A traseira mais fumada!

É so meninas pa... :whistle:
Aqui está a minha trazeira...
Tava limpinha, so puxei 15km/h...
O pessoal não m deixa mentir :finga:


 
O meu contributo:D
dsc00519hl2.jpg

dsc00523pl4.jpg

dsc00518vf4.jpg

dsc00517st7.jpg


:finga::finga::finga:
 
O gasóleo deste senhores ñ deve ser ao mesmo preço que o meu, deve ser mais barato... já ñ falo das questões ambientais que estou a ver que ñ existem... Mas o que mete mais gozo mesmo é ver mancos a cagar fumo e a ñao andar nada, isso sem duvida que me dá um gozo enorme.... peace:rir:
 
O gasóleo deste senhores ñ deve ser ao mesmo preço que o meu, deve ser mais barato... já ñ falo das questões ambientais que estou a ver que ñ existem... Mas o que mete mais gozo mesmo é ver mancos a cagar fumo e a ñao andar nada, isso sem duvida que me dá um gozo enorme.... peace:rir:

:whistle::whistle::whistle::whistle:

Cuidado com os que cagam muito fumo...podem existir surpresas....:D:D
 
Fonix óh seabra k nojo pah:finga: n tens vergonha??? tb n limpas o cu kuando vais cagar tou a ver:rir::rir::rir::rir:

tenho k tirar uma ao cu do 307.. mas agr ele anda em modo ecotec (para proteger o hambiente) e n é facil sujar a traseira com facilidade leva kause uma semana o mais depende do pe:brilho:
 
enfim...eles acham piada ja dizia o outro " cada tolo tem a sua panca" :rir::D e como é ke é vamos ate braga no fim de semana sôr camaleão?

uiiiiiiiiiiii isso vai dar uma granda volta :rir::rir::rir:
Este fim de semana não vai dar, outro planos :whistle:
Thanks pelo convita amigo ;)
Grande abraço
 
x2 eu curti-a era ver repros bem feitas e sem sair assim tanto fumo lol :ideia:
cumps :respect::claque:

O meu carro ta assim pk eu pedi!!! Já teve com uma repro que deitava menos fumo e andava bem mais e ha-de tar outra vez!!! Está e para ir a Braga:D:D:D

cm essa traseira assim ate parece que isso anda mt,loooooool:finga:
Vai andando o Rabeta:finga::finga::kiss::kiss: Queres cone?:D
PS: Se quiseres Cone mete a CT em cima do reboque que oriento Cone ao reboke:rir::rir:

O gasóleo deste senhores ñ deve ser ao mesmo preço que o meu, deve ser mais barato... já ñ falo das questões ambientais que estou a ver que ñ existem... Mas o que mete mais gozo mesmo é ver mancos a cagar fumo e a ñao andar nada, isso sem duvida que me dá um gozo enorme.... peace:rir:

Quanto ao preço do Gasoléo não te posso responder, não sei a que preço metes!!! Em relação aos mancos de os veres a deitar fumo e não andar, cada um anda com o que tem. Como já te foi dito aqui! Peace:rir:

Fonix óh seabra k nojo pah:finga: n tens vergonha??? tb n limpas o cu kuando vais cagar tou a ver:rir::rir::rir::rir:

tenho k tirar uma ao cu do 307.. mas agr ele anda em modo ecotec (para proteger o hambiente) e n é facil sujar a traseira com facilidade leva kause uma semana o mais depende do pe:brilho:

Eu vergonha de que:D:D:D Stage Pardais ao Ninho Y ... Tira e isso do modo ecotec:finga::finga:
 
Vai andando o Rabeta:finga::finga::kiss::kiss: Queres cone?:D PS: Se quiseres Cone mete a CT em cima do reboque que oriento Cone ao reboke:rir::rir: [/QUOTE disse:
A CT ta pronta pa ir ao norte e fazer mts mts estragos:finga::finga::D


Da m e a tua caixa para eu n andar a torrar o meu motor:whistle:
 
Last edited:
Back
Top