6K2 corta +/- 4000RPM, porque??????

Chegas-te a testar com os outros sensores MAF e sensor de pressão? Ficou na mesma?

Filtros de gasóleo dão muitos stress's as vezes, marcas como Sofima, ui ui ... Põe de origem ou então Mahle ou Bosh (feito no mesmo sitio que origem) ... Normalmente o filtro de gasóleo troca-se de 30 em 30 mil km...convêm é ter uma marca de jeito
 
boas amigos sei o que o user MYGAX anda a passar pois estou com o mesmo problema so que no meu nao queima fusiveis nem nada do genero ja troquei bonba e injectores tirei a valvula do turbo a de vaco e vi se a geo estava leve esta tudo em condiçoes
o estranho é que vou a fundo o carro chega as 4000 rpm corta mas se nao tirar pé volta a ganhar vida e o turbo faz um pico dos diabos
quando corte deixa de fumar e a temp de egts cai ai 100 graus o que deduzo disto é que o problema tem a ver com injecçao mas nao sei o que pois ja testei tudo mas tenho uma cena que ainda nao testei que e aquela valvulasita que esta no filtro ja me disseram que pode estar marada e fazer com que a bonba injectora em altas perca pressao sera?
ps:tenho a maf eliminada e map 051c

amigo migax caso descubras algo cumonica ai ai sff que eu vou fazer o mesmo

abraço;)
 
Last edited:
boas amigos sei o que o user MYGAX anda a passar pois estou com o mesmo problema so que no meu nao queima fusiveis nem nada do genero ja troquei bonba e injectores tirei a valvula do turbo a de vaco e vi se a geo estava leve esta tudo em condiçoes
o estranho é que vou a fundo o carro chega as 4000 rpm corta mas se nao tirar pé volta a ganhar vida e o turbo faz um pico dos diabos
quando corte deixa de fumar e a temp de egts cai ai 100 graus o que deduzo disto é que o problema tem a ver com injecçao mas nao sei o que pois ja testei tudo mas tenho uma cena que ainda nao testei que e aquela valvulasita que esta no filtro ja me disseram que pode estar marada e fazer com que a bonba injectora em altas perca pressao sera?
ps:tenho a maf eliminada e map 051c

amigo migax caso descubras algo cumonica ai ai sff que eu vou fazer o mesmo

abraço;)

Ok gand amigo, se souber de algo aviso-te... :)
Mas ja agora que vavulasita é essa?
 
Bem amigo, que novela aqui vai:shock:
Não queria estar no teu lugar, € e mais € e o problema não desaparece.
Esta mesmo tudo bem com instalação e pinagem da bomba? E os injectores?
Filtro de gasoleo? Boia e deposito? Limpos?
E ja agora exprimenta o conselho do User SPC MAN, não custa nada depois de tudo isto, exprimenta outro alternador. A electronica/electricidade são tramadas. A pouco tempo apanhei um carro que o alternador mandava-o abaixo em andamento!:?

boa sorte amigo e dispõe!;-)
 
O teu faz o mesmo que este caso ou tu tens alturas que aceleras e o carro parece que nao tem tanta força?

faz o mesmo!!

quando quero arrancar a bruta ela vai fixe e bruto mas quando chega as 4000 faz esta cena marada quebra e se nao tirar pé ganha logo outra vez mas se continuar vai sempre a fazer o mesmo:(
 
Bem amigo, que novela aqui vai:shock:
Não queria estar no teu lugar, € e mais € e o problema não desaparece.
Esta mesmo tudo bem com instalação e pinagem da bomba? E os injectores?
Filtro de gasoleo? Boia e deposito? Limpos?
E ja agora exprimenta o conselho do User SPC MAN, não custa nada depois de tudo isto, exprimenta outro alternador. A electronica/electricidade são tramadas. A pouco tempo apanhei um carro que o alternador mandava-o abaixo em andamento!:?

boa sorte amigo e dispõe!;-)

Boas amigo,
Sim o meu mecanico aplicou a bomba direitinho, identico como se aplica na marca... (ele trabalha na Seat)
Injectores, filtro não testei... agora o proximo teste vai ser o filtro...
Boia e deposito??? Achas que pode ser isto?? :(

Obg
Abç

faz o mesmo!!

quando quero arrancar a bruta ela vai fixe e bruto mas quando chega as 4000 faz esta cena marada quebra e se nao tirar pé ganha logo outra vez mas se continuar vai sempre a fazer o mesmo:(

Tamos fdds amigo Canario... :(
Ja testas-te o filtro?
A ficha da minha MAF esta ligada, achas melhor desligar? Retiro o sensor?

Abç
 
Last edited:
Back
Top