Aaz...tudo sobre modificacoes

exacto smp a mancar ate metia nojo....adiantei a bom esta t mais certinha e pega mt mlhr...tanto a frio como a quem.

a adiantei ao maximo e reduziu o fumo negro q fazia a puxar ou seja mais debito vai levar

e foste tu que fizes te isso?
eu acho que tenho a minha fora de ponto, mas inda nao tive tempo para deixar no mecanico.
 
1º tiras a tampa da distribuiçao
2º na poli da bomba vais encontrar 3parafusos
3º alivias 3parafusos e jogas para o lado q quiseres
4º voltas a apertar os 3parafusos
5º voltas a colocar a tampa

aconselho a marcares a posiçao...em q esta antes d mexeres caso n corra bem sabes q naquela posiçao ela trabalha
 
1º tiras a tampa da distribuiçao
2º na poli da bomba vais encontrar 3parafusos
3º alivias 3parafusos e jogas para o lado q quiseres
4º voltas a apertar os 3parafusos
5º voltas a colocar a tampa

aconselho a marcares a posiçao...em q esta antes d mexeres caso n corra bem sabes q naquela posiçao ela trabalha

Isso entao é tudo a olho?
Acho que prefiro deixar no mecanico, pois, se estragar sempre tenho alguem que se responsabilize. :rir:
Obrigado.
 
n s trata d ser a olho ou n e mm assim...ma coisa e meteres o motor ao ponto e ai sim podes estragar agr mexer na bomba no maximo o carron pega sao coisas diferentes...mas tu e q sabes

n tens nd q agradecer o pessoal esta aqui para isso
 
nem eu o carro dum dia para o outro morreu pa estrada ...nao entendo vai ter de ir ao sr mecanico para fazer um abiopsia ao coração e ver se tem alguma veia fodid@:rir::rir::rir:
 
daki a dias já dou o meu parcer pessoal sobre isso:rolleyes:
vou por um 1749V no meu TD...
já andei adpatar o actuador para passar de vacuo para vacuo\pressão... com o objectivo k a geometria actue linearmente consuante a pressão... vamos lá ver se resulta;)
[[]]
 
daki a dias já dou o meu parcer pessoal sobre isso:rolleyes:
vou por um 1749V no meu TD...
já andei adpatar o actuador para passar de vacuo para vacuo\pressão... com o objectivo k a geometria actue linearmente consuante a pressão... vamos lá ver se resulta;)
[[]]

e sempre complicado adaptar, pois a pressão quando enche é que abre e de vacuo vai abrindo consoante a necessidade, mas andam muito por ai a funcionar assim.

corsas b então nem se falam
 
Para isso tens a chamada dawes device se nao estou em erro pa controlar a abertura da geometria...

So nao se podem esquecer de uma coisa,os Td´s nao gostam de binario em baixas...
 
Back
Top