yokohama parada spec 2 Vs toyo tr1

Acabei por comprar os Toyo!!

Sem duvida um excelente pneu!!

Testado, aprovado e recomendo!!

Obrigado a todos!

Abc
 
Boas!
Tenho os parada spec-2 a meu ver a seco são excelentes pneus, na chuva são tipo travões miranda quando mais trava mais anda. Como não gosto de andar muito depressa à chuva optei por esses.
Alguém já experimentou estes:
proxesra1lrg.jpg

TOYO RA1

Fazem-me a bom preço mas gostava de saber se alguém já experimentou?
 
Já agora quais os melhores toyo proxes t1-r ou os proxes 4? Serão uns ou outros o meu proximo investimento.
 
Apesar dos Proxes 4 serem os mais recentes da gama da Toyo eu que já tive os 2 prefiro os T1R, mas também foi em carros diferentes pode vir daí o meu feedback.

Qualquer das formas nenhuns deles são maus pneus.

Só um aparte, pa quem gosta de consumos e até performance o Pneu em V não é grande opção, rastos lineares tipo Pzero (OEM) ou Bridgestone Potenza são opções a considerar, sendo que Bridgestone é carote.

Cumpts
 
Tenho a opinião completamente contrária à tua. Os Parada foram os piores pneus que tive no Ibiza, e os PE2 aqueles que gostei mais pela informação e linearidade transmitida. Actualmente ando com GSD3 e quando se gastarem, voltam os PE2 sem qualquer duvida.

Vai do gosto de cada um e tipo de condução...:)
x2...

Pra mim foram os melhores pneus que tive no Ibiza (205/45r16)... e ainda tenho! Linearidade é a palavra de ordem e quando precisas deles estão lá... quer seja em seco quer seja em molhado!
Já tenho este conjunto à cerca de 60.000 km e continuam a agradar!
 
Boas

Já experimentei várias marcas e modelos e até agora os melhores (para mim, claro)são mesmo os Toyo Proxes T1R e Goodyear Eagle GSD3.

Abraços
 
Back
Top