Afinal quanto é q dá o 1.4 TDI?

Tenho um 1.4 tdi q vai fazer 7000 Kmts, a andei a falar com um gajo que jura que o dele já dá na boa os 200 em reta (40 000Kmts) e cortou nos 210 a descer. O meu carro até puxa e chega depressa aos 180 e picos (nem entra no redline) mas depois parece que prende ali. Na descida da CREL deu 195 e sabes deus.
Ambos tão de origem.

Pessoal dos mancos xutem os vossos numeros, sejam honestos ;), sempre quero saber se o problema é do meu carro.

Abraçada
 
200km/h em plano num manco de origem » Esquece! Não é possível!
A descer » Bom, aí todos os santos ajudam!!! :roll:
 
n meu caso n te posso dizer pk inda n abusei dele...tem pouco andamento!
O teu carro axo k ta perfeitamente normal...o problema está no do teu amigo...deve ter uma visão mt a frente... 200/210 :roll:
 
hehehe... eu ja andei no 1.4tdi no polo e akilo a descer nunca...jamais passou dos 190 a descer... isto já no red line...nem o meu de 90cv em recta dá 200 quanto mais esse que tem uma caixa mais curta ....
isto é o meu ponto de vista...eu sou como o outro... "é ver para crer" :roll:
 
White_TDI disse:
hehehe... eu ja andei no 1.4tdi no polo e akilo a descer nunca...jamais passou dos 190 a descer...

Pois.. tb ja' andei mtas vezes num polo 1.4 TDI e aquilo so' mesmo a descer e' que POR VEZES chega aos 190 .. e ... e !!!... :)
 
210 a descer, parece-me completamente irreal com o carro stock.

O meu em recta dá isto:



A descer, quando tinha as jantes 14", chegava quase aos 200, agora com as 15", vejo-me à rasca para passar dos 195 e não é em qualquer descida.
 
Nando esse teu amigo ta um pouco crazy, so pode a nao ser k o carro esteja mexido...

O meu da 180km/h em reta e 190km/h a descer e axo k ja e mto bom pk so tem 2700km´s!!!

Desculpa, mas o teu amigo ta-te a dar uma tanga... :lol: :lol: :lol:
 
PEPSI disse:
Liserd essa carrinho em recta tá bakano! pa 1.4cm3 e com 75 cv!

Já pensaste em envenenar isso?

:lol: :lol: Thanks Pepsi :lol: :lol:

Por acaso, já pensei nisso.
Mas neste momento tenho outras prioridades (Estofos em pele, Subwoofer MTX e Amplificador MTX de 4 canais).

Depois disso logo se vê, acho que vou esperar que os preços das repros desçam mais um pouco :lol: :lol: :lol: .

1 Abraço
 
PEPSI disse:
Descer? Com o IVA a subir? Não creio rapaz...

:lol: Eu sei :lol:

Sinceramente, acho que será das ultimas mods que farei no carro, se a chegar a fazer.

Tenho tentado optar sempre por mods que possa retirar e vender à parte depois.

Jantes, Barra AA, Rádio, Colunas, etc...

Os estofos são uma necessidade porque já tenho os bancos todos furados. :lol: :lol: :lol:

Como a minha vida está a passar por algumas mudanças, provavelmente só fico mais um ano com o manco e depois vou ao estrangeiro buscar uma máquina a zagolina para ficar com ele uns anitos valentes.

1 Abraço
 
O meu tem 11000 Km e dá 180 em recta e consigo dar 200 a descer, mas só na A28 no sentido Viana - Porto que tem uma descida bem grande.
Depois de chegar aos 200, se não desacelerar, o carro mantem-se sempre nos 190.
No sentido oposto, consigo subir a 150 sem problemas.
 
O meu já passou um pentelho dos 185km/h a direito mas com evry mod, de origem só dá 180km/h e poupa-o...
E tendo em conta que para este motor é anunciado 172km/h de velocidade máxima, para dar mais de 180 de ponteiro só é preciso ter muito erro no conta voltinhas :twisted:
 
O meu stock dava 180/185 em recta e a descer, mas a descer kuase ke dava 195 mas não dava. Tenho pneus na medida 185/60R14.
Para explicar melhor as diferentes velocidades atingidas por cada user, fica aki um link - http://www.pneubeato.com/velocidadeantigo.htm - ke nos vai ajudar a explicar as diferenças alcançadas.

O meu agora está a dar 195/200 em recta e a descer corta rotação ás 4800rpm=210 :wink:
 
dfddf

isso para mim e td paleio.
o meu stock da 185 em recta - so deu uma unica vez 190 e por incrivel q pareça, coincidencia ou nao, foi a primeira vez q experimentei o gasoleo especial da galp ia eu a caminho de santiago atras do amigo pepsi.
o teu amigo para dar essa velocidade so mesmo reprogramado caso contrario o gajo deve andar a sonhar alto. :lol:

eu nestes casos gosto e de ve-los a rolar na estrada nao e so conversa.
 
e la ja estou aqui a ver carros com tres cilindros a dar 210 e o caraças...
axo um pouco impossivel...

o andam a mexer no carro a força toda ou emtao parado acusa para ai ja ums 30km/h :lol: :lol:
 
Back
Top