Xénon sem Bolha em 6L

Xénon sem Bolha e Multa?

  • Tenho Xénon com Bolha

    Votes: 44 34,6%
  • Tenho Xénon sem Bolha

    Votes: 38 29,9%
  • Sem Bolha já fui Multado

    Votes: 3 2,4%
  • Sem Bolha não fui Multado

    Votes: 42 33,1%

  • Total voters
    127
Pessoal!

Quem tem xénon no carro, sem ter bolha e já foi altoado pelos amigos azuis?

Ou pelo menos tiveram alguma observação por parte deles?

Atenção: Falo de xénon montado em faróis sem bolha e sem lava faróis nem regulador de altura automático!
 
Last edited:
isso depende mt dos "azuis", ultimamente, já pegam pelo xenon, e mandam para IPO B. só pelas lampadas.
 
isso depende mt dos "azuis", ultimamente, já pegam pelo xenon, e mandam para IPO B. só pelas lampadas.

se for mt azul e/ou se encandear claro que pegam,e bem! até deviam pegar mais, pois não gosto de ser encandeado pelo pessoal que mete xénon e dps se tá a cagar se encandeia ou não..
 
Ja fui mandado parar nunca triparam com nada. :shock:

E as lampadas sao 6000K e nao andam encadiar. ;-)
 
Ja fui mandado parar nunca triparam com nada. :shock:

E as lampadas sao 6000K e nao andam encadiar. ;-)

eu também já tive assim, passou na ipo e tudo, e até pensava que não encandeava..

só que dps de levar com alguém com xénon sem olho de boi é que percebi.. :cool:
 
Se for colocado no nivel normal de altura dos faróis na regulação acho que não pegam.

Mas há outro factor, os balastros e cabelagens bem escondidas tudo para parecer que são apenas lãmpadas brancas não?
 
Ja andaram a encadear.. Fui nivelar os farois outra vez e ficou porreiro acho eu.. pelo menos nunca mais me fizeram sinais de luzes.. Ainda há dias mandara-me parar, nao disseram nada.. mas sei que andam a multar por isso e é 250€ :|
 
Fogo epa mas é absurdo!

Se um gjo comprar umas blue vision ou por aí também não dão mais 20% de luz?

E são legais ne?
 
Boas pessoal.
Epah é assim não percebo muito bem isto dos vários tipos de xenon :oops: mas queria pôr...detesto as luzes amareladas lol queria brancas azuladas sabem me aconselhar uma boa marca i modelo delas? :oops:
Já agora...as minhas opticas sao as de origem (bifocais como se vê no meu avatar lol) devia mudar pa ter o olho de boi? Tenho também de colocar os esguichos?

cumps
 
Fogo epa mas é absurdo!

Se um gjo comprar umas blue vision ou por aí também não dão mais 20% de luz?

E são legais ne?

a blue vision nao da mais luz que as normais é treta

o xenon sem a otica propria axo k devia ser proibido e multa pesada e naquelas mais azuis mais ainda pois estou farto de levar com as luzes muito fortes frente e ja por varias vezes a situação quase ia ao pior,

no minimo o xenon com a otica com a bolha mesmo sem nivelador nao vai dar tanto encandiamento a propria lente nao deixa que a luz se espalhe fica mais certa na estrada

cump's
 
Por causa dos azuis metes xenon a 4300k assim a coloração não é exagerada e depois compras um kit xenon ultra slim e metes tudo dentro das tampas das lâmpadas.
Já ando assim à 2anos sem problema nenhum, só ainda não experimentei ir à IPO assim porque tiro sempre o kit.
O kit ultra slim é um bom método para não fazermos corte e costura nas tampas das ópticas.
Cumps
 
a blue vision nao da mais luz que as normais é treta

o xenon sem a otica propria axo k devia ser proibido e multa pesada e naquelas mais azuis mais ainda pois estou farto de levar com as luzes muito fortes frente e ja por varias vezes a situação quase ia ao pior,

no minimo o xenon com a otica com a bolha mesmo sem nivelador nao vai dar tanto encandiamento a propria lente nao deixa que a luz se espalhe fica mais certa na estrada

cump's

eles já andam ai a implicar com isso e a multar
agora vai da sorte de cada um com o sr de azul que apanhem
 
Mas a minha ideia é 4300k, que é branco e não aquele azul dos 6000k.

O kit slim dá para por todo dentro da óptica? Assim é mto bom!

Mas acho que o xenon assim não devia ser proibido, devia sim haver regras e limitações, porque realmennte alguns encadeam, mas penso que os de 35w não fazem grande encadeamento.
 
Mas a minha ideia é 4300k, que é branco e não aquele azul dos 6000k.

O kit slim dá para por todo dentro da óptica? Assim é mto bom!

Mas acho que o xenon assim não devia ser proibido, devia sim haver regras e limitações, porque realmennte alguns encadeam, mas penso que os de 35w não fazem grande encadeamento.

Sim amigo o kit slim cabe dentro da caixa da optica sem problema.
Não é preciso andares a tirar parachoques e colocares os balastros escondidos lol. Assim é bem mais simples...
Depois de colocares o xenon mandas alinhar os farois e está feito.
Abraço
 
e aqueles que andam com lampadas a imitar xenon, que chegam a ser luz verde??
esses nao multam eles...
ate com lampadas normais ja fui encandeado, se calhar nao se devia andar com as luzes acesas...
ha com cada um......:roll::roll:
o que deixa espalhar e aquela protecção na frente da lampada, ou enste caso a falta dela...
será a isso que se referem como bolha????:roll::roll:

no outro carro de casa, fiesta 97, tenho xenon de 6000k (meio rosa meio azul) e nunca pegaram...
eles sabem bem onde pegar......;-)

abraços
 
e aqueles que andam com lampadas a imitar xenon, que chegam a ser luz verde??
esses nao multam eles...
ate com lampadas normais ja fui encandeado, se calhar nao se devia andar com as luzes acesas...
ha com cada um......:roll::roll:
o que deixa espalhar e aquela protecção na frente da lampada, ou enste caso a falta dela...
será a isso que se referem como bolha????:roll::roll:

no outro carro de casa, fiesta 97, tenho xenon de 6000k (meio rosa meio azul) e nunca pegaram...
eles sabem bem onde pegar......;-)

abraços

LOL, há aí alguns que têm lâmpadas camaleão.:D

O meu anda lá com o GT de 8000k, e até agora os moinas ainda não marraram.
 
No dia em que montei o meu kit (6000k 35w) apanhei uma operação stop na zona de Oeiras, nem duas horas depois de ter montado.

Não fizeram nenhum comentário em relação ao xenon, não tenho ópticas com olho de boi nem qualquer tipo de nivelador.

Entretanto já apanhei mais duas ou três e também nunca disseram nada. Sorte talvez...
 
Back
Top