1.4 TDI 80 cv

O meu é um 1.4TDi de 80.8cv's serve? :D

Agora a sério, alguma razão em especifico para ser o de 80? Eu tenho um de 75 não serve para esclarecer a dúvida?

Abraço.
 
Farokinha disse:
também tenho um 1.4tdi..mas os 75cvs já eram :D :D
boas, ja eram como assim, reprogramaste????
como fikou, essa cena de chips/reprogs e powerbox é de fiar ou nem por isso???
thnkx:::..
 
spool disse:
boas, ja eram como assim, reprogramaste????
como fikou, essa cena de chips/reprogs e powerbox é de fiar ou nem por isso???
thnkx:::..

tá reprogramado :D ainda ando em fase de afinações com o meu xispadeiro de maneira a ficar ao meu gosto :p

Ps: acabei de dar 210 na A29 :lol: :lol:
 
ibiza130pb disse:
Mas tens que ir a descer um pinheiro :lol:

quem disse? 4900rpm em 5a não é difícil de fazer agora :finga:

parece que as altas já tão ao meu gosto :D :D

voltando ao tópico há aí um user com um 1.4tdi de 80cv..tem um ibiza FS (fórmula sport)
 
Last edited:
Eu tenho um ca em casa! Experimentei um á algum tempo e fiquei impressionado...á um mês e picos a minha mae queria trocar de carro e nem pensei 2 vezes...venha um FS p velha!! :)
 
Mas as reprogramações têm o mesmo efeito das powerbox?
Alguém tem uma powerbox? vale a pena? que diferenças? e preços?
 
Em relação a preços depende das box's e das repros... mas há quem te faça boas repros pelo preço de algumas box's.
Geralmente uma box "mexe" em menos parametros que uma repro, logo a repor é algo mais personalizável ao gosto e mais bem feito. ;)
 
Farokinha disse:
quem disse? 4900rpm em 5a não é difícil de fazer agora :finga:

parece que as altas já tão ao meu gosto :D :D

voltando ao tópico há aí um user com um 1.4tdi de 80cv..tem um ibiza FS (fórmula sport)

Pra fazeres 4900 rpm em 5a nao quer dizer que vás a direito,aliás há mto mais probabilidade de as fazeres a descer!Mas lá tá eu n conheço o teu carro!Com qtos cavalos está??e com qto binário está??
eu em 6a tb faço a descer a crel com facilidade 4000 e tal rpms e cola aos 240 :lol: só que é mas é a descer :lol: ;)
O 1.4 tdi 80 cv já me tinham dito que tava com um bocadinho mais alma que o 75cv mas nunca conduzi nenhum!já conduzi um 75 cv e gostei mto de conduzir é mesmo mto agradavel!Pena que esse 75cv que conduzi foi no sábado parar a sucata :(
 
Eu faco 5000rpm a direito ate 4º, 5º a direito so faco 4900rpm mas basta apanhar uma pekena descida e pimba la ta ele nas 5000 e fecha a loja
 
BarBas disse:
Eu faco 5000rpm a direito ate 4º, 5º a direito so faco 4900rpm mas basta apanhar uma pekena descida e pimba la ta ele nas 5000 e fecha a loja

Ainda bem, vou lá com vocês fico em último... 185 plano.
 
e cavalos? quantos têm os vossos? o meu tá de origem e fica pelos 180 em recta.
Segundo me disseram na seat o novo 1.4 tdi 80 cv só difere na centralina. Pelo menos em numeros anunciados em relação ao meu tem mais aceleração e velocidade de ponta com o mesmo consumo.
 
Nando disse:
e cavalos? quantos têm os vossos? o meu tá de origem e fica pelos 180 em recta.
Segundo me disseram na seat o novo 1.4 tdi 80 cv só difere na centralina. Pelo menos em numeros anunciados em relação ao meu tem mais aceleração e velocidade de ponta com o mesmo consumo.


gostava de ver isso em estrada. para mim sao iguais apenas foi uma questao de marketing para as vendas deste modelo subirem
 
crazy, ha diferença!não é mta, mas ha!! Marketing!!?? entao o motor 1.9 de 115 cv tbm é marketing? secalhar é igual ao de 110cv...
 
Back
Top