yokohama parada spec 2 Vs toyo tr1

Boas
Eu pessoalmente um dos melhores que tive no ibiza foi mesmo os Michelin Pilot Exalto PE2, achei brutal tanto a seco como á chuva! E posso dizer que não sou muito adepto de Michelin! Mas gostava de experimentar o Bridgeston!
Tambem era para por o Parada, mas como gosto de ter um carro que se agarre com agua! É melhor não!
Cumps
 
Apesar de serem caros eu ía para os Bridgestone. De momento tenho bridgestone potenza s03, de facto agarra bem e as paredes são duras, o inconveniente é que sentimos muito mais as irregularidades da estrada!
Abraxo...
 
Apesar de serem caros eu ía para os Bridgestone. De momento tenho bridgestone potenza s03, de facto agarra bem e as paredes são duras, o inconveniente é que sentimos muito mais as irregularidades da estrada!
Abraxo...

Esse sim grande pneu, tem um desgaste rápido mas foi o melhor que já tive até hoje, mas segundo sei foi descontinuado pelo RE050.

S03 em tempo de chuva até fumegam. eheh
 
se tiveres uma conduçao bem desportiva e se meteres os pneus la po fim de abril mete os parada k em outubro ja devem tar nas lonas se keres comprar ja visto k ainda vem umas xuvas mete os toyo eu tenho 4 e para mim sao fantasticos tanto a seco como a molhado ja conduzi os parada no calor e kentes sao fantasticos é decidires te knto aos Bridgestone o meu irmao tinha no typeR os RE040A e nao gostava nada deles cumps
 
Boas
Eu pessoalmente um dos melhores que tive no ibiza foi mesmo os Michelin Pilot Exalto PE2, achei brutal tanto a seco como á chuva! E posso dizer que não sou muito adepto de Michelin! Mas gostava de experimentar o Bridgeston!
Tambem era para por o Parada, mas como gosto de ter um carro que se agarre com agua! É melhor não!
Cumps

BIngo!!Jogam noutra liga em relação aos parada....em tudo!!!Valem cada centimo extra......
 
Desculpa, não era para opinar...
Tive os yokohama, tive os toyo...
e TENHO os pilot EXALTO 2...

só tenho a dizer.....PE2 a maior porcaria de pneu que tive a agarrar no ibiza desde sempre...

Até os Eagle F1 que tive agarravam bem melhor...

Não comparem um pneu ao outro se nunca os tiveram...
 
Esse sim grande pneu, tem um desgaste rápido mas foi o melhor que já tive até hoje, mas segundo sei foi descontinuado pelo RE050.

S03 em tempo de chuva até fumegam. eheh

Sim foi descontinuado, no entanto estes foram um achado:lol: Ainda ficaram lá dois por vender mas acho que já não vão ser pa mim.
Abraxo...
 
Desculpa, não era para opinar...
Tive os yokohama, tive os toyo...
e TENHO os pilot EXALTO 2...

só tenho a dizer.....PE2 a maior porcaria de pneu que tive a agarrar no ibiza desde sempre...

Até os Eagle F1 que tive agarravam bem melhor...

Não comparem um pneu ao outro se nunca os tiveram...

Tenho a opinião completamente contrária à tua. Os Parada foram os piores pneus que tive no Ibiza, e os PE2 aqueles que gostei mais pela informação e linearidade transmitida. Actualmente ando com GSD3 e quando se gastarem, voltam os PE2 sem qualquer duvida.

Vai do gosto de cada um e tipo de condução...:)
 
Sinceramente não me recordo bem, mas tenho ideia de ter solicitado os "japunas" pelo melhor feedback que teria deles... Em todo o caso, para o meu tipo de condução e gosto, não aprovaram.
 
paradaspec2.png
paradaspec2.png
Cada vez fico mais indeciso :roll:

White, como é que eu vejo se a borracha é made in japan amigo!?

Bem..falta uma semana pra a inspecção e eu por me decidir :rir:

http://www.pneus-online.pt/pneu-auto/TOYO/PROXES,T1R/

http://www.pneus-online.pt/pneu-auto/YOKOHAMA/PARADA,SPEC-2/

Os Toyo, visto de uma forma geral tem melhor aspecto no grafico...no entanto como as opnioes se dividem sinto-me tentado a exprimentar os Parada uma vez que já tenho os toyo atras...mas gostava de saber como se portam a frente!

Abc
proxest1r.png
 
Também andava louco para comprar uns Parada Spec-2 pois pareciam ser um pneu excelente, pneu muito semelhante aos de rally de asfalto mas, depois de ver e presenciar o desempenho de uns na chuva mudei logo de ideias. Pensem o seguinte, tempo seco realmente o pneu pode ser muito bom mas e se de repente apanham um pouco de água numa curva ou algo do género? Não precisa ser muita água que se for com os Parada fica dificil de segurar o carro enquanto que por exemplo com os Bridgestone S03 já não fica tão dificil. Isto só para dizer que muitas vezes pensamos num pneu para Verão e outro para Inverno mas a verdade é em minha opinião para o dia a dia a melhor escolha é um pneu misto.
Abraxo...
 
Tenho a opinião completamente contrária à tua. Os Parada foram os piores pneus que tive no Ibiza, e os PE2 aqueles que gostei mais pela informação e linearidade transmitida. Actualmente ando com GSD3 e quando se gastarem, voltam os PE2 sem qualquer duvida.

Vai do gosto de cada um e tipo de condução...:)


Tal e qual como disse PE2 é muito equilibrado mas como foi dito vai de cada um....
Já tive varios pneus no Ibiza e já levei muita "banhada" até os famosos F1 me desiludiram! Para tras até que são bons pq são moles e seguram bem a transeira mas á frente é uma treta pq como todos sabem o Ibiza é muito pesado á frente e com o alcatrão um pouco quente é dificil a frente não escorregar!
Abraço a todos
 
Fiz no total para aí 30 mil km com os parada.
Fiz outros tanto com os Toyo.

Agora depende da condução de cada um.

Se tens uns toyo atrás, mete toyo iguais na frente.

Não inventes.
Para mim é sempre pneu siguais frente e atrás.
 
Tal e qual como disse PE2 é muito equilibrado mas como foi dito vai de cada um....
Já tive varios pneus no Ibiza e já levei muita "banhada" até os famosos F1 me desiludiram! Para tras até que são bons pq são moles e seguram bem a transeira mas á frente é uma treta pq como todos sabem o Ibiza é muito pesado á frente e com o alcatrão um pouco quente é dificil a frente não escorregar!
Abraço a todos

revê a tua suspensão...
Quanto eu tive as molas cobras que o pepsi tinha dantes aí, era muito "saltitão" mas garanto-te que não me escorregava de frente.
Tudo conta.
 
revê a tua suspensão...
Quanto eu tive as molas cobras que o pepsi tinha dantes aí, era muito "saltitão" mas garanto-te que não me escorregava de frente.
Tudo conta.

Não foi neste ibiza, foi no meu primeiro...e simplesmente a frente com o alcatrão quente não agarrava, á chuva todos sabem que os F1 são dos melhores!!
Como já foi dito, são conduções e gostos diferentes.
Abraço
 
Não foi neste ibiza, foi no meu primeiro...e simplesmente a frente com o alcatrão quente não agarrava, á chuva todos sabem que os F1 são dos melhores!!
Como já foi dito, são conduções e gostos diferentes.
Abraço

Sim, os F1, não desgostei...

Mas sabem o que digo? experimentem apanhar Gelo, e vejam lá qual vos agarra.... :D
 
ANDEI COM 4 BF GOODRICH MAMADOS Q METIAM OS PARADA NOVOS NUM BOLSO!!
nem em seco! ***** de pneu......e quanto ao barulhao q faz.......parecia um carrinho de rolamentos:ideia:
 
Back
Top