E porque é que não abriste um topico na secção "outros" projectos desta comunidade para dares a conhecer com melhor detalhe desta viatura?
Uma vez que tiveste a iniciativa de divulgar e fazer propaganda a este produto, colocavas a lista detalhada de pormenores que certamente serão à altura para matar a curiosidade de todos os que vêm estas fotos e não vêm metade (tipo eu).
E porque é que não abriste um topico na secção "outros" projectos desta comunidade para dares a conhecer com melhor detalhe desta viatura?
Uma vez que tiveste a iniciativa de divulgar e fazer propaganda a este produto, colocavas a lista detalhada de pormenores que certamente serão à altura para matar a curiosidade de todos os que vêm estas fotos e não vêm metade (tipo eu).
Divulgar até acredito.....propaganda é pros lados de Custoias.
Muito facil de descriminar as Evos deste projecto...400cv daqui a uns tempos.....coisa normal, como 350cv num 1.8vag...
As opticas foram colocadas pelo dono....ele adora bimmers...
Fazes como quiseres...o carro não é teu e no entanto não te coibiste de abrir um tópico na mesma a divulgar fotografias da viatura.
De qualquer dos modos, realçaste que era mais um dos projectos que a RK fazia e que não se limitava a gasóleos...para mim isto não deixa de ter o seu "quê" de "propaganda".
Seja como for, não sou contra e nem estou a criticar. Se o carro tem 300, 400 ou 500cv´s ainda bem...se existe intuito em mostrar o que é feito e o que se consegue fazer, acho que se deve mostrar mais do que meras fotos da frente e do capot aberto com autocolantes.
Ópticas angel eyes não faz parte do meu perfil...gosto mas não no meu carro. De qualquer das formas, agradeço a tua disponibilidade. Se quiseres manda via PM os preços a que consegues. Com jeitinho abrimos um group-buy ;-)
Divulgar até acredito.....propaganda é pros lados de Custoias.
Muito facil de descriminar as Evos deste projecto...400cv daqui a uns tempos.....coisa normal, como 350cv num 1.8vag...
As opticas foram colocadas pelo dono....ele adora bimmers..
A3R, entre a divulgação e a propaganda há a distância que quiseres dar. Para mim deverás calcular que me é indiferente neste caso usar um ou outro termo e julgo que para ti também.
"Fácil descriminar as evos"...então se 400cv´s é fácil mais um motivo para não ser segredo e "divulgarem" a receita.
Atenção: para mim é-me completamente indiferente...apenas dei uma sugestão. Não estava a espera era de conseguir garantir tanta atenção com uma mera observação.
Quanto ao gosto do proprietário por bimmer´s...não se discute!!! Gosta, gosta... é o importante
so porque alguem sugeriu uma forma de apresentar melhor esta viatura....... vieram logo falar em 400cv´s e que é banal....Afinal de contas o que o GT Bruno dise foi que "a RK não se limita apenas ao diesel...sera que estão a querer chamar limitados aos outros?
Ponham-no onde quiserem....queremos la saber se é propaganda....ou venda...ou classificados...ou Projectos.....ou lá o que seja......
....se voces colocarem ai a foto de um escape colocado no vosso carro by AUTOPILAU se calhar tambem vão dizer que é propaganda.........
É como as assinaturas........alguem vos paga? lololol........Colegas esqueçam...........................................