mim, por 1 valem a pena 1000..
 
acho que o pessoal se preocupa demais com os outros cada um gosta do que gosta e é como é , a parte de provocarem má onda com acusações ou guerras isso sim acho mal , mas também sei ver que é uma fase que estão a ter ou seja teem pica estão mais ligados ao mundo neste caso automóvel e os que lhes faz estarem mais ligados aqui resultado de andarem sempre a comentar ou a falar de outras coisas simplesmente estão numa fase de entusiasmados o que toda a gente tem essas fases da vida , de certeza que muitos aqui já tiveram os seus cups ou ibizas carregados ou sem serem carregados e que andavam sempre em cima deles ou andavam em picas nas estrada e agora teem um simples carros normal e não fazem nada disso são fases no qual temos que respeitar e saber levar essas pessoas e não atacar a parva ...
 
infelizmente conheço bem a familia da pessoa envolvida. e nao foi por excesso de velocidade. a pessoa em questao ja tinha graves problemas de saude que nao e preciso estar aqui a declarar. e desde ja mt obrigado pelos comentarios que serao reportados a familia com os maiores sentimentos de todos os que vieram aqui apresentar.

Conheces?
problemas de saúde, isso é que é mau :(
Isso ja tinha reparado, ja passei melhores dias por cà.

Sim amigo, como tudo na vida a imagem de uma casa e feita por quem a frequenta e nao por quem a lidera, que eu acho que o tentam sempre fazer da melhor maneira.

Nao amigo, nesso ponto nao estou de acordo contigo, apesar de perceber e aceitar a tua opiniao, mas nao vou deixar de usofruir ou de ter algo que gosto, só por causa de meia duzia de anormais.
Eu se tenho o ibiza é porque realmente gosto do carro, nao porque esta na moda ou é fixe.
Porque ja tinha o ibiza quando conheci o forum e nao precisei do forum para saber o que era um ibiza.

O melhor a fazer é ignorar, e por vezes ser um mero espectador por aqui.

O vosso problema é levarem isto não como um fórum de carros, mas sim como meio de vida, exclusivamente. Depois levam as coisas demasiado a peito. Talvez a solução seja darem-se com quem é porreiro e quem não o é, paciência. Caguem e andem. Infelizmente os tempos mudam, há que nos adaptarmos. Os amigos que fizeram continuarão. :)
Estou de acordo com vocês os 2, mas é sempre de lamentar certas atitudes, até porque todos temos telhados de vidro e nao sabemos quando é que a próxima pedra nos vai bater.
acho que muitos deviam pensar bem antes de dizerem seja o que for.
quanto aos amigos é mantém-Los e cagar pro resto.
é obvio que nunca nos vamos dar com toda a gente.
 
Gostas de amizades dificeis? Bera cuidado olha que isso é coro. Ahah
Falando sobre o forum, sim mudou bastante, nao me admira nada. So nao ve quem nao quer.
olha olha quem fala.... o maior roto daqui, ve la se queres que meta aqui as msg de boa noite que me mandas loooool
Ficou com ciúmes. AHAHAHA
ela é assim muito ciumenta loool
Pois gostava, Mano... :( Pode ser que noutra altura se proporcion€..

LOL mete-te na AE até aqui e anda ver o pessoal do german daqui, tenho a certeza que ias gostar.

Isso é que era, tabem dava ai um salto! das durmida a toda a gente joao?
Abraço
 
Isto não era um tópico de respeito por um senhor que faleceu num ibiza?? porque estão a falar de quem é amigo de quem e como sou eu e como és tu?? Pessoal bora lá mas é criar mais espirito de grupo e evoluir a nossa cultura a nivel mecânico e a nivel de amizade.. Vá pessoal vamos lá beber umas jolas e comer uns porcos no espeto ehehhe abraçada pessoal
 
Isto não era um tópico de respeito por um senhor que faleceu num ibiza?? porque estão a falar de quem é amigo de quem e como sou eu e como és tu?? Pessoal bora lá mas é criar mais espirito de grupo e evoluir a nossa cultura a nivel mecânico e a nivel de amizade.. Vá pessoal vamos lá beber umas jolas e comer uns porcos no espeto ehehhe abraçada pessoal

com comentarios daqueles nao me parece que haja assim um grande espirito amigo .
 
Back
Top