6K2 corta +/- 4000RPM, porque??????

Estranho ou nao, de vez em quando o meu carro faz um problema identico. O relantim do nada, ficam as 1100,ou seja fica instavel, e se puxar o carro chega a uma rotaçao que faz corte de gasoleo... se tirar o pe e voltar a carregar fica bom mas volta a acontecer o mesmo... Enquanto este problema vai sucendo a luz da resistencia vai piscando.. Alguem sabe o que pode ser? Só fico lixado porque se desligar o carro um bocado o problema passa, e se for preciso ta uns dias sem aparecer...se alguem me poder ajudar agradecia mesmo...o carro tem injectores, turbo grande e ic... falaram me que podia ser o cerebro da bomba injectora?

bem o meu isso e ficou sem acelarador... o sensor do pedal apenas detecta 33% do acelador e a luz da resistencia acente... mas tipo desliga-se volta-se a ligar e ta pronto. acho que foi desde que metia agua n centralina

abraço
 
Uma coisa de nada dá logo uma dor de cabeça do catano!
Agora que está resolvido quero uns vids disso a andar!
 
Em 10 minutos o problema ficou resolvido, bastou dar uma volta...
Quem é bom.... é bom..... lol

Obg a todos pela ajuda prestada, mt obg malta...

Problema: Tubo de admissão OFF, sim por causa de um tubito.... Enfim......... lololol
 
Em 10 minutos o problema ficou resolvido, bastou dar uma volta...
Quem é bom.... é bom..... lol

Obg a todos pela ajuda prestada, mt obg malta...

Problema: Tubo de admissão OFF, sim por causa de um tubito.... Enfim......... lololol

Amigo ja viste a valvula do turbo eu tenho o mesmo problema, hoje vou meter a valvula e ja te digo algo ;)

Cumps:twisted:
 
Tubo de admiçao???????????

amigo explica la isso:)

abraço

Tipo, o tubo de admissão que liga ao turbo (de borracha) aquecia e quando ias a puxar ele encolhia (apertava-se) e não deixava passar ar para o turbo, logo a pressão caia e a carrinha perdia velocidade. Se eu levantasse pé como o turbo ja não puxava ar, o tubo alargava-se, e se torna-se a puxar a uma certa velocidade/aquecimento e pressão tornava-se a repetir o problema...

Isto tudo por causa de um tubo... ENFIM... :mad::mad::mad::mad:

Mas agora já esta ok! :D

abç
 
Tipo, o tubo de admissão que liga ao turbo (de borracha) aquecia e quando ias a puxar ele encolhia (apertava-se) e não deixava passar ar para o turbo, logo a pressão caia e a carrinha perdia velocidade. Se eu levantasse pé como o turbo ja não puxava ar, o tubo alargava-se, e se torna-se a puxar a uma certa velocidade/aquecimento e pressão tornava-se a repetir o problema...

Isto tudo por causa de um tubo... ENFIM... :mad::mad::mad::mad:

Mas agora já esta ok! :D

abç

é amigo foi pena nao teres explicado um pouco melhor o que te acontecia pois ja te teria dito qual era o problema é que ja passei por isso com o carro do user tiago francisco fazia o mesmo

pena o meu nao ser isso pois eu tenho tubo metalico quase até ao turbo apenas tenho uma uniao em silicone:cry::cry::cry:
 
Back
Top