Zoo do IbizaClub

É com muita pena que vos comunico que o almoço este domingo estava uma delícia, foi feito no forno da cozer a brôa em travessas de barro, eramos 14 á meses a batemos aquilo tudo :D
o je que está doente e a anti-bbiotico por causa da gripe passou-se da cabeça e nao tomou os comprimidos e mamou 1 garrafita de gazela a acompanhar a carne, nao pode ser fresquinha como gosto porque ando com a garganta inflamada, e dizem que o alcool faz mal parvoice, o alcool paenas acelerea o processo :rir:
Agora esta pics passam a ser uma recordação:
31032007007jk7.jpg

31032007013zm1.jpg

21032007002dn7.jpg

Tenho pena mas a carne era boa e estava bem assadinha como a minha mãe sabe fazer :finga:
Cumps
 
Last edited:
Bom Topico :clap::clap:

Aqui esta o Ralph Endiabrado :snakeman:

Quando era bebe -





Actualmente ( A caminho dos 4 meses ) -




PS : FRANGO ASSADO:weedman:

Abraço!!
 
vê-se mesmo que o Ralph é pitbull...acho que sao os unicos que gostavam de se mascarar à frango assado...eu também tenho uma cadela pitbull, mas têm LOP e é Red Nose...depois também tnho um cruzado de pitbull com boxer, mas já Black Nose
 
Aqui está o segurança cá da casa ehehehe Rottweiller,chama-se Potter tem 7 mêses.
Deixo aqui fotos já com algum tempo, não tenho actualizadas. Não liguem á qualidade é telemovel, nem as cores estão boas...

c/2 meses
Potter.jpg


c/5 meses
Potter1.jpg
 
Aqui vai a minha contribuição, que fazia a delicia de alguns bichinhos que já vi aqui em fotos,sobretudo os gatos:drool:.
Casal de canários gloster(o penteado é de origem).
photo0040kn6.jpg

photo0073qv8.jpg


Destes há dois:whistle:.
photo0042yo6.jpg


Mais um canário,este já me valeu uma assinatura anual de uma revista;).
photo0072yh6.jpg


E agora o Mantorras,que vive noutras águas mas também é bicho:D.
photo0061nw7.jpg
 
Por aqui também se adoram animais...
Deixo aqui duas fotos da gatita cá de casa e que é conhecida por "Tita"
(Desculpem a qualidade das imagens mas foram tiradas com o chasse do tlmvel:))

gatinhalm2.jpg



img012yr1.jpg


Abraços;)
 
bem mais um po zoo

Aki fica a minha contribuição... Morgan.... Um rott muito esperto...

belo cao de guarda. brincalhão, ja faleceu, porque estes caes sao muito rapidos apanhar doenças... mas pronto aki fica a minha contribuição....

aki cm 5 anos... e ja doente, por ixo estar muito gordo... porque era so musculo antes, lo0ol... cao k treinava muito.....

adorava pneus velhos pa estragar e atirar ao ar....


MORGAN.....



fk bem.....

lipinho xegaste a conhecer????
 
Last edited by a moderator:
Aki fica a minha contribuição... Morgan.... Um rott muito esperto...

belo cao de guarda. brincalhão, ja faleceu, porque estes caes sao muito rapidos apanhar doenças... mas pronto aki fica a minha contribuição....

aki cm 5 anos... e ja doente, por ixo estar muito gordo... porque era so musculo antes, lo0ol... cao k treinava muito.....

adorava pneus velhos pa estragar e atirar ao ar....


MORGAN.....



fk bem.....

lipinho xegaste a conhecer????


que doença é que apanhou? se não te importares de dizer...
 
morgan

apanhou um virus no sangue, k eles sao muito rapidos apanhar, esteve tres vezes internado!!! teve num laboratorio em lisboa para tentar arranjar a cura.... mas depois de tanto sofrimento tive k mandar abater, k foi o mais dificil pa mim mandar faxer, mas ele como estava a sofrer.... foi talvex melhor....

esta raça de cães sao muitos espertos, por ixo o pessoal aki do forum gostar muito desta raça..... e por serem muito lindoooooossssss..... e meterem respeitoooo


fk bem
 
apanhou um virus no sangue, k eles sao muito rapidos apanhar, esteve tres vezes internado!!! teve num laboratorio em lisboa para tentar arranjar a cura.... mas depois de tanto sofrimento tive k mandar abater, k foi o mais dificil pa mim mandar faxer, mas ele como estava a sofrer.... foi talvex melhor....

esta raça de cães sao muitos espertos, por ixo o pessoal aki do forum gostar muito desta raça..... e por serem muito lindoooooossssss..... e meterem respeitoooo


fk bem

É verdade muito robustos e muito frageis a doenças o meu em 2005 esteve 15 dias a soro com gastro-entrite :(:(:(:( quase que ia embora.
Abrç
 
O meu bixinho de estimação . . . Ele guarda-me o Ibiza . . .

Chama-xe Kanivettes:

Crocodile.jpg


Nesta foto está com sono... é mesmo querido não é ?
 
Back
Top