Votação Fotografia do Mês (Junho) IbizaClubPT

Votação Fotografia do Mês (Junho) IbizaClubPT


  • Total voters
    209
  • Poll closed .
Ora viva Pessoal :weedman:

Vamos lá dar inicio a mais uma quinzena de votações :clap:

Aqui vão as fotos deste mês :clap:

1 - amoreira



2 - André Rocha



3 - D&H



4 - El_mafia



5 - H&D&N



6 - Mc6



7 - Micro sport666



8 - Nelinho_ibiza tdi



9 - nuno_188



10 - pedro p



11 - Pedro Sport



12 - Puto_Scott



13 - R Sus



14 - Red_Ibiza



15 - Riba



16 - rik@rdo_TL



17 - Rui_NR



18 - SPEEDZS



19 - v1t0r



20 - Valteralves



21 - white lz



22 - XTC



23 - QuimGTTDI



24 - canario



No final do mês revelo os nicks dos participantes :cool:

A todos Boa Sorte :clap:
 
Last edited:
boas fotos!!

votei na 8, o local ta fenomenal, o enquadramento mt bom, e o carro é simplesmente lindo! mas a 22 tb me deixou mt vontade! driiiift :p
 
apesar deste mes nao ter participado, ja fiz o meu contributo :)
é impressao minha ou á algumas fotos semelhantes, do meu ponto de vista, serem tiradas no final do dia ;) nao estou desta forma a menesprezar o empenho dos autores!!pelo contrario :)

agora um recadinho para o senhor alexandre: tao como é nao se coloca a foto vencedora na pagina inicial do forum porque?tá a falhar ;)
 
agora um recadinho para o senhor alexandre: tao como é nao se coloca a foto vencedora na pagina inicial do forum porque?tá a falhar ;)

esse tautau é para a administração são eles que tratam disso ;) tadinho do alexandre ja ele faz muito :respect:
 
Como se tem vindo a verificar, as fotos vencedoras nunca se encontram disponiveis na pagina inicial do forum "atempadamente",

o alexandre como responsavel pelo concurso mensal, podia ter acesso a esse "ponto", e ele ficava responsavel pela alteração da foto todos os meses.:D
 
Boas

Assim tá bem XTC, é a foto 22 que ganhe pk queria vermos a arranjar uma igual.

PS cuidado com a embraiagem

Nem vou por a minha foto aqui senão vicio o topico, com a vitoria claro.

Cumps
 
Votei na 8, apesar de a 9 estar muito boa também, mas falhou o não ter um xenon 6000k que fica perfeita!
 
boas sera k algem m pode dizer s eu ainda vou a temp d tbm por a minha foto ou ja n s pode ? e cm fazelo

para este concurso ja não vais a tempo pois a inscrição terminou no dia 14 ;)

quando acabar as votações deste concurso fecharem, que é no final do mês, vai abrir um novo correspondente ao mês de Julho ai sim tens duas semanas para entregar a foto ao Alexandre :)

dá aqui uma vista de olhos assim ficas mais a par das "regras" ;)
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=62915

qualquer outra duvida que tenhas pergunta estás a vontade :)
:kiss:
 
Back
Top