Afinal quanto é q dá o 1.4 TDI?

epá deixem se de medições de ..." a minha pilinha é maior k a tua" o importante não é a velocidade máxima mas sim como lá chega... ou lento ou rápido, ok??? :roll:
isto cada vez tá melhor, é 1.9d a darem 200 é 1.4 tdi a darem 210, 215 etc...epá sejam humildes

abraços
 
Rodcar disse:
comes caquinha as colheres?
fala com o alfamax, ele tem um 1.9 tdi 90 e de certeza q n se importa de experimentar com o teu manco

Em primeiro lugar tava no gozo, em segundo tava a falar de origem e terceiro se alguem come caca às colheres aki, és tu.

Nao me conheces de lado nenhum para falares assim, e nem seker tenho um 1.4tdi.

Mas ja que te julgas tao espertinho diz me la quanto da um tdi de 90cv de origem

tas registado ah meia duzia de dias no forum, portanto nao te vou dar o prazer de obteres nem mais uma resposta minha. pode ser q qd ganhes algum respeito aqui no meio, as pessoas te respeitem tambem.
 
tiago disse:
.....isto cada vez tá melhor, é 1.9d a darem 200.....

abraços

Por acaso 200 numa 1.9d bem mexida é normal, mas é assim demoras muito tempo a atingir essa velocidade, eu sou realista e humilde....

agora 200 num 14 tdi de origem sem mexer, ponho as minhas duvidas...


:pip: :pip: :pip: :pip:
 
Rodcar escreveu:
Citação:
comes caquinha as colheres?
fala com o alfamax, ele tem um 1.9 tdi 90 e de certeza q n se importa de experimentar com o teu manco


Em primeiro lugar tava no gozo, em segundo tava a falar de origem e terceiro se alguem come caca às colheres aki, és tu.

Nao me conheces de lado nenhum para falares assim, e nem seker tenho um 1.4tdi.

Mas ja que te julgas tao espertinho diz me la quanto da um tdi de 90cv de origem


tas registado ah meia duzia de dias no forum, portanto nao te vou dar o prazer de obteres nem mais uma resposta minha. pode ser q qd ganhes algum respeito aqui no meio, as pessoas te respeitem tambem.

Sinceramente podes dizer o que kiseres que eu nao te respondo mais, mas é assim:

1-Para ser respeitaso à que respeitar. (Eu respeito, tu nao o fizes te)

2-O mais importante nao é há quanto tempo tas registado mas sim à tua contribuiçao para o forum. (Neste momento a tua ta a ser pessima, eu faço o meu melhor e tento ser realista)

3-Se todods fossem como tu eu nem me tinha registado...


Aos restantes desculpem o off topic
 
a faixa até aos 200 é completamente irreal, um 1.9d bem mexido até pode lá chegar mas nunca são 200 de gps e primeiro k lá chegue mãezinha do céu, putoibiza abraço
 
Liserd disse:
210 a descer, parece-me completamente irreal com o carro stock.

O meu em recta dá isto:



A descer, quando tinha as jantes 14", chegava quase aos 200, agora com as 15", vejo-me à rasca para passar dos 195 e não é em qualquer descida.

Se o teu estiver stock peço-te desculpa mas não acredito nesses valores.
 
Puto_IbiZa um 1.9d bem mexido a dar 200 :?: e a que rotação vai ele :?: 5000 rpm :?: o único que me recordo em dar esses valores era o do jota, mas para quem o conhecesse sabe que é um 1.9d "diferente"..
 
mais 5kmh o meu tb anda tanto como um 1.4 tdi... :twisted:

agr a serio, o meu em recta da 175,a descer 185 se embalado e pa isso basta ali a descida na a2 antes das bombas, e o 1.4 tdi k tem 75 cv dizem k e pouco provavel k n de mais que 190 ou 185... ja n sei o que pensar , o meu tem 60 cv!

mas tb pode ter a ver com o ser mais pesado que o meu! n sei!
 
tiago disse:
a faixa até aos 200 é completamente irreal, um 1.9d bem mexido até pode lá chegar mas nunca são 200 de gps e primeiro k lá chegue mãezinha do céu, putoibiza abraço

ei nunca disse reais, por gps nunca testei, atenção que os 200 no meu só a descer, mas 180/190 em recta ainda vai dando, só que, como tu dizes, mãezinha do ceu, lolol,

fica bem tiago
 
Leth disse:
Puto_IbiZa um 1.9d bem mexido a dar 200 :?: e a que rotação vai ele :?: 5000 rpm :?: o único que me recordo em dar esses valores era o do jota, mas para quem o conhecesse sabe que é um 1.9d "diferente"..

Basicamente se não for nos 5000 tá lá mesmo quase, o meu anda assim relativamente melhor, não tanto como o do jota, se não me engano foi ele que me deu umas belas dicas, tal como disse no post anterior 200 só a descer, mas 180/190 em recta vai dando...

cumps
 
180/190 em recta.. Já agora com que mods :?: se não forem segredo..
Calça que jante o teu carro :?:
 
picture0154rm.jpg


a descer e a cortar :lol:

Abraço

tem pé grande, 205-40-17
 
TDI_2L disse:
Liserd disse:
210 a descer, parece-me completamente irreal com o carro stock.

O meu em recta dá isto:



A descer, quando tinha as jantes 14", chegava quase aos 200, agora com as 15", vejo-me à rasca para passar dos 195 e não é em qualquer descida.

Se o teu estiver stock peço-te desculpa mas não acredito nesses valores.

O meu tá stock!!!!!

Não acreditas??? a foto não mente ou pensas que é Photoshop??

Quando quiseres sentas-te lá ao lado e vês!
 
Leth disse:
180/190 em recta.. Já agora com que mods :?: se não forem segredo..
Calça que jante o teu carro :?:

claaro que não me importo, a mim foi o débito que foi aumentado um pouco, a bomba foi adiantada e o governador foi alterado para deixar ir as 5000 rpm sem cortar gasóleo. estas duas ultimas foi um mecanico amigo meu que fez e não me perguntes como.

fica bem
 
débito no parafuso, para não cortar gasóleo é outro parafuso o primeiro da bomba de baixo para cima e inclinação tb é fácil :p
abraço
 
Pessoal dos 1.4Tdi... se quiserem botar as ópticas bi-focais que vêm com o 6L... falem cmg! Tenho um par pa venda!
 
Back
Top