Acidente com ibiza na "portagem" entre A3 e A41

Na boa amigo, assim é mais facil estarmos todos no mesmo e comentar no mesmo sítio.

Espero que não seja ninguém da comunidade. Se alguém souber de algo que diga.

Espero que não hajam comentários de falsos moralistas. Acidentes acontecem a qualquer um e é sempre uma pena enorme estas coisas acontecerem.
 
RIP....mesmo a 60km/h ao bater naquele separador mesmo a meio da frente do carro...não há hipoteses nenhum IBIZA ou outro Utilitário citadino resiste...que descanse em paz....
 
R.I.P. :shock: que violencia de embate o homem tava a ser desencarcerado e com o pe no travao, da ver os stops acesos.
Com este tempo nao da mesmo para arriscar, tem que ser devagar devagarinho..
 
"Dada a violência do embate, foi preciso desencarcerar a vítima, um empresário de 48 anos, residente em Vila Nova de Gaia. Trabalho que ficou a cargo dos Bombeiros Voluntários de Moreira da Maia. "

Já foi atualizada a noticia...
 
R.i.p ja se sabe com chuva e melhor ter cuidado redobrado, mas infelizmente a coisas que as vezes nao sao culpa do tempo ou da velocidade, a fatores externos e muitos vezes devem se a exelente manutençao que temos de estradas, mas ja sei que vem ja ai alguem criticar me, mas tou me borrifando para isso,
 
rip, é pena ser assim... :(

( Quem quiser possivelmente na sucata ira haver um choques para vender .. )
 
Back
Top