Aqui vai mais um exelente trabalho feito pela RK Motorsport, como vêm não se limita só nos Diesel.
Cumps
Cumps

Grande máquina, VR6 power =D>
Bruno existe projecto da maquina aqui no forum?
Parabéns ao dono, têm aqui um belo maquinão para passear.
Abrç
E porque é que não abriste um topico na secção "outros" projectos desta comunidade para dares a conhecer com melhor detalhe desta viatura?
Uma vez que tiveste a iniciativa de divulgar e fazer propaganda a este produto, colocavas a lista detalhada de pormenores que certamente serão à altura para matar a curiosidade de todos os que vêm estas fotos e não vêm metade (tipo eu).
Mas...gostei das ópticas em Angel Eyes!!!
amigo bruno bota ai um video para o pessoal ver uma bela preparaçao...abraxo
E porque é que não abriste um topico na secção "outros" projectos desta comunidade para dares a conhecer com melhor detalhe desta viatura?
Uma vez que tiveste a iniciativa de divulgar e fazer propaganda a este produto, colocavas a lista detalhada de pormenores que certamente serão à altura para matar a curiosidade de todos os que vêm estas fotos e não vêm metade (tipo eu).
Mas...gostei das ópticas em Angel Eyes!!!
Se quiseres umas Angel Eyes iguais pro Ibizas arranjo-te...
O carro neste momento está com turbo/IC e mais uma coisa ou outra...
Mas já agora tenho de abrir projecto porquê ? O carro se fosse meu abria, como não é meu não abro.
Cumps.
Divulgar até acredito.....propaganda é pros lados de Custoias.
Muito facil de descriminar as Evos deste projecto...400cv daqui a uns tempos.....coisa normal, como 350cv num 1.8vag...
As opticas foram colocadas pelo dono....ele adora bimmers..