Aaz...tudo sobre modificacoes

e sabes para q serve?e q na minha carrinha com essa valvula ligado ela manca e deita fumo branco, com isso desligado fica a trabalhar impecavel mas fico sem conta rotaçoes e com a luz de pressao de oleo smp a piscar...

Sei que é o sensor de impulsos e na seat pediram me 300€ por essa peça.
Mas reparei o meu e ate hoje nao tive problemas. Se manca sem isso algo se passa. Agora nao sei se isso tambem controla o relantim a frio e a quente. E a luz da agua nao pisca quando a desligas?
 
Sei que é o sensor de impulsos e na seat pediram me 300€ por essa peça.
Mas reparei o meu e ate hoje nao tive problemas. Se manca sem isso algo se passa. Agora nao sei se isso tambem controla o relantim a frio e a quente. E a luz da agua nao pisca quando a desligas?
ela manca e com isso ligado apartir do momento q desligo ela fica impecavel trabalhar certinha e tal...tem dois fios certo?a unicaluz q m fica a piscar e mm a do oleo....como reparast a tua?
 
o sensor de impulsos de que falam,tambem controla a quantidade de gazolio injectado... kuando o desligas, ficas s\ conta rpm, luz do oleo a piscar e gazolio a monte a ser injectado...
no teu caso aconselhava um revisão de inejctores urgente... pk fumo branco e a mancar, tás ai com um problema grave num injector, kuando desligas o sensor de impulsos esse problema fica disfarçado com o exeço de gazolio...
aconselho uma visita á bosh ou semelhante para uma revisão de inejctores urgente...
[[]]
 
o sensor de impulsos de que falam,tambem controla a quantidade de gazolio injectado... kuando o desligas, ficas s\ conta rpm, luz do oleo a piscar e gazolio a monte a ser injectado...
no teu caso aconselhava um revisão de inejctores urgente... pk fumo branco e a mancar, tás ai com um problema grave num injector, kuando desligas o sensor de impulsos esse problema fica disfarçado com o exeço de gazolio...
aconselho uma visita á bosh ou semelhante para uma revisão de inejctores urgente...
[[]]
mas por exemplo eu com o busca polos...ligado a massa se tocar no fio desse sensor...a luz do busca polos pisca e mm assim ou sera problema no modulo q manda o sinal para o sensor?e q eu ja fui a um representant bosch e ele dissem q s fosse injector q fazia smp isso..mas a carrinha n manca smp so as vezes e o mancar n e certo vesse mm a rotaçao a cair quando manca e depois disso la sai o fumo
 
Last edited:
bem hj fiz 569km sendo q 160km foram feitos em nacional e os restantes em auto estrada e gastei meio deposito acham q fui muito q foi pouco ou e o normal?
 
estou com mais um problema no meu carro...vou em andamento e vem gases de escape para dentro do habitaculo ja aconteceu a alguem?
 
tb podes ter pequenas fugas no turbo, ou nas uniões deste que são normais... e basta faltar uma das burrachas entre o cofre do motor e o abitaculo, para que os gazes entrem...
[[]]
 
Isso pode ser uma fuga na junta do colector de escape,ja me aconteceu algo parecido.

Uma fotozita que tinha la por casa...O Pai(T3) e o filho(T2):D:rir:
HPIM2232.jpg
 
problema do mancar e dos gazes resolvido...adiantei a bomba e tanto o mancar como o cheiro dos gazes desapareceram....mas achei estranho eu ter metido la numa posiçao e ela n ter pegado
 
Back
Top