Querias dizer tenda armada?
Farokinha disse:9 kg?!!? quem disse essa barbaridade?!?! as dos primeiros 130 sport acredito..agora as do FR e Sport 2ª geração não...tive com as minhas na mão sem pneus quando as comprei e são bem mais leves...
ora se as minhas (FR) pesam 9kg quanto pesariam as do leon top sport que pesam 12kg?!?!
Farokinha disse:8 segundos? quem?
kaniv3tt3s disse:Eu também conheço um, MANCO, que faz 8 segundos dos 0-100... deve ser marketing.
crazy disse:eu qd falo em 9 kilos, e obvio q e em conjunto com o pneu. que eu saiba ainda ninguem anda sem pneus no carro![]()
Erbium disse:Ai agora... tá a **** armada![]()
kaniv3tt3s disse:Acho que até anda por ai um video a circular.
leonardo_ disse:boa pergunta, +- quantos segundos faz um manco dos 0-100 reprogramado, alguem tem ideia?
abraço
Segundo sei é da margem sulcrazy disse:segundo sei, e do Norte e mais nao digo.......![]()
11.5s com evry mod, cuidado com os arredondamentos e o stock que não quero confusões para as minhas bandas.Farokinha disse:erbium, não é o teu carro que faz 11seg dos 0-100? reprogramado vai-se buscar quê? 1, 2 segundos? dava 9 ou 10 seg... não fica muito longe dos 8seg..
Depende da repro e da habilidade do condutor.leonardo_ disse:boa pergunta, +- quantos segundos faz um manco dos 0-100 reprogramado, alguem tem ideia?
abraço
leonardo_ disse:o meu como está agora, nao sei o que fará, aquilo é só fugas ehehhehehe
leonardo_ disse:cheira-me que foste fumado hahahahahaha
joking
o meu carro, que ate e dos mancos reprogramados que menos anda, mexe-se muito bem e ja me deparei com 1.9 105cv (golf v) e fui...... entre outros carros que ando la a tocar na traseira
abraço
contra um ibiza pd 130cv isso tens razao, isso anda de+ pa um manco
Será que um é VP e o outro PD?FRtdi disse:E essa do é marketing é uma tanga como foi dito qual era entao a razao de haver um motor 110cv e um 115cv?
FRtdi disse:Bem os 1.4 tdi é só avioes!
Eu tenho um 130 cv (caixa curta) e o melhor q consegui foi dos 0 aos 100 a volta de 8.5 segundos!
Dps ainda deve vir pra ai uma historia que um manco só com repro pra 100cv vai fazer a volta dos 8segundos!(nao estou a falar do manco que dizem q anda mto bem)
Só nao percebo é como um gajo com um pd 130cv que de origem diz-se q faz 220 em recta e é uma grande barbaridade e tal mas dps vem ppl com 1.4 tdi com uma simples repro que já dao 210 e afins e de origem papam os 90cv e afins!
Acredito que um 1.4 tdi bem mexido a nivel de electronica e mecanica anda bastante bem,agora só com uma repro acredito que ande melhor mas nao é a historia que mtos contam por ai!
É de louvar um 1.4 tdi 3 cilindros andar bastante bem e acompanhar os tais "avioes" mas nao se esquecam que isso é só pra uns qtos e nao pra aqueles que poem uma simples repro!
Blasto o teu carro de o que de pra mim n interessa mto se anda mto ou pouco pk o carro é simplesmente lindo
E essa do é marketing é uma tanga como foi dito qual era entao a razao de haver um motor 110cv e um 115cv?Vamos a ver que o motor dos ibiza tdi 100cv é um 90 cv mas por marketing puseram 100cv e o cupra é um pd 130cv só que pelo marketing puseram 160cv e puseram uns paraxoques diferentes e umas jantes maiores pra irem buscar 30000 euros!
Ah nao se deixem enganar este novo motor 2.0 tdi 170cv é um 140cv disfarçado,é tudo uma questao de marketing...
cumps