Aaz...tudo sobre modificacoes

hj reparei numa coisa na minha bichinha e gostava de saber s isso e mm assim ou ja n e a mm caixa....pois bem eu vou aos 80/90 a mais ou menos 2000rpm em 5a e normal?
 
Super normal, e se fores a 100 vais às 2500 e a 120 às 3000 se nao me engano.

Abraço

fixe bem porreiro para as medias do consumo...nem sei bem quanto esta a fazer aos 100km mas tb para ja n posso ver isso pq como anda em rodagem esta um cadinho curtado no debito...noto q ali numa certa rotaçao n m lembro bem qual sei q e por volta as mil e muitos por ai noto q o motor manca vou agr adicionar um aditivo de limpeza d injecçao a ver s fica nice
 
boas pessoal .ora tava apensar meter um turbo km mais carga .e keria saber por outras experiencias kual a melhor marca de turbos , se a kkk , a garret ,e se tb alguem experientou mitsubishi .abraço
 
boas estou com o relanti baixo a frio e quente mt alto...tipo a frio 900rpms mais ou menos e a quent umas 1500rpms num td de um amigo como posso por isto certinho alguem pode ajudar?
 
boas estou com o relanti baixo a frio e quente mt alto...tipo a frio 900rpms mais ou menos e a quent umas 1500rpms num td de um amigo como posso por isto certinho alguem pode ajudar?

boas olha km o relanti baixo podes dar mais debito no gasóleo ou entao aumentar numa rosca sem fim k fica po detras da bomba na horizontal onde fica a patilha do acelerador.e mtuito facil .basta uma chave de 10 e uma chave de fendas e andas km ele para a frente.em relação ao quente tb por detra da bomba tao dois parafusos na vertical mesmo junto ao ultimo injector ta um em cima e ourtro mais a baixo.so tens de inverter essa situação . se tiver errado os experts k me corrijao .abraço
 
boas olha km o relanti baixo podes dar mais debito no gasóleo ou entao aumentar numa rosca sem fim k fica po detras da bomba na horizontal onde fica a patilha do acelerador.e mtuito facil .basta uma chave de 10 e uma chave de fendas e andas km ele para a frente.em relação ao quente tb por detra da bomba tao dois parafusos na vertical mesmo junto ao ultimo injector ta um em cima e ourtro mais a baixo.so tens de inverter essa situação . se tiver errado os experts k me corrijao .abraço
ok obrigado depois de tard vou ver s entao fica bem la a bomba...tenho q depois verificar o debito ne?hmm tavez um pouco de fumo negro seja o ideal em termos de consumo e andamento q acham?
 
boas pessoal .tnho uma duvida. a correia do alternador passa por cima ou por baixo da polie da bomba de agua? .urgente :shock:
 
Nao percebi a tua pergunta mas posso dizer que no meu as correias estao viradas pa frente do carro,o motor e transversal,no teu caso estao de lado e o que posso dizer e que de fora para dentro leva primeiro a correia do alternador e a seguir a da bomba de agua.

Mas explica melhor essa duvida
 
boas olha km o relanti baixo podes dar mais debito no gasóleo ou entao aumentar numa rosca sem fim k fica po detras da bomba na horizontal onde fica a patilha do acelerador.e mtuito facil .basta uma chave de 10 e uma chave de fendas e andas km ele para a frente.em relação ao quente tb por detra da bomba tao dois parafusos na vertical mesmo junto ao ultimo injector ta um em cima e ourtro mais a baixo.so tens de inverter essa situação . se tiver errado os experts k me corrijao .abraço

A chave acho que e 13
 
boas daqui quem e q consegue fazer medias de 5L\100km ? eu com a minha 4L fiz 50km n percebo nd...n deita fumo negro nd n percebo para onde vai o gasoleo :S penso q seja dos injectores pq ela tem uma quebra e quando tem essa quebra deita fumo branco....n sera melhor pensar em meter uns bicos naquilo?
 
Last edited:
Que tipo de bomba tens?E que eu com a minha Eco por mais gasoleo que aumenta-se nao fazia o minimo de fumo visivel
 
Que tipo de bomba tens?E que eu com a minha Eco por mais gasoleo que aumenta-se nao fazia o minimo de fumo visivel

a minha n e eco penso eu pq s ao relanti acelerar ela faz fumo preto mm ate a puxar s puxar um cainho pela 1a 2a larga fumo mas n e razao para estar a gastar tanto ate porque mal chego as 2000rpms n percebo mm nd
 
Cuidado a dar debito de gasoleo,se calhar tens isso exagerado...Realmente bebe um pouco,o meu anda entre 5 e 5,5/100 na velocidade de consumos...
Podes sempre tentar verificar se nao tens algum tipo de fuga,ja me aconteceu isso
 
Back
Top