nem maisopá, eu estou a gostar de te ver a falar ;-)
és amigo do dragas?
p.s. aquele 1.4 dava muito que falar a este pessoal
cumps
Não me dou com gajos que andam sempre de vermelho e têm a mania de olhar de cima para o pessoal
nem maisopá, eu estou a gostar de te ver a falar ;-)
és amigo do dragas?
p.s. aquele 1.4 dava muito que falar a este pessoal
cumps
OK tens toda a razão mas não vale a pena desceres de nivel
aqui vai a minha opinião sincera relativamente ao que perguntas
se estiverem os dois stock a diferença nao deve ser muito grande mas melhores baixas para o PD e altas para o Gti logo é sempre complicado comparar
PS nesta palhaçada de forum desde 2002 mais coisa menos coisa![]()
Não me dou com gajos que andam sempre de vermelho e têm a mania de olhar de cima para o pessoal![]()
Eu nao desço de nivel ,porque eu não sou de guerras,apenas queria respostas justas e não isto..ate porque eu andei a pendura no gti e não achei nada de especial,só mesmo em altas a que dá mais prazer até lá...o meu simples carro,foge,depois lá está..16v;-)
Será que foge ???
Já andaste certamente num Honda, e sentes alguma coisa
Falta o Binario do turbo penso eu que é uma questão de logica digo eu mas nada como uma experiencia.
Claro que quando sentes o turbo dá a sensação de força concordo ctg faz-me lembrar um corsa que tive da empresa antes de entrar o turbo até enervava depois lá andava
Com esta me despeço penso já ter causado má disposição que chegue por hoje
Abraços a todos IBIZA RULES
Veio agora a cambada toda dos psa?:shock: Vós deveis comunicar entre si,sms a rolar,ah e tal ide lá ver e picai,oh pah....a comparaçao é entre um pegeut 206gti 1.6 vs um pd 100...que puto de nojo...metei as pilinhas para dentro das calças:x
Então já que te incomoda assim tanto porque não fazem uma comparação como deve ser?
Desde quando faz algum sentido comparar um carro turbo com um atmosférico... ainda para mais um carro diesel com gasolina quando sabemos que a gasolina tem mais ganhos... mas pronto fazemos assim... para a comparação ser justa metemos um turbo no 206 gti e depois comparamos... afinal vocês continuam a ter mais cilindrada...
aprendam um pouco de mecanica em vez de se limitarem a ligar o PC ao carro para o porem a fazer fumo...
Para mim PSA'S gosto de velos pelo espelho restrovisor:rir::rir::rir::rir:
Então já que te incomoda assim tanto porque não fazem uma comparação como deve ser?
Desde quando faz algum sentido comparar um carro turbo com um atmosférico... ainda para mais um carro diesel com gasolina quando sabemos que a gasolina tem mais ganhos... mas pronto fazemos assim... para a comparação ser justa metemos um turbo no 206 gti e depois comparamos... afinal vocês continuam a ter mais cilindrada...
aprendam um pouco de mecanica em vez de se limitarem a ligar o PC ao carro para o porem a fazer fumo...
tens mais peito que a minha prima, meu [-o<:respect:
mas diz lá, gostas de vê-los no teu retrovisor a passar por ti, é ?
cumps
tenho um 1.1 todo stock :lol:
cumps
bela respostaagora os galletos estão baratos, é o que dá :rir: :rir:
cumps
eu logo vi que isso é só paleio
1º-Esclareci bem claro,que não pretendia comparativos mas sim opinioes
2ºafinal é um diesel
3ºO meu está reprogamado e nem peta de fumo ves,esta como quero,fiavel e anda que chegue, e pelo que vi ,dar na tola a um 206 gti 1.6 apenas com repro e linha;-)
Es ca da zona?gostava de dar uma volta no teu=D>eu nao quero criar confusoes aqui,mas vós continuais ateimar:?
Não sou da zonaquanto a dares uma volta no meu carro esquece... são poucos os que se podem dar a esse luxo O
. Mas já que estás inscrito no clube 206 deves conhecer o meu projecto portanto...
eu nao sou gajo de me meter aqui nestas confusoes e tal.. mas *******???? quem é que acredita que uma 6l 130 se fica ou se deixa mamar por um pug 1.6gti que simplesmente é morto... epa nao percebo... nao alimento mais conversas destas mas cum rl.. caiam la na real...