Afinal quanto é q dá o 1.4 TDI?

PEPSI disse:
Descer? Com o IVA a subir? Não creio rapaz...

Não me digas que nas Repros também passam factura :shock:

No que toca a carros há quem goste de soltar a lingua... :lol:
Pra mim só deviam contar os valores em recta, porque há decidas e descidas....

Se o meu fecha a loja ao chegar aos 220, queres que eu acredite que com metade dos cavalos dê 210...
 
Red/Black devil disse:
e la ja estou aqui a ver carros com tres cilindros a dar 210 e o caraças...
axo um pouco impossivel...

o andam a mexer no carro a força toda ou emtao parado acusa para ai ja ums 30km/h :lol: :lol:

30 não, 50km/h porke parado ja ta a fazer fumo a tua espera :lol:
se nao acreditas podemos dar uma voltinha e com uma pekena descida da 210 de ponteiro, GPS nao tenho mas se tiveres 1 matamos os dois a curiosidade e ficamos com certezas. :wink:
 
isto aqui é que é fé!! :lol:

manco_ibz, o que consideras "pequena descida"??

18% de inclinação?!! :lol:
 
manco_ibz disse:
Red/Black devil disse:
e la ja estou aqui a ver carros com tres cilindros a dar 210 e o caraças...
axo um pouco impossivel...

o andam a mexer no carro a força toda ou emtao parado acusa para ai ja ums 30km/h :lol: :lol:

30 não, 50km/h porke parado ja ta a fazer fumo a tua espera :lol:
se nao acreditas podemos dar uma voltinha e com uma pekena descida da 210 de ponteiro, GPS nao tenho mas se tiveres 1 matamos os dois a curiosidade e ficamos com certezas. :wink:

decerteza que se esse carro nao passar o meu coitado...
ta bem que tem 1.4cm mas tem turbo e 75 cv o meu tem 60cv sem turbo por isso nao e de admirar :wink:

a descer nao digo que nao, o meu na descida de grandola ja deu 190km mas em recta nao chega la, da 180 e ja e preciso andar puchado uma semana seguida senao encerra a tenda aos 160 :cry:

pode ser que um dia comfirme-mos a situaçao :wink:
 
180 em recta e não é em todas...

chipados vão até aos 190/195 pelo meu marcador.....pelo menos o manco do pina era assim.... :wink:
 
Red/Black devil disse:
rc disse:
isto aqui é que é fé!! :lol:

manco_ibz, o que consideras "pequena descida"??

18% de inclinação?!! :lol:

serra da estrela a direito pelos calhaous abaixo


Isso por acaso não é o vosso desejo a falar mais alto kuando vão atras de outros [-o<

:arrow: Red/Black devil - Para mim uma pekena descida pode ser cm kem vai das portagens de coina/moita, e nao cm a de palmela/Aires ou palmela/olhos de agua :wink:
:arrow: rc - não te posso dar um exemplo de pek descida visto não saber de onde és, mas garanto-te ke não preciso de 18% de inclinação cm alguns (Pt VDG), basta-me no maximo 5% , penso ke nao preciso de mais pelo menos ate agora nao foi preciso, mas :roll:
 
Red/Black devil disse:
manco_ibz disse:
Red/Black devil disse:
e la ja estou aqui a ver carros com tres cilindros a dar 210 e o caraças...
axo um pouco impossivel...

o andam a mexer no carro a força toda ou emtao parado acusa para ai ja ums 30km/h :lol: :lol:

30 não, 50km/h porke parado ja ta a fazer fumo a tua espera :lol:
se nao acreditas podemos dar uma voltinha e com uma pekena descida da 210 de ponteiro, GPS nao tenho mas se tiveres 1 matamos os dois a curiosidade e ficamos com certezas. :wink:

decerteza que se esse carro nao passar o meu coitado...
ta bem que tem 1.4cm mas tem turbo e 75 cv o meu tem 60cv sem turbo por isso nao e de admirar :wink:

a descer nao digo que nao, o meu na descida de grandola ja deu 190km mas em recta nao chega la, da 180 e ja e preciso andar puchado uma semana seguida senao encerra a tenda aos 160 :cry:

pode ser que um dia comfirme-mos a situaçao :wink:


Boas, por acaso tmb tenho um aspirado em casa - Clio 1.9D - e assim a coisa e mais justa.
Infelizmente tem uma biela a bater, mas não faz mal anda na mesma (não tão bem, mas...) e ke por acaso tmb anda a precisar de ser puxado, não e ke minha mae nao goste de acelerar (cm diz o ditado - filho de peixe,....) mas não se mete em aventuras, só gosta de rectas.

:arrow: pode ser que um dia comfirme-mos a situaçao
 
manco_ibz disse:
:arrow: rc - não te posso dar um exemplo de pek descida visto não saber de onde és, mas garanto-te ke não preciso de 18% de inclinação cm alguns (Pt VDG), basta-me no maximo 5% , penso ke nao preciso de mais pelo menos ate agora nao foi preciso, mas :roll:

sou da Moita!

210 com 5%?!!
epá, isto do pessoal meter os manometros do cupra no 1.4TDI tem de acabar!! :lol: :lol:

P.S.- não te ofendas com os meus post's :wink:
 
Eu na descida da A1 de Fátima, ponha-o aos 200 na boa quando tinha as jantes 14" (acho que só tem 8 ou 10%).

E são várias as rectas onde consigo dar 190.
 
Liserd disse:
Eu na descida da A1 de Fátima, ponha-o aos 200 na boa quando tinha as jantes 14" (acho que só tem 8 ou 10%).

E são várias as rectas onde consigo dar 190.

pois, ja vens embalado a 180! :lol:

P.S.- uma descida tmb pode ser uma recta!!
uma recta com inclinação!
 
rc disse:
..sou da Moita!

210 com 5%?!!
epá, isto do pessoal meter os manometros do cupra no 1.4TDI tem de acabar!! :lol: :lol:

P.S.- não te ofendas com os meus post's :wink:


És da Moita? Tá explicada a tua duvida, voces so percebem de toiros e os de Vila Franca tão á vossa frente nesse modo de vida.
Mas se por acaso tiveres ai uns manometros poem á venda ke á ppl, ke te fica logo com eles de certeza, o ke não é o meu caso

P.S. - rc & bLaStO = Não se chateiem comigo, OK \:D/
Podiamos nos encontrar um dia destes na Lareira (ou noutro sitio, infelizmente pouco ou mais conheço) para :drinkers: & :supz:
 
Krubs disse:
bLaStO disse:
Não entendo de bois, é mais vacas.

o coraçao de um homem é como um grande pasto..há sempre lugar para mais uma vaca!

PS: o meu 1.4 dá 260 na vdg!

O coração tens toda a razão, e normalmente é tão grande, que nunca anda aqui só uma vaca...lol

Isso do 1.4 é que já é discutivel... :wink:

Abraço
 
Back
Top