Acidente com ibiza na "portagem" entre A3 e A41

infelizmente conheço bem a familia da pessoa envolvida. e nao foi por excesso de velocidade. a pessoa em questao ja tinha graves problemas de saude que nao e preciso estar aqui a declarar. e desde ja mt obrigado pelos comentarios que serao reportados a familia com os maiores sentimentos de todos os que vieram aqui apresentar.
 
Enfim,espero que estas morais e indiferença seja fruto da crise.

É sinal que é passageiro senão temos um problema muito mais grave mas é do ponto vista social.

Este pessoal de hoje em dia anda muito bruto, deve ser mesmo da crise...
Eu nao conheço o senhor de lado nenhum, mas 10 vezes que nao tivesse tido o acidente que haver peças a metade do preço na sucata.. mas enfim!!
Nao sei se sera passageiro tenho visto cada coisa cada mentalidade, ainda a bocado foste alvo disso;)
 
Este pessoal de hoje em dia anda muito bruto, deve ser mesmo da crise...
Eu nao conheço o senhor de lado nenhum, mas 10 vezes que nao tivesse tido o acidente que haver peças a metade do preço na sucata.. mas enfim!!
Nao sei se sera passageiro tenho visto cada coisa cada mentalidade, ainda a bocado foste alvo disso;)

Enfim cada vez mais noto isso,este fórum então degrada-se a cada dia que passa.

Culpa de os users que cá andam,a administração pode ter culpas como já disseram no outro tópico mas a verdade é que quem faz o fórum são os users.

Cada vez mais perco aquele encanto de ter um ibiza e investir nele,porque só existe medição de pilinhas e eu não ligo a isso. Perdeu-se o resto,o "espirito".Será que os problemas de ter uma ibiza compensam o resto?Começo achar que não e qualquer dia troco o ibiza.

Já muita gente chegou a essa conclusão neste fórum.
 
sinceramene penso mesmo, perdeu se o espirito, em 2011 quando me registei, sim isto era um forum a maneira, agora, virou moda ter um ibiza, vir pa ki, medir forças atras do teclado, nao sou contra cena de este turbo e melhor ou pior, competiçao verbal amigavel e porreiro, agora o que se ve aqui, anda pa estrada, corto te a meio, ou tas certinho, administraçao tem culpa??? nao me parece, fazem o que podem para manter isto em condiçoes de leitura, pessoal que ja me ajudou, ja nem para aqui, todos os dias descamba, um dia passa a moda, voltamos a ser um forum, que ninguem vem para aki, ja anda tudo noutras cenas, so e pena o pessoal porreiro que bazou, ate alguns que contribuiram muito para este site, pararam de divulgar, e compreensivel, porque so se ve, ver e nem sequer comentar, mas nao me alongo mais, enquanto poder ajudo toda gente, quando me saltar a tampa, faco como os outros,
 
sinceramene penso mesmo, perdeu se o espirito, em 2011 quando me registei, sim isto era um forum a maneira, agora, virou moda ter um ibiza, vir pa ki, medir forças atras do teclado, nao sou contra cena de este turbo e melhor ou pior, competiçao verbal amigavel e porreiro, agora o que se ve aqui, anda pa estrada, corto te a meio, ou tas certinho, administraçao tem culpa??? nao me parece, fazem o que podem para manter isto em condiçoes de leitura, pessoal que ja me ajudou, ja nem para aqui, todos os dias descamba, um dia passa a moda, voltamos a ser um forum, que ninguem vem para aki, ja anda tudo noutras cenas, so e pena o pessoal porreiro que bazou, ate alguns que contribuiram muito para este site, pararam de divulgar, e compreensivel, porque so se ve, ver e nem sequer comentar, mas nao me alongo mais, enquanto poder ajudo toda gente, quando me saltar a tampa, faco como os outros,

Meu caro, se tu sentes diferenças do fórum de 2011 pra 2012, imagina eu que estou cá desde 2004... isso sim foi época de ouro!
 
[FCS]alfamax;2017468 disse:
Meu caro, se tu sentes diferenças do fórum de 2011 pra 2012, imagina eu que estou cá desde 2004... isso sim foi época de ouro!

Não é só no fórum. O espiríto nos encontros também já não é o mesmo.
 
Não é só no fórum. O espiríto nos encontros também já não é o mesmo.

POis, o último que fui foi a 5 anos e a partir daí perdi a vontade... :/
Encontro nacional em Almeirim... era só grupinhos separados nos cantos a criticarem os outros, lol ... fomos em 4 e até viemos mais cedo.
 
Enfim cada vez mais noto isso,este fórum então degrada-se a cada dia que passa.

Culpa de os users que cá andam,a administração pode ter culpas como já disseram no outro tópico mas a verdade é que quem faz o fórum são os users.

Cada vez mais perco aquele encanto de ter um ibiza e investir nele,porque só existe medição de pilinhas e eu não ligo a isso. Perdeu-se o resto,o "espirito".Será que os problemas de ter uma ibiza compensam o resto?Começo achar que não e qualquer dia troco o ibiza.

Já muita gente chegou a essa conclusão neste fórum.

Isso ja tinha reparado, ja passei melhores dias por cà.

Sim amigo, como tudo na vida a imagem de uma casa e feita por quem a frequenta e nao por quem a lidera, que eu acho que o tentam sempre fazer da melhor maneira.

Nao amigo, nesso ponto nao estou de acordo contigo, apesar de perceber e aceitar a tua opiniao, mas nao vou deixar de usofruir ou de ter algo que gosto, só por causa de meia duzia de anormais.
Eu se tenho o ibiza é porque realmente gosto do carro, nao porque esta na moda ou é fixe.
Porque ja tinha o ibiza quando conheci o forum e nao precisei do forum para saber o que era um ibiza.

O melhor a fazer é ignorar, e por vezes ser um mero espectador por aqui.
 
O vosso problema é levarem isto não como um fórum de carros, mas sim como meio de vida, exclusivamente. Depois levam as coisas demasiado a peito. Talvez a solução seja darem-se com quem é porreiro e quem não o é, paciência. Caguem e andem. Infelizmente os tempos mudam, há que nos adaptarmos. Os amigos que fizeram continuarão. :)
 
O vosso problema é levarem isto não como um fórum de carros, mas sim como meio de vida, exclusivamente. Depois levam as coisas demasiado a peito. Talvez a solução seja darem-se com quem é porreiro e quem não o é, paciência. Caguem e andem. Infelizmente os tempos mudam, há que nos adaptarmos. Os amigos que fizeram continuarão. :)

Queres ser meu amigo entao?? lol
 
Back
Top