A traseira mais fumada!

Eu bem que tinha dito para o encontro ser ao ar livre...:rir::rir::rir:

Eu para a proxima prometo ter mais cuidado...:p
 
então se gostam tanto do fuminho, porque não meterem as ponteiras dos carros a emitir para dentro do habitaculo??

assim não incomodavam as outras pessoas e curtiam o vosso "fix" ;)

isso é que era de Homem!!:respect:
 
Só apanha o fumo quem vai atráz e como os diesel andam menos que os a gasolina não faz diferença ao pessoal dos gaoslineiros:rir:
 
A verdade é que o fumo por vezes pode ser incomodativo, já por isso, as ponteiras estão atras... e aos Gasolineiros, lembrem-se sempre que a vossa poluição não se vê, mas essa sim é prejudicial à amosfera;)
Abraços
 
A verdade é que o fumo por vezes pode ser incomodativo, já por isso, as ponteiras estão atras... e aos Gasolineiros, lembrem-se sempre que a vossa poluição não se vê, mas essa sim é prejudicial à amosfera;)
Abraços


samuel, não te conhecia nesta faceta...
isso é a mesma coisa que dizer que um derrame de petroleo polui menos que um de crude...
queres então dizer que o meu carro tem mais emissões que por ex o do packFR?? é isso??

tenho de desligar a net pois já me está a doer um pouco a barriga de tanto :rir::rir::rir::rir:

abraços amigos...

Ah!!! tambem já tinha dito no outro topico... mas fica aqui para os membros mais recentes...
a minha só tem 17cm mas a minha namorada gosta e para ela chega ;)
 
então se gostam tanto do fuminho, porque não meterem as ponteiras dos carros a emitir para dentro do habitaculo??

assim não incomodavam as outras pessoas e curtiam o vosso "fix" ;)

isso é que era de Homem!!:respect:

De valor era desapareceres do forum!

Mas infelizmente entra cá qualquer um.

Junta-te a quem te ama e foge dos pesadelos que te atormentam (ibizas com fumo).

Para ultimo post estás a esticar a corda.....
 
samuel, não te conhecia nesta faceta...
isso é a mesma coisa que dizer que um derrame de petroleo polui menos que um de crude...
queres então dizer que o meu carro tem mais emissões que por ex o do packFR?? é isso??

tenho de desligar a net pois já me está a doer um pouco a barriga de tanto :rir::rir::rir::rir:

abraços amigos...

Ah!!! tambem já tinha dito no outro topico... mas fica aqui para os membros mais recentes...
a minha só tem 17cm mas a minha namorada gosta e para ela chega ;)
O que eu quero dizer, é que os carros a gasolina ao contrário do que muitos pensam poluem à seria....os TDI, estas nuvens que largam não chegam a poluir tanto, como queimar uma garrafa plastica de 33CL...Que doi na vista é verdade, mas é só espalhafato....
 
De valor era desapareceres do forum!

Mas infelizmente entra cá qualquer um.

Junta-te a quem te ama e foge dos pesadelos que te atormentam (ibizas com fumo).

Para ultimo post estás a esticar a corda.....


esticar a corda... jasus ca violência...


mas da parte do "entra cá qualquer um" quer dizer que és melhor que os outros? :respect::respect:
 
EDIT:
só por esta foto vê-se logo que os diesel são carros muito pouco poluentes. aliás eu quase apostava o meu salario anual!!
este carro deve ter emissões 0 ou no máximo 0,1!!!!
dsc02599.jpg


não compreendo porque é que não vêm assim de origem, e porque é que não andamos todos de tractores, geradores e traineiras :ideia: :ideia: :ideia: :ideia:



A foto em questão e do meu carro…;)
Quanto ao salário podes ficar com ele…:D
Quanto as emissões não te preocupes, neste momento o carro tem a IPO em dia….:whistle:
Sobre a tua pergunta, o porque não andamos de tractor, se isso e um sonho teu, vens aqui ter a minha casa que o meu pai e agricultor e tem aqui muitos tractores para realizares o teu sonho, quanto ao gerador, mete-o no teu carro pode ser que ande mais…..:rir::rir::rir:

1abraço
 
Melhor no sentido de não dizer tanta merd@ seguida da boca para fora!

Tem que se respeitar as ideias dos outros :whistle:

As pessoas que não gostam de fumo não podem frequentar o fórum?

O odraciR tem a opinião dele e tem uma visão mais amiga do ambiente não deve ser criticado por isso.

O fumo não é um mal necessário tudo tem o seu limite... querem carros com 200 e tal cavalos? comprem um carro já com essa cavalagem de origem e vão ver que não deita fumo nenhum:)

Não vou andar aqui em guerras cada um sabe de si agora que se podia fazer menos poluição isso podia :cool:
 
serviu-te a carapuça foi?


faz la isso de novo comigo la dentro que depois a gente conversa :D

ao menos faz isso quando não estão pessoas ao teu lado... é que deixar o fumo e ir embora é um bocadinho triste... quem fica q se lixe ne? bom lema :respect::respect::respect:

:rir::rir:
 
Tem que se respeitar as ideias dos outros :whistle:

As pessoas que não gostam de fumo não podem frequentar o fórum?

O odraciR tem a opinião dele e tem uma visão mais amiga do ambiente não deve ser criticado por isso.

O fumo não é um mal necessário tudo tem o seu limite... querem carros com 200 e tal cavalos? comprem um carro já com essa cavalagem de origem e vão ver que não deita fumo nenhum:)

Não vou andar aqui em guerras cada um sabe de si agora que se podia fazer menos poluição isso podia :cool:

Para quem gosta do ambiente e de o defender tem aqui o local indicado:

http://www.quercus.pt/scid/webquercus/

É lá que devem ir defender as florzinhas e passarinhos!
 
Melhor no sentido de não dizer tanta merd@ seguida da boca para fora!

Tem que se respeitar as ideias dos outros :whistle:

As pessoas que não gostam de fumo não podem frequentar o fórum?

O odraciR tem a opinião dele e tem uma visão mais amiga do ambiente não deve ser criticado por isso.

O fumo não é um mal necessário tudo tem o seu limite... querem carros com 200 e tal cavalos? comprem um carro já com essa cavalagem de origem e vão ver que não deita fumo nenhum:)

Não vou andar aqui em guerras cada um sabe de si agora que se podia fazer menos poluição isso podia :cool:
 
Lol opa o meu carro ate nem deita fumo ta stock mas é simples quem nao gosta do fumo passa pa frente Lol acho que e facil..
 
Back
Top