A traseira mais fumada!

A traseira do meu UG antes de tirar a repro esta semana, esta foto foi quando o carro tava a espera de mudar o turbo quando o parti... o carro tinha acabado de chegar do norte de reboque....


foi so a viagem para cima....


 
20 minutos de conduçao desportiva....

Apesar de se arrastar...;)

image004te5.jpg


Cumps

Amigo esteves, e isso nao é nada, no dyno na feelspeed tava pior, lo0ol....
 
Lembrei me agora de algo "giro"... ja ouviram falar de EGTs?
Cm tanta foto de traseira preta vejo que isso anda pai a sofrer tudo e EGTs altas... falta de calculo de quantidade de injecçao ou é so pq gostam? :p

Repito , vendo este topic faz me sentir "bem"... nnc tive a traseira tao suja como maior parte dos carros aqui , mesmo cm kms e kms de AE.

Ja agora , qd tem atras de voces um gajo a "chatear" onde precisam de usar o power todo voces pisam "na cara" deles? E se ele n fica para tras? É so curiusidade mesmo :D

Cumps
 
Cambada de badalhocos xD na brinka a aki cm cada um....vcs kd se levantam nao devem tirar as ramelas dos olhos para serem assim cm os vossos carros LOL xD tem de comprar uma capa transparente para proteger e claro uma mascara para kem vai atras de vcs :rir::rir::rir: pk as vezes o de traz anda mais k o da frente mas o fumo e tanto.....](*,) k nao se ve nd!LOOOOOOL

Abraço
PS:boas fotos msm!
 
Lembrei me agora de algo "giro"... ja ouviram falar de EGTs?
Cm tanta foto de traseira preta vejo que isso anda pai a sofrer tudo e EGTs altas... falta de calculo de quantidade de injecçao ou é so pq gostam? :p

Repito , vendo este topic faz me sentir "bem"... nnc tive a traseira tao suja como maior parte dos carros aqui , mesmo cm kms e kms de AE.

Ja agora , qd tem atras de voces um gajo a "chatear" onde precisam de usar o power todo voces pisam "na cara" deles? E se ele n fica para tras? É so curiusidade mesmo :D

Cumps

Quanto às EGT´s é um factor importante k mtos n ligam, eu o maximo que fiz com o setup actual foi pouco mais de 700ºC ainda tenho alguma margem.

Quanto ao resto, se eles n ficarem pa trás é pk deitam tanto fumo como o meu. lol


AJAM e isso anda ou é só poluição?eheh fuminho daquele mm negro, o gajo que vai atrás ainda consegue agarrar 2 ou 3L de gasóleo. eheh

Cumpts
 
Quanto às EGT´s é um factor importante k mtos n ligam, eu o maximo que fiz com o setup actual foi pouco mais de 700ºC ainda tenho alguma margem.

Quanto ao resto, se eles n ficarem pa trás é pk deitam tanto fumo como o meu. lol


AJAM e isso anda ou é só poluição?eheh fuminho daquele mm negro, o gajo que vai atrás ainda consegue agarrar 2 ou 3L de gasóleo. eheh

Cumpts

Sim , 700 ainda tens cerca de 200graus a mais para trabalhar ;)

Atençao que anda ai mto carro k n faz fumo... chamam se motores otto e andam de crl :rir:
Fora brincas , ainda a uns dias ia no M5 do meu pai e tive um tipo que me tentou fumar.. é chato um gajo querer passar e ainda levar cm o fumo.. ainda para mais naquela situaçao que passava na boa :D
Mas tb da jeito , ha tipos que merecem ser fumados n ha duvida :finga:

Cumps
 
Back
Top