VW Golf IV TDI110 biturbo - Rui Augusto - MB Power

Parece que já passou os 300cv,ou seja mais uma vez se prova que estes motores VP não tem limites fundamentados:clap:
 
Parabéns pelo projecto e investimento!
Afinal os vp's ainda não morreram...:respect:
Deve ser mais uma bomba injectora que não apaga a luz da resistência e gasóleo com fartura...
 
Muitos parabens á MB power pelo seu trabalho.
Fico á espera de vêr um trabalho desses mas em motores PD,era giro de se vêr....:rolleyes:
 
VP forever :)))))

brutal mesmo

Bem só tenho uma duvida, se o vp faz essa potência, então um pd irá para que valores??? 4xx???????? nem quero imaginar, um gajo vai ter que reforçar as calhas dos bancos, senão corre o risco de com o disparo ficar sentado no banco de trás:D

Grande Rui e pessoal da MB, bem se ele já tinha êmbolo 12 agora colocou um de 14 não :eek:
 
Pipe acho que é a 1ª vez e admito, que estou de acordo ctg!!lol



Não te estou a dar os parabens amigo aliás nem fazes anos hoje...

Repara,eu dei os parabens á MB,portanto MB=Miguel e Bekas,além do proprio Rui patrão do projecto.

Dispenso comentarios vindos da tua parte,nem te conheço de lado nenhum,e para que de uma vez perçebas,eu não fumo cachimbo....:toimonst:
 
Lê lá o que escrevi e o quote que fiz e depois reformula pa ver se eu por acaso te agradeci alguma *****!!

Aproveito para te fazer a tradução: Concordo que Bi-turbo em PD é que vai ser giro de ver!!
 
Ainda bem que estamos esclarecidos quanto ao ponto da cachimbada.

Questão biturbo nos PDs,isso sim vai dar que falar,só espero que outras casas de renome tambem colaborem com projectos relacionados com 2 soprantes á mistura.;)
 
tive a oportunidade de um encontro "ocasional" e ja deu pa ver o esta makina a andar e está de facto mt bom , pena a particularidade da caixa (curta)... inda consegui ver o miguel a minha beira "algum" tempo mas ele depois lembrou se e pronto lá devia tar c pressa ... hehehe parabens está :respect:
 
Os twin-turbos vão ser o futuro das alterações, quem investir agora nessa moda vai ganhar muito dinheiro futuramente.
Grande abraço.
 
[FCS]alfamax;1114861 disse:
Os twin-turbos vão ser o futuro das alterações, quem investir agora nessa moda vai ganhar muito dinheiro futuramente.
Grande abraço.

Pois é... assim a malta em vez d partir um turbo parte logo dois :clap::clap::clap:
 
[FCS]alfamax;1114861 disse:
Os twin-turbos vão ser o futuro das alterações, quem investir agora nessa moda vai ganhar muito dinheiro futuramente.
Grande abraço.

Aqui esta um Homem de negócios com visão futurista.

O dinheiro cai a quem advinha o que o mercado vai necessitar no futuro e investe nisso no presente.

Parabens pelo projecto do Rui e seus intervenientes...:clap:

Cumps
 
Back
Top