VR6 By RK Motorsport

Aqui vai mais um exelente trabalho feito pela RK Motorsport, como vêm não se limita só nos Diesel.

Cumps

27042010831.jpg


27042010830.jpg


27042010828.jpg


27042010827.jpg


27042010826.jpg


27042010825.jpg


27042010824.jpg
 
Grande máquina, VR6 power =D>
Bruno existe projecto da maquina aqui no forum?
Parabéns ao dono, têm aqui um belo maquinão para passear.
Abrç
 
Grande máquina, VR6 power =D>
Bruno existe projecto da maquina aqui no forum?
Parabéns ao dono, têm aqui um belo maquinão para passear.
Abrç

Boas, o Homem não frequenta foruns... o Carro para já está com internos stock... logo não se pode abusar na pressão.

kdo levar internos aí sim... :twisted:
 
E porque é que não abriste um topico na secção "outros" projectos desta comunidade para dares a conhecer com melhor detalhe desta viatura?

Uma vez que tiveste a iniciativa de divulgar e fazer propaganda a este produto, colocavas a lista detalhada de pormenores que certamente serão à altura para matar a curiosidade de todos os que vêm estas fotos e não vêm metade (tipo eu).

Mas...gostei das ópticas em Angel Eyes!!!
 
Tambem axo...devias ter posto aberto um projecto do carro, e discriminar o material.... mas parece-me mt bom trabalho deve estar com mt bom andamento:D
 
E porque é que não abriste um topico na secção "outros" projectos desta comunidade para dares a conhecer com melhor detalhe desta viatura?

Uma vez que tiveste a iniciativa de divulgar e fazer propaganda a este produto, colocavas a lista detalhada de pormenores que certamente serão à altura para matar a curiosidade de todos os que vêm estas fotos e não vêm metade (tipo eu).

Mas...gostei das ópticas em Angel Eyes!!!

Se quiseres umas Angel Eyes iguais pro Ibizas arranjo-te...

O carro neste momento está com turbo/IC e mais uma coisa ou outra...

Mas já agora tenho de abrir projecto porquê ? O carro se fosse meu abria, como não é meu não abro.

Cumps.
 
E porque é que não abriste um topico na secção "outros" projectos desta comunidade para dares a conhecer com melhor detalhe desta viatura?

Uma vez que tiveste a iniciativa de divulgar e fazer propaganda a este produto, colocavas a lista detalhada de pormenores que certamente serão à altura para matar a curiosidade de todos os que vêm estas fotos e não vêm metade (tipo eu).

Mas...gostei das ópticas em Angel Eyes!!!

Divulgar até acredito.....propaganda é pros lados de Custoias.
Muito facil de descriminar as Evos deste projecto...400cv daqui a uns tempos.....coisa normal, como 350cv num 1.8vag...

As opticas foram colocadas pelo dono....ele adora bimmers...
 
Se quiseres umas Angel Eyes iguais pro Ibizas arranjo-te...

O carro neste momento está com turbo/IC e mais uma coisa ou outra...

Mas já agora tenho de abrir projecto porquê ? O carro se fosse meu abria, como não é meu não abro.

Cumps.

Fazes como quiseres...o carro não é teu e no entanto não te coibiste de abrir um tópico na mesma a divulgar fotografias da viatura.
De qualquer dos modos, realçaste que era mais um dos projectos que a RK fazia e que não se limitava a gasóleos...para mim isto não deixa de ter o seu "quê" de "propaganda".
Seja como for, não sou contra e nem estou a criticar. Se o carro tem 300, 400 ou 500cv´s ainda bem...se existe intuito em mostrar o que é feito e o que se consegue fazer, acho que se deve mostrar mais do que meras fotos da frente e do capot aberto com autocolantes.

Ópticas angel eyes não faz parte do meu perfil...gosto mas não no meu carro. De qualquer das formas, agradeço a tua disponibilidade. Se quiseres manda via PM os preços a que consegues. Com jeitinho abrimos um group-buy ;-)

Cumps
 
Divulgar até acredito.....propaganda é pros lados de Custoias.
Muito facil de descriminar as Evos deste projecto...400cv daqui a uns tempos.....coisa normal, como 350cv num 1.8vag...

As opticas foram colocadas pelo dono....ele adora bimmers..


A3R, entre a divulgação e a propaganda há a distância que quiseres dar. Para mim deverás calcular que me é indiferente neste caso usar um ou outro termo e julgo que para ti também.

"Fácil descriminar as evos"...então se 400cv´s é fácil mais um motivo para não ser segredo e "divulgarem" a receita.

Atenção: para mim é-me completamente indiferente...apenas dei uma sugestão. Não estava a espera era de conseguir garantir tanta atenção com uma mera observação.

Quanto ao gosto do proprietário por bimmer´s...não se discute!!! Gosta, gosta... é o importante
 
Last edited:
Abram lá um projecto para isto, parece-me interessante de se acompanhar.

Até lá não passa de propaganda, pelo que estará na secção errada, será mais ao lado nos classificados / serviços...

Cumps
 
so porque alguem sugeriu uma forma de apresentar melhor esta viatura....... vieram logo falar em 400cv´s e que é banal....Afinal de contas o que o GT Bruno dise foi que "a RK não se limita apenas ao diesel...sera que estão a querer chamar limitados aos outros?
 
Ponham-no onde quiserem....queremos la saber se é propaganda....ou venda...ou classificados...ou Projectos.....ou lá o que seja......
....se voces colocarem ai a foto de um escape colocado no vosso carro by AUTOPILAU se calhar tambem vão dizer que é propaganda.........

É como as assinaturas........alguem vos paga? lololol........Colegas esqueçam...........................................
 
Back
Top