Zoo do IbizaClub

Eehehe. Ainda por cima nota-se perfeitamente que usa Colgate traficada feita na África do Sul. Até ficou meio sarapintado!
 
Kaniv3t3s esse bovino jovenzinho tem defeito de fabrico, so tem um obcesso na testa :rir::D. Vocês têm cá uns animais de estimaçao upaupa :D
Abrç
 
Aqui fica o meu :D

O Junior, Labrador com 1ano e 9meses

Não serve de alarme nem de cão de guarda mas como companhia é 5 estrelas :claque:

630iomg.jpg

 
Xiii...

O Zoo do Ibiza Club é grande, mas eu como fiel membro tb vou contribuir com o meu Zoo!! lol...

Ora bem, eu tenho ca em casa: duas tartarugas, 3 peixes, qualquer coisa como 30 perriquitos, o meu fiel companheiro, um cão de que é um cruzamento de duas raças francesas, quais nao sei, mas so sei que é um cão bonito, mt bricalhão e adorável... A juntar, tenho frangos, galinhas, eu um porco com aproximadamente uns 150kg :D... Mais logo posto fotos, dos peixes, tartarugas, cao e perriquitos, o restante esta na horta por isso nao tenho xorra de ir pra la tirar fotos! Lol...:D

abraço
 
Last edited:
Pronto... ja ca tenho umas pequenas fotos alusivas ao meu zoologico ca de casa! :D...

3 Peixinhos:



2 turtles:



Os perriquitos (não consigo apanhar todos na foto! :D)



E por fim o POPPY, o meu animal preferido, um fiel companheiro, quiça dos meus melhores amigos! ;)







abç
 
O cão voador :respect::clap::clap::clap:
Muito bem tirada.
Abrç

hehe, thanks ;)

... ate que nao custa muito apanha-lo nesse movimento... o raio do cão tem uma energia notavel e adora dar saltos quando vem em direcção a mim!... Quer dizer, ate foi dificil pk ele vinha sempre para perto de mim que quase nao conseguia tirar as fotos! :D É um animal excepcional!
 
hehe, thanks ;)

... ate que nao custa muito apanha-lo nesse movimento... o raio do cão tem uma energia notavel e adora dar saltos quando vem em direcção a mim!... Quer dizer, ate foi dificil pk ele vinha sempre para perto de mim que quase nao conseguia tirar as fotos! :D É um animal excepcional!


Tens um cão mesmo do Ássuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.:clap:

Um Abraço.
 
Falas assim porque estás nesse pedaço de terra rodeado por água, senão pega no meu ibiza TêDêI e ia até ia mostrar-te com quantos paus se faz uma canoa :D
abraço amigo ;)

:D... Okey madame, nao se discute mais, ate pk hoje em dia, esta mais na moda utilizar-se fibras para fazer barcos, em ver de ser madeira! :D haha...

Abraço amigo
 
Ó Kaniv3tt3s, isso foi antes ou dp da operação? é q se foi antes.. o PD tem de encostar :rir:


ps: o canito, já ta fixe ou tá na msm?


abraÇos
 
Back
Top