Acidente com ibiza na "portagem" entre A3 e A41

Sentimentos á familia! :/
Pelas imagens parece mesmo ser um FR, a jante é de um FR.
Estrada molhada, excesso de velocidade ... é muito complicado
 
Acidentes acontecem, ás vezes mais graves ás vezes mais ligeiros..
Mas todos nós que andamos de carro sujeitamo-nos, mais uns que outros..
Sentimentos aos familiares..
 
Acontece a qualquer um... cansaço, distracção , etc. Mas...

Porque é que ainda não foram demolidos os porticos, visto que as portagens já não se encontram em funcionamento???


PS: Os comentários dessa notícia são ridículos, há mesmo pessoas que não merecem o ar que respiram...
 
como já foi dito em cima acontece a qualquer um , os meus sentimentos a família e amigos ...

ps: nesta altura ah que ter cuidado estradas andam escorregadias devido a não ter chovido muito, teem óleo e areia qualquer deslize pode ser fatal ...
 
RIP , que descanse em paz !

há mesmo pessoas que nem sequer haviam de ter nascido devido aos comentários estúpidos que fazem !

as vezes nem sequer se trata de vir em excesso de velocidade , com este tempo basta "fechar" os olhos por uns segundos e pode ser fatal
 
RIP , que descanse em paz !

há mesmo pessoas que nem sequer haviam de ter nascido devido aos comentários estúpidos que fazem !

as vezes nem sequer se trata de vir em excesso de velocidade , com este tempo basta "fechar" os olhos por uns segundos e pode ser fatal

presumo que seja uma tacada para mim

mas o meu comentário nao sei onde é estupido. mas respeito a tua opiniao.

estupido é andar a competir na estrada e vir aqui mostrar e virem com comentários de grande aço. bom aço e bla bla bla

depois batem com a cabeça assim de frente ( nao quer dizer que o homem andasse neste vida ) e depois é so RIP's e tabuas e o crlh.

na minha assinatura está escrito, que nao agrado a todos. e cada um tenha a sua opiniao e eu respeito a tua.


OBS: com o piso molhado se viermos a 40km e travarmos a fundo o carro pode atingir ainda mais velocidade, como poderá ter sido ali o caso, mas como nao sou nenhum policia nem bombeiro cabe aos peritos no assunto averiguarem as causas do acidente.


como já foi dito em cima acontece a qualquer um , os meus sentimentos a família e amigos ...

ps: nesta altura ah que ter cuidado estradas andam escorregadias devido a não ter chovido muito, teem óleo e areia qualquer deslize pode ser fatal ...

sim acontece a qualquer um

eu ja passei por isso ( ia a pendura ) e quando se cola o travão com o piso molhado mais velocidade se ganha
 
Last edited:
era precisamente desses que estava a falar amigo

devem ser "uns" desempregados sem vontade mesmo de procurar trabalho e passam o dia a fazer comentarios estupidos

enfim para eles fdx
 
Acontece a qualquer um... cansaço, distracção , etc. Mas...

Porque é que ainda não foram demolidos os porticos, visto que as portagens já não se encontram em funcionamento???


PS: Os comentários dessa notícia são ridículos, há mesmo pessoas que não merecem o ar que respiram...

Pensei exactamente o mesmo em relação aos pórticos...mas já se sabe que fica caro, enfim
 
PTiago, tens razão nisso, no entanto a minha msg é clara quanto aos pórticos, todos sabemos que a distância lateral nos pórticos é mínima, não isenta o gajo de culpas claro. O que quero dizer é que os estragos seriam menores...
 
PTiago, tens razão nisso, no entanto a minha msg é clara quanto aos pórticos, todos sabemos que a distância lateral nos pórticos é mínima, não isenta o gajo de culpas claro. O que quero dizer é que os estragos seriam menores...

sim é mínima e existe um limite de velocidade a aplicar, e existem placas a avisar o limite, apesar de o mesmo estar desactivado..

porque se fosse contra uma parede ou um carro parado certamente que a culpa não iria mudar..

isto é mais um abre olhos para quem pensa que o limite de 120km/h numa AE é pouco.
 
Rip.
opa a velocidade nem sempre é um factor assim tão marcante,
eu com tempo assim, tb já tive um acidente, no entanto perdi o controlo do carro por causa do óleo e areia, e bati num muro, baixinho,e o carro ficou como ficou, e como obvio esse nao deveria ir a 20. Mas nao quer dizer que ele fosse a 100.acho piada quando as pessoas dizem"se fosse devagar", "ia em excesso se velocidade deu nisto". . .
 
Back
Top