Aaz...tudo sobre modificacoes

pq o motor não foi desenhado para aguentar tanta pressão, nas altas não ha grande problema, mas os moentes facilmente ficam secos qd se dá carga nas baixas. e metal contra metal não é boa ideia.
para n falar das pre camaras e do aquecimento bruto q a cabeça ia levar.
 
pq o motor não foi desenhado para aguentar tanta pressão, nas altas não ha grande problema, mas os moentes facilmente ficam secos qd se dá carga nas baixas. e metal contra metal não é boa ideia.
para n falar das pre camaras e do aquecimento bruto q a cabeça ia levar.
entao assim n tens carro para andar a mandar arranques...
 
Mas tens carro para fazer rpm...5000 e siga

Nao se pode ter tudo,binario e pa tdi´s,td´s e so para apreciadores:cool:
 
que sonho de carro...

da para ter boas biaxas, n se pode e abusar...

mm com altas dá... não te eskeças k há carros k nao têm baixas e fazem arrankes brutais tipo o suzuki swift 1.3gti...

Mas tens carro para fazer rpm...5000 e siga

Nao se pode ter tudo,binario e pa tdi´s,td´s e so para apreciadores:cool:

eu nao entendo para que querem as baixas pois eu nas drags so e apenas no arranque e que precisei de baixas pois todas as outras mudanças quando passo as 4000 ou 4500 rpm a mudança a seguir entra a trabalhar ja a mais de 3ooorpm e ai o turbo ja esta bem xeinho....

a meu ver baixas e mesmo so por divertimento e para a saida em 1ª pois nas altas e que ebom...
 
Boas pessoal eu tenho um AAZ mas de momento sem turbo.. espero que teja para breve o turbo novo chegar :D o turbo em kestao é um kk03 digam.me apenas uma coisa.. pelo que investiguei na net, estes turbos fazem presao de 0.5 0.8 se eu puser com 1.0 1.2 acham que posso correr riscos de algo nao aguentar? ( sei que é frakinho o turbo e as mod's que tenho a nivel de mecanica) mas enquanto nao houver €€€ pa mais nao posso mexer pois é o carro do dia a dia e se parte ando a pe :( mas agradecia que me ajudassem
 
pelo k tenho lido e ouvido falar... fala-se em 1bar na boa neste turbo...
mais k isso já é arriscar... e visto k keres k nao parta... axo k é melhor jogares pela segurança...
[[]]
 
sera q a minha bomba e uma bomba eco?eu com a carrinha ao relanti s acelerar ela faz fumo, em andamento puxo ate as 4mil e num ponta de fumo...
 
Uma bomba eco tinha eu no meu audi 80...

E bem facil de perceberes se e ou nao...basta veres se na cabeca da bomba tens uma tampa axatada.Essa nao tem lda,a minha por mais debito que desse o carro nao fazia fumo,tem embolo de 8 mm.

Amanha a ver se encontro fotos da minha e ja motro;)
 
Uma bomba eco tinha eu no meu audi 80...

E bem facil de perceberes se e ou nao...basta veres se na cabeca da bomba tens uma tampa axatada.Essa nao tem lda,a minha por mais debito que desse o carro nao fazia fumo,tem embolo de 8 mm.

Amanha a ver se encontro fotos da minha e ja motro;)
mas ao relanti s acelerces deitava fumo ou tb n??
 
depois da avaria ja esta melhor e com bom aspecto
avaria:cabeça partida....:eek:
agora com cabeça mesmo nova e garantia na mao
1.2bar no dia a dia
2.0bar em ....

o resultado espero que gostem e comentem...

DSCF3690.jpg

:whistle::whistle::whistle:

ver se faço um filmezito...:D
 
pq o motor não foi desenhado para aguentar tanta pressão, nas altas não ha grande problema, mas os moentes facilmente ficam secos qd se dá carga nas baixas. e metal contra metal não é boa ideia.
para n falar das pre camaras e do aquecimento bruto q a cabeça ia levar.

entao tas me a dizer que 1 gt15 de 1 ibiza 110 num AAZ nao e' boa mod, pk de o carro ficar com umas boas baixas e??

gostava de saber mais sobre esta questao, pk estava a pensar por 1 turbo destes no meu golf..

se alguem kiser ajudar esta' a vontade :rir: eu agradecia..

cumps
 
entao tas me a dizer que 1 gt15 de 1 ibiza 110 num AAZ nao e' boa mod, pk de o carro ficar com umas boas baixas e??

gostava de saber mais sobre esta questao, pk estava a pensar por 1 turbo destes no meu golf..

se alguem kiser ajudar esta' a vontade :rir: eu agradecia..

cumps

Eu tenho um GT15 no meu 1.9TD e estou bastante satisfeito.
 
Gonçalo, e achas que isso com 1.5 bars rule bem ? e' k se puser e' pra dar mais carga no golf ..

cumps

Eu andei uns meses a 0.6 Bar, e ja notava uma grande diferença em baixas para o K03, agora ando com 1.1Bar, mas tenho um problema qualquer no motor, penso que seja a injectora, que nao me deixa passar as 4000rpms, ate mesmo depois das 3500rpms, o motor ja começa a abafar.
Mas para o tipo de conduçao que eu gosto, corresponde bem, tem muito boas baixas, que é o que quero.
Abre bastante cedo, e mesmo antes de abrir o carro esta bem mais solto do que com o K03.
 
depois da avaria ja esta melhor e com bom aspecto
avaria:cabeça partida....:eek:
agora com cabeça mesmo nova e garantia na mao
1.2bar no dia a dia
2.0bar em ....

o resultado espero que gostem e comentem...

DSCF3690.jpg

:whistle::whistle::whistle:

ver se faço um filmezito...:D

Lembras-te de dizer que as cabecas iam a vida???Tu dizias que nao...afinal...

Se puderes meter uma foto mais ampla do motor pa ver a posicao da bateria agradecia...e que no meu golf tenho uns dos bocais do intercooler que sai mesmo a frente da bateria...

Se puderes meter fotos das saidas dos tubos do intercooler dava uma ajuda

Quanto ao conico ja fui mais a favor deles,estou mais numa de usar filtro de caixa com uma conduta xxl a caixa,preserva mais o turbo e da menos nas vistas...


Abraco joao
 
Last edited:
entao tas me a dizer que 1 gt15 de 1 ibiza 110 num AAZ nao e' boa mod, pk de o carro ficar com umas boas baixas e??

gostava de saber mais sobre esta questao, pk estava a pensar por 1 turbo destes no meu golf..

se alguem kiser ajudar esta' a vontade :rir: eu agradecia..

cumps

Um gt 15 e um turbo sem geometria variavel...e um bom turbo po dia a dia,agradavel de conduzir.
 
Back
Top