206 1.6 gti vs PD100(está aquecer:p)

Estado
Not open for further replies.
OK tens toda a razão mas não vale a pena desceres de nivel

aqui vai a minha opinião sincera relativamente ao que perguntas

se estiverem os dois stock a diferença nao deve ser muito grande mas melhores baixas para o PD e altas para o Gti logo é sempre complicado comparar

PS nesta palhaçada de forum desde 2002 mais coisa menos coisa :oops::oops::oops:

Eu nao desço de nivel ,porque eu não sou de guerras,apenas queria respostas justas e não isto..ate porque eu andei a pendura no gti e não achei nada de especial,só mesmo em altas a que dá mais prazer até lá...o meu simples carro,foge,depois lá está..16v;-)
 
Eu nao desço de nivel ,porque eu não sou de guerras,apenas queria respostas justas e não isto..ate porque eu andei a pendura no gti e não achei nada de especial,só mesmo em altas a que dá mais prazer até lá...o meu simples carro,foge,depois lá está..16v;-)

Será que foge ???

Já andaste certamente num Honda, e sentes alguma coisa:confused::confused:
Falta o Binario do turbo penso eu que é uma questão de logica digo eu mas nada como uma experiencia.
Claro que quando sentes o turbo dá a sensação de força concordo ctg faz-me lembrar um corsa que tive da empresa antes de entrar o turbo até enervava depois lá andava

Com esta me despeço penso já ter causado má disposição que chegue por hoje

Abraços a todos IBIZA RULES
 
Será que foge ???

Já andaste certamente num Honda, e sentes alguma coisa:confused::confused:
Falta o Binario do turbo penso eu que é uma questão de logica digo eu mas nada como uma experiencia.
Claro que quando sentes o turbo dá a sensação de força concordo ctg faz-me lembrar um corsa que tive da empresa antes de entrar o turbo até enervava depois lá andava

Com esta me despeço penso já ter causado má disposição que chegue por hoje

Abraços a todos IBIZA RULES

:rir: :rir: :rir:
pá, tu não perdoas :rir: :rir:

cumps
 
Veio agora a cambada toda dos psa?:shock: Vós deveis comunicar entre si,sms a rolar,ah e tal ide lá ver e picai,oh pah....a comparaçao é entre um pegeut 206gti 1.6 vs um pd 100...que puto de nojo...metei as pilinhas para dentro das calças:x

Então já que te incomoda assim tanto porque não fazem uma comparação como deve ser?
Desde quando faz algum sentido comparar um carro turbo com um atmosférico... ainda para mais um carro diesel com gasolina quando sabemos que a gasolina tem mais ganhos... mas pronto fazemos assim... para a comparação ser justa metemos um turbo no 206 gti e depois comparamos... afinal vocês continuam a ter mais cilindrada...
aprendam um pouco de mecanica em vez de se limitarem a ligar o PC ao carro para o porem a fazer fumo...
 
Então já que te incomoda assim tanto porque não fazem uma comparação como deve ser?
Desde quando faz algum sentido comparar um carro turbo com um atmosférico... ainda para mais um carro diesel com gasolina quando sabemos que a gasolina tem mais ganhos... mas pronto fazemos assim... para a comparação ser justa metemos um turbo no 206 gti e depois comparamos... afinal vocês continuam a ter mais cilindrada...
aprendam um pouco de mecanica em vez de se limitarem a ligar o PC ao carro para o porem a fazer fumo...

bela resposta :D agora os galletos estão baratos, é o que dá :rir: :rir:

cumps
 
Então já que te incomoda assim tanto porque não fazem uma comparação como deve ser?
Desde quando faz algum sentido comparar um carro turbo com um atmosférico... ainda para mais um carro diesel com gasolina quando sabemos que a gasolina tem mais ganhos... mas pronto fazemos assim... para a comparação ser justa metemos um turbo no 206 gti e depois comparamos... afinal vocês continuam a ter mais cilindrada...
aprendam um pouco de mecanica em vez de se limitarem a ligar o PC ao carro para o porem a fazer fumo...

-Esclareci bem claro,que não pretendia comparativos mas sim opinioes:)
afinal é um diesel;)
O meu está reprogamado e nem peta de fumo ves,esta como quero,fiavel e anda que chegue, e pelo que vi ,dar na tola a um 206 gti 1.6 apenas com repro e linha;-)

Es ca da zona?gostava de dar uma volta no teu=D>eu nao quero criar confusoes aqui,mas vós continuais ateimar:?
 
-Esclareci bem claro,que não pretendia comparativos mas sim opinioes:)
afinal é um diesel;)
O meu está reprogamado e nem peta de fumo ves,esta como quero,fiavel e anda que chegue, e pelo que vi ,dar na tola a um 206 gti 1.6 apenas com repro e linha;-)

Es ca da zona?gostava de dar uma volta no teu=D>eu nao quero criar confusoes aqui,mas vós continuais ateimar:?

Não sou da zona;) quanto a dares uma volta no meu carro esquece... são poucos os que se podem dar a esse luxo O:). Mas já que estás inscrito no clube 206 deves conhecer o meu projecto portanto...
 
Não sou da zona;) quanto a dares uma volta no meu carro esquece... são poucos os que se podem dar a esse luxo O:). Mas já que estás inscrito no clube 206 deves conhecer o meu projecto portanto...

Se es perto de braga...hummm...vou la dar uma vista de olhos a esse morto:D
 
eu nao sou gajo de me meter aqui nestas confusoes e tal.. mas *******???? quem é que acredita que uma 6l 130 se fica ou se deixa mamar por um pug 1.6gti que simplesmente é morto... epa nao percebo... nao alimento mais conversas destas mas cum rl.. caiam la na real...

tu é que tens razão ! :twisted: tdi é que é a máquina e mais nada ! 206 gti, wtf ? :shock: :shock: enfim..
é tdi do aço :twisted:
é isso, o fumo, e os coletes cor de rosa também :twisted:

[video=youtube;FWp6_UhFIn0]http://www.youtube.com/watch?v=FWp6_UhFIn0[/video]

cumps, malta do açoo
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top