Vasco,caga nisso deixa-os andar.
Tu tentaste instruí-los,e ainda te respondem daquela forma,nem valem o tempo gasto.
Há aqui quem ache que um segmento C é concorrente directo de um segmento B,por isso....
Oi?? LOL
Tu tentaste instruí-los,e ainda te respondem daquela forma,nem valem o tempo gasto.
Há aqui quem ache que um segmento C é concorrente directo de um segmento B,por isso....
Oi?? LOL
Eu explico,alguém aqui afirmou que o golf ia concorrer com clio e 208,que são de um segmento abaixo,logo nunca serão concorrentes directos de um golf.
Got it?
Continuam sem ser do mesmo segmento.
Golf compete com focus st e megane rs
ah belos motores aí :twisted: que aço.
cumps
A discusão é mesmo esta:
Já agora como explicas haverem Vw Eos TFSI? São da VW!
Exacto portanto TFSI não é estranho á VW. Ser TSI ou TFSI têm tambem a ver com o ano do carro por isso pode haver Vw com TFSI.
E ainda houve uns que só tinham a sigla 2.0 T sem o fsi.
Não estou a ver qual seja, só se for um 1.8T com bore para 2.0cc
Depende do ponto de vista. Mas adoro todos os motores 2L tfsi, como já tinha dito. Já entendeste que afinal há diferenças, ou nem por isso ?Sem duvida, mete os vtec a um canto.
Ora nem mais.Hot hatch, diz-te alguma coisa?
Os primeiros A4 e A3 com o 2L tfsi apenas tinha na traseira 2.0T
Eu explico,alguém aqui afirmou que o golf ia concorrer com clio e 208,que são de um segmento abaixo,logo nunca serão concorrentes directos de um golf.
Got it?
oh zezinho fui eu que afirmei e sabes porque ??? porque na revista vinha lá os concorrentes directos... ate ficas paneleiro dos olhos
vais a uma papelaria compras murtalhas king size e compras a revista para leres quando estiveres a fumar o teu cacete...
abraços