Afinal quanto é q dá o 1.4 TDI?

eu to a dar o k a velocidade anunciada d livro..pk tenhu o konta kilometro..certo..tenhu jantes 17"...e antes tb conseguia 180...185..
o carro vai a msm velocidade ou a mais pk fasso aa msm rotaçoes k fazia com 15"..embora avelocidade seja a msm mas uma pessoa desmoraliza ver aakilo fikar nos 175 km/h
 
o meu em recta(diga-se plano) dá isto....motor stock, jantes 16 e geforce diesel 8)


e cm podem ver, n mt bem pk o meu tlm tá ca lente riscada, já vai quase na redline...agora n sei s corta logo.....


abraços
 
O meu stock no sabado a caminho de santarem deu 195 a descer e claro e 180 em recta. Ja tou a ficar desconfiado.
 
Liserd disse:
PEPSI disse:
Liserd essa carrinho em recta tá bakano! pa 1.4cm3 e com 75 cv!

Já pensaste em envenenar isso?

:lol: :lol: Thanks Pepsi :lol: :lol:

Por acaso, já pensei nisso.
Mas neste momento tenho outras prioridades (Estofos em pele, Subwoofer MTX e Amplificador MTX de 4 canais).

Depois disso logo se vê, acho que vou esperar que os preços das repros desçam mais um pouco :lol: :lol: :lol: .

1 Abraço

nao te metas nisso dos MTX

mete woffer HERTZ e 4 colunas typeR
amplificador pras colunas, com um JBL GTO 75.4 ja ficas bem servido.

Quanto ao AMP do sub, depende do sub q comprares, mas se keres graves a patrao (e para q nao tenhas de gastar mais dinheiro em som, pq eu ja fodi muito (ja vou no 2º woofer e nao tou contente)) compra mesmo o woofer da HERTZ, o amp se comprares um bom alpine, nao ficas nada mal servido.

Abraço.
 
boas no meu humild 1.4 tdi, de origem 185 recta e 195 a descer, mas bem quente e embalado com jante 16!!

com repro e jante 16, 195 recta e 210 a descer (corta)
com repro e jante 17, 190 recta e 210 a descer (corta) custa mais

abraço
 
ó pessoal dos 1.9 tdi 90cv ja viram que fizeram aml em comprar esse carro?
Um 1.4 tdi de 75cv arranco vos a tinta!!

Isto tb é valido para mim!!!!
 
Rodcar disse:
ó pessoal dos 1.9 tdi 90cv ja viram que fizeram aml em comprar esse carro?
Um 1.4 tdi de 75cv arranco vos a tinta!!

Isto tb é valido para mim!!!!

comes caquinha as colheres?
fala com o alfamax, ele tem um 1.9 tdi 90 e de certeza q n se importa de experimentar com o teu manco
 
O do Alfa nem de origem devia trazer os 90cv já devia trazer + klk koisita devido ao tgv, mas agr até os lhes arranca a tinta, são kuase 150cv :D
 
Desculpem o OFFtopic:
90cv com TGV?Tinha ideia q ja tinha lido isso aqui no forum mas pq q o do alfa trouxe TGV?Conhecimentos na Seat :lol:

"O do Alfa nem de origem devia trazer os 90cv já devia trazer + klk koisita devido ao tgv, mas agr até os lhes arranca a tinta, são kuase 150cv" :arrow: é so o dobro dos cvs e mais 1 cyl :twisted:
 
Boas,

Tambem proprietario de um 1.4Tdi, o maximo que já dei foi os 185km/h em recta e tenho todo de origem jante 15...

A Descer todos os santos ajudam basta ir para os cabos de Avila e lá vai ele mas depois só o seguro quase em Algés,

mas verdadeiro mesmo foi os 185km/h não senti que tivesse mto mais para dar custou a chegar lá e dificilmente arriava mais que isto... mas...

Abralhos :D
 
comes caquinha as colheres?
fala com o alfamax, ele tem um 1.9 tdi 90 e de certeza q n se importa de experimentar com o teu manco

Em primeiro lugar tava no gozo, em segundo tava a falar de origem e terceiro se alguem come caca às colheres aki, és tu.

Nao me conheces de lado nenhum para falares assim, e nem seker tenho um 1.4tdi.

Mas ja que te julgas tao espertinho diz me la quanto da um tdi de 90cv de origem
 
Diogo Santos disse:
Desculpem o OFFtopic:
90cv com TGV?Tinha ideia q ja tinha lido isso aqui no forum mas pq q o do alfa trouxe TGV?Conhecimentos na Seat :lol:

"O do Alfa nem de origem devia trazer os 90cv já devia trazer + klk koisita devido ao tgv, mas agr até os lhes arranca a tinta, são kuase 150cv" :arrow: é so o dobro dos cvs e mais 1 cyl :twisted:

Houve 1a série dos TDI's de 90cv k trouxeram tgv :wink:
 
Back
Top