A traseira mais fumada!

Não tenham cuidado não, e ainda acabam a fazer estragos é como o acidente frontal que vi hoje ás 7:15, em que pelo menos uma pessoal morreu.
 
Amigos tenham calma e não falem por xx do que não sabem lol

PENSEM NISTO COM UMA FRANCESINHA

Vão com o vosso amigo ao melhor restaurante ou tasco que fazem uma Francezinha do poder, mesmo boa.

Chegada à mesa, atacam as Francesinhas, NOTA QUE O COZINHEIRO FOI O MESMO, AMBAS ESTÃO BOAS, mas para o vosso colega esta fraca, e para ele só com meio frasco de Tabasco é que fica no ponto.

Conclusão - Piri-piri em exesso faz mal, mas quase toda a gente sabe, uns gostam outros não.

PERGUNTO EU AGORA - A QUALIDADE DAS 2 FRANCESINHAS NÃO É A MESMA?

O COZINHEIRO NÃO FOI O MESMO?

ENTÃO O QUE MUDA É A FINALIDADE QUE CADA UM QUER, UM UMA FRACA, O OUTRO UMA DO AÇOOO.

AS REPROS SÃO A MESMA COISA, POR XX A REPRO ESTA NO PONTO,MAS PARA O CLIENTE FALTA PIRI-PIRI:finga:

PORTEM-SE BEM;)
 
Amigos tenham calma e não falem por xx do que não sabem lol

PENSEM NISTO COM UMA FRANCESINHA

Vão com o vosso amigo ao melhor restaurante ou tasco que fazem uma Francezinha do poder, mesmo boa.

Chegada à mesa, atacam as Francesinhas, NOTA QUE O COZINHEIRO FOI O MESMO, AMBAS ESTÃO BOAS, mas para o vosso colega esta fraca, e para ele só com meio frasco de Tabasco é que fica no ponto.

Conclusão - Piri-piri em exesso faz mal, mas quase toda a gente sabe, uns gostam outros não.

PERGUNTO EU AGORA - A QUALIDADE DAS 2 FRANCESINHAS NÃO É A MESMA?

O COZINHEIRO NÃO FOI O MESMO?

ENTÃO O QUE MUDA É A FINALIDADE QUE CADA UM QUER, UM UMA FRACA, O OUTRO UMA DO AÇOOO.

AS REPROS SÃO A MESMA COISA, POR XX A REPRO ESTA NO PONTO,MAS PARA O CLIENTE FALTA PIRI-PIRI:finga:

PORTEM-SE BEM;)


FALAR NO K NAO SE DEVE A ESTA HORA DA JA FOME :yellowcard:
:finga:
 
FALAR NO K NAO SE DEVE A ESTA HORA DA JA FOME :yellowcard:
:finga:

podes crer...ainda ontem comi uma e já ia agora uma ao pequeno almoço.....:D:D:D pior é que coloquei "pressão", diga-se, piri piri e tive que malhar cerveja como tudo....depois cheguei as bombas conforme cheguei....:D::D
 
Amigos tenham calma e não falem por xx do que não sabem lol

PENSEM NISTO COM UMA FRANCESINHA

Vão com o vosso amigo ao melhor restaurante ou tasco que fazem uma Francezinha do poder, mesmo boa.

Chegada à mesa, atacam as Francesinhas, NOTA QUE O COZINHEIRO FOI O MESMO, AMBAS ESTÃO BOAS, mas para o vosso colega esta fraca, e para ele só com meio frasco de Tabasco é que fica no ponto.

Conclusão - Piri-piri em exesso faz mal, mas quase toda a gente sabe, uns gostam outros não.

PERGUNTO EU AGORA - A QUALIDADE DAS 2 FRANCESINHAS NÃO É A MESMA?

O COZINHEIRO NÃO FOI O MESMO?

ENTÃO O QUE MUDA É A FINALIDADE QUE CADA UM QUER, UM UMA FRACA, O OUTRO UMA DO AÇOOO.

AS REPROS SÃO A MESMA COISA, POR XX A REPRO ESTA NO PONTO,MAS PARA O CLIENTE FALTA PIRI-PIRI:finga:

PORTEM-SE BEM;)

Ha carailho, se nao soubesse que eras cozinheiro, dizia que parecias um Engenheiro.... :finga:
 
cristo careca!!! :eek: :redcard: ](*,)

só pensar no trabalho k deve dar recuperar o brilho dessas traseiras já me cansa...

além de poluir, ainda gastam o dobro da água pra limpar isso... sim, pk n acredito que andem 365 dias com o carro nesse estado... ](*,) e ao preço a que está o gazoil (ainda).... só pra quem tem pais ricos...
 
Eu vergonha de que Stage Pardais ao Ninho Y ... Tira e isso do modo ecotec:finga::finga:

naaaaa modo ecotec é k esta a dar, gastei as minahs poupanças no jet wash agr n posso abusar mt:finga::finga:

mas ate k kurtia ir dar uma passeio a vri com a VA:whistle::whistle::finga::finga:
 
o carro de um rabixas que encontrei a dias no TorreShopping... :whistle:

img139sw0.jpg


img138ss5.jpg


Duke, essa de me cagares o filtro de ar (quando eu queria :D) acabou... :finga:

prepara-te que este vai fazer mais fumo.... o que virá aí....? :eek:

img193hpp3.jpg


File misterioso... :-$

img202pz5.jpg
 
aa meu contributo..coisinha pouca...e pena a ma qualidade da foto derivad a ser de telemovel......mas da pa ter uma ideia

f47c1c363f0c71aaa22ce9b903a9db34.jpg
 
Repro soft com pouco fumo, não gosto de andar com o carro cagado, foi uma excepção

050920081743bi3.jpg


cumps
 
Last edited:
Back
Top