VW Golf IV TDI110 biturbo - Rui Augusto - MB Power

Aqui esta um Homem de negócios com visão futurista.

O dinheiro cai a quem advinha o que o mercado vai necessitar no futuro e investe nisso no presente.

Parabens pelo projecto do Rui e seus intervenientes...:clap:

Cumps

Mais nada amigo, e podes apostar que daki a algum tempo vamos ter os "kit's" plug and play de bi-turbo para os ibzias, lol ...
Abraços.
 
[FCS]alfamax;1115295 disse:
Mais nada amigo, e podes apostar que daki a algum tempo vamos ter os "kit's" plug and play de bi-turbo para os ibzias, lol ...
Abraços.

Secalhar daqui a muito pouco tempo :D:D

Abraço
 
o problema é que quando houver esses kit's twin turbo(devem rondar os 1500/2000€) como não vai haver emprego não vai haver dinheiro e a malta ainda vai ter que voltar aos kkk e Gt15v para poder andar com os carros diariamente.
Tudo avizinha este cenario espero que não aconteça mas...
 
o problema é que quando houver esses kit's twin turbo(devem rondar os 1500/2000€) como não vai haver emprego não vai haver dinheiro e a malta ainda vai ter que voltar aos kkk e Gt15v para poder andar com os carros diariamente.
Tudo avizinha este cenario espero que não aconteça mas...

1500€ vezes quantas prestações ?? lol :weedman:
 
1500€ vezes quantas prestações ?? lol :weedman:

bem eu não queria ser tão pessimista tendo em conta a media de idades(começo de vida),desempregados e dos empregos precarios que por aqui andam eu diria que twin turbo vai ser uma miragem para 90% dos ibizas...lol
 
bem eu não queria ser tão pessimista tendo em conta a media de idades(começo de vida),desempregados e dos empregos precarios que por aqui andam eu diria que twin turbo vai ser uma miragem para 90% dos ibizas...lol

No entanto houve um súbito aumento de venda de carros de luxo, portanto poderá querer dizer que a malta queira investir mais neste tipo de tecnologia.

Mas depois quando se quiser ter, é preciso que haja quem o saiba fazer!!!
 
bem eu não queria ser tão pessimista tendo em conta a media de idades(começo de vida),desempregados e dos empregos precarios que por aqui andam eu diria que twin turbo vai ser uma miragem para 90% dos ibizas...lol


Para quem quiser andar na frente nao restam muitas hipoteses, a nao ser biturbo, secalhar vai haver pouca gente com € disponiveis e ainda menos gente a desenvolver um kit destes.
 
No entanto houve um súbito aumento de venda de carros de luxo, portanto poderá querer dizer que a malta queira investir mais neste tipo de tecnologia.

Mas depois quando se quiser ter, é preciso que haja quem o saiba fazer!!!

logicamente que não vamos querer comparar um ibiza twin a um 335D que lhe só falta falar o resto ja faz tudo...lol
 
Este excerto foi retirado de outro tópico.

O Raio Azul ainda te vai fazer é a repro à mesa contigo e a jantar.

Mas fora brincadeiras, era de valor fazerem algo do tipo e noutros modelos de automovel.
 
Este excerto foi retirado de outro tópico.

O Raio Azul ainda te vai fazer é a repro à mesa contigo e a jantar.

Mas fora brincadeiras, era de valor fazerem algo do tipo e noutros modelos de automovel.

o patrão dele nunca o ensinou a fazer AMG...lol...lol,ou já teria almoçado comigo como tantos outros.
 
logicamente que não vamos querer comparar um ibiza twin a um 335D que lhe só falta falar o resto ja faz tudo...lol

O problema é mesmo esse...é que quem tem um 335d tambem deverá poder ter um ibiza twin turbo ( eu conheço pelo menos 1 ).

Depois poderá é surgir o problema do "Não merecer" ou do "nao ter quem o faça".
 
O problema é mesmo esse...é que quem tem um 335d tambem deverá poder ter um ibiza twin turbo ( eu conheço pelo menos 1 ).

Depois poderá é surgir o problema do "Não merecer" ou do "nao ter quem o faça".
Este foi um comentário do mais Egocêntrico/disparatado que alguma vez vi numa comunidade!
 
Back
Top