Zoo do IbizaClub

Está melhor mas ainda não está como novo. Agora a recuperação é o mais lento... mas continua bem disposto... já ponho aqui novas fotos dele :)
 
aQui fica uma das minhas cadelas, a Khimba :) e já tá a ficar velhota, já conta c/8anos..

Dp meto as fotos das outras, de momento n tho nda no pC.




Está melhor mas ainda não está como novo. Agora a recuperação é o mais lento... mas continua bem disposto... já ponho aqui novas fotos dele :)

:D o que interessa é q vai ficar bom ;)
 
Com 8 anitos e é velhota?!...

Tive um cão que nunca foi nem a veterenários, nem levou qualquer injecção ou medicamentos, e que viveu 15 anos (tive-o aos 3 anos e ele morreu quando eu ja tinha 18 anos)... morreu mesmo de velho, nao aguentou mais!...
 
A minha fera qdo ainda era pequenito:


Agr ja tem 7 anitos e nao se cheguem perto dele... se nao... nao para de brincar.:D
 
Com 8 anitos e é velhota?!...

Tive um cão que nunca foi nem a veterenários, nem levou qualquer injecção ou medicamentos, e que viveu 15 anos (tive-o aos 3 anos e ele morreu quando eu ja tinha 18 anos)... morreu mesmo de velho, nao aguentou mais!...
de facto viveu mts anos msm esse canito.. 8 anos não é mto mas já é alguma coisa.. ela ainda n tá na fase de velha velha, pQ ainda tá bastante porreira/activa. Já conta c/uma operação devido ao est^mago ter-se descolado e torcido e que veio a causar uma hemorragia no baço, o qual teve de ser retirado.. mas tá cm nova

ps.: essa cadela é linda, gosto muito desses cães! ;)
:D
são mto bricalhonas, brutas e desastradas :rir: (so tho cadelas)

...

afinal havia umas fotos perdidas no outro disco :)


esta é a Bacardi :D filha da Khimba.. tem 5 anos..



esta é a shuma, tem 7anitos



e aqui, está o gang do multibanco :D
 
Broas x]
Aqui tá o meu pikoLe' mais atrasado do mundo..nunca vi um cão tão maluko como este..será k é defeito ou feitio?
O meu Golden Retriever, o Ziggy tem 1 ano e 2 meses cheios de FORÇAAAAAAAA!!

Aqui tinha 2 mesinhos já com um granda caparro.. :D

Shot with K750i

A caminho dos 3 meses..já tava enorme.. ^^

Shot with K750i

Com 8 meses..

Shot with K750i

Olho' gatooooo.. :whistle:

Shot with K750i

Aqui tá ele a pousar pa' foto.. xD

Shot with K750i at 2007-07-19

Cumps :weedman:
 
O meu rotw esteve assim 15 dias deitado assim a soro em 2005 , passei o pior mes de agosto que lembre dasssssse :(

Essa imagem faz-me lembrar um cão lindíssimo que tive, que era pequenino, pelo castanho todo encaracolado como uma ovelhinha, e que aos dois anos teve uma infecção nos intestinos que o levou ao veterenários 3 vezes, na ultima vez esteve 3 dias assim, a soro numa cama, e depois acabou por morrer durante a 3 noite! :(
 
Ya..a pior cena e' vermos os nossos "meninos" a sofrer.. :( sofremos smp com eles..são parte de nós, do nosso dia-a-dia!
Cumps
 
bem deixo aki a minha fera tem prai 2.5kg se tanto mm furioso :rir: é o Nabu
1º dia ca em casa


outra foto mais recente


é a fera:rir: :rir: :rir:
 
PArece q tb vou contribuir... este é a fera ca da casa....
è o BOLINHAS e é rafeiro..xD... Ja tens quase 10 anos...ta velhote tadinho...
Quando tinha uns 4/5 anos butava po c@ralho.... 70km/h... :) ja lh pensei fazer uma repro...mas axo q nao...:rir:







É mau n é...?!?! :mad::rir:
 
Last edited:
Ói, uma repro, um turbo e um ic à maneira, ficavas aí kom um dog capaz de ratar cups! :rir::rir::rir:
Ahah mto fixe o doggy :D tem ainda mtos anos pela frente!
Cumps :D
 
Isso é o que se chama um coelho fashion todo produzido pa night...

Deve bulir la no talho do dono tambem... :rir::rir:
 
Back
Top