VW Golf VII GTi - já para 2013

Continuam sem ser do mesmo segmento.
Golf compete com focus st e megane rs

Tudo bem, mas nos comparativos "Best Hot hatch" aparecem todos juntos, por algum motivo será, não?

[video=youtube;Ae4RqTW5UDU]http://www.youtube.com/watch?v=Ae4RqTW5UDU[/video]
 
Já agora como explicas haverem Vw Eos TFSI? São da VW!

Foi a primeira geração dos otto VW de injecção directa que se chamou FSI em 2000 no lupo 1.4.

O EOS teve o 1.6FSI, 2.0FSI e 2.0T FSI, e partilhava as motorizações com a Audi, com as mesmas siglas. Só em 2005 saiu o primeiro TSI que equipou o Golf 5 GT 1.4TSI 170cv.

Apartir dai a VW usa a sigla TSI e a Audi o TFSI, mas continuam a partilhar as motorizações.
 
Last edited:
Exacto portanto TFSI não é estranho á VW. Ser TSI ou TFSI têm tambem a ver com o ano do carro por isso pode haver Vw com TFSI.
E ainda houve uns que só tinham a sigla 2.0 T sem o fsi.
 
Exacto portanto TFSI não é estranho á VW. Ser TSI ou TFSI têm tambem a ver com o ano do carro por isso pode haver Vw com TFSI.

Sim, mas não é isso que se está a discutir aqui. A discução está em dizerem que, por exemplo, um 2.0TFSI 211cv tem "tecnologia e funções" diferentes do 2.0TSI 211cv, quando na verdade é precisamente o mesmo motor.


E ainda houve uns que só tinham a sigla 2.0 T sem o fsi.

Não estou a ver qual seja, só se for um 1.8T com bore para 2.0cc
 
Eu explico,alguém aqui afirmou que o golf ia concorrer com clio e 208,que são de um segmento abaixo,logo nunca serão concorrentes directos de um golf.

Got it?

oh zezinho fui eu que afirmei e sabes porque ??? porque na revista vinha lá os concorrentes directos... ate ficas paneleiro dos olhos :)

vais a uma papelaria compras murtalhas king size e compras a revista para leres quando estiveres a fumar o teu cacete...


abraços
 
oh zezinho fui eu que afirmei e sabes porque ??? porque na revista vinha lá os concorrentes directos... ate ficas paneleiro dos olhos :)

vais a uma papelaria compras murtalhas king size e compras a revista para leres quando estiveres a fumar o teu cacete...


abraços

e eu tambêm o disse, é verdade sim senhor :) qual é o problema com esse comparativo ?? é que não entendo.
aliás, até tenho isso em casa na revista Turbo deste mês ;)
 
Back
Top