Votação Fotografia do Mês (Junho) IbizaClubPT

Votação Fotografia do Mês (Junho) IbizaClubPT


  • Total voters
    209
  • Poll closed .
apesar deste mes nao ter participado, ja fiz o meu contributo :)
é impressao minha ou á algumas fotos semelhantes, do meu ponto de vista, serem tiradas no final do dia ;) nao estou desta forma a menesprezar o empenho dos autores!!pelo contrario :)

agora um recadinho para o senhor alexandre: tao como é nao se coloca a foto vencedora na pagina inicial do forum porque?tá a falhar ;)

Pois é amiga tal como a Sofia disse a administração é que está em falta porque eu sou apenas sóçio e não consigo fazer alterações no forum, simplesmente consigo fazer aquilo que todos nós fazemos que é criar tópicos :D É pena nem todas as coisas acompanharem o mesmo ritmo mas prontos isto cada um é que sabe de si :p Beijoca aí para o Norte :respect:
 
feminina_

é pena que nem todas as fotos estao originais, mas... Tá votado, e ta "d'orige"

Nelinho_Ibiza TDi

Na minha opinião, só contabilizei 2fotos que nao estão completamente "d'orige" mas que também não me parecem fugir às regras...se o fizessem, o sr' Alexandre provávelmente não as teria colocado no concurso!

E quais são elas :-k
 
... POr acaso estou um pouco desapontado com a situação...

Já no mês Maio foi uma foto minha a vencedora do concurso do mês e não apareceu na página inicial do fórum, este mês a mesma situação...:(

Será que é por o meu carro não ser um Cupra ou um pd 130 que não merece que assim seja?! :mad:

Quem votou foram os users do fórum, quem decidiu foi a maioria, por isso não percebo... :redcard:

Acho que não te gramam nem o teu carro feio :drool::drool::drool: :rir:

Vá agora mais a sério :whistle: MUITOS PARABÉNS :clap: segunda participação segunda vitória :whistle: em altas aí na Madeira :clap: espero que venha uma foto ainda mais fixe para este ultimo concurso organizado por mim :brilho: aplica-te :D

Quanto há tua foto não aparecer na página inicial do forum eu peço imensas desculpas mas essa é uma situação que me ultrapassa porque não tenho premissão para o fazer e cabe há administração tratar dessa alteração!!!
Da minha parte peço-te imensas desculpas por isso não acontecer...

Abraço e Parabéns a todos :clap:
 
Back
Top