Votação Fotografia do Mês (Junho) IbizaClubPT

Votação Fotografia do Mês (Junho) IbizaClubPT


  • Total voters
    209
  • Poll closed .
sim senhor... :respect:

estao aqui fotos muito giras...estive mesmo indeciso em muitas...mas acabei por votar na 8 pois aquele carro branquinho e a paisagem por trás destacou-se logo das outras todas...Parabens a todos :clap:
 
8

sem duvidas, a melhor fotografia e' a 8

qnd dei a primeira vista de olhos, ate parei pra ver a 8
mt gira:finga:
 
tem aki fotos mt porreiras mas a k mexeu mais cmg pra variar foi com um 6k.. a foto 19 tá demais.. curto os angel eyes!!

:clap:
 
vamos lá dar os parabéns aos vencedores:brilho:

1º Lugar ---> Foto número 8 com 55 votos

2º Lugar ---> Foto número 22 com 51 votos

3º Lugar ---> Foto número 24 com 18 votos

e parabéns a todos os restantes fotógrafos.. :respect:

:clap: agora toca a preparar as duas maquinas para mais uma quinzena de fotografias :clap:
 
Mais uma vez queria agradecer a todos aqueles que votaram na minha foto (8) pois é um orgulho para mim, que sou apenas um mero aspirante a fotografo!

Próximo mÊs tentarei brindar-vos com mais uma foto à altura, o que não é mt fácil!

Os meus parabéns a todos os outros concorrentes e acima de tudo à pessoa que tirou a foto número 22 pois a luta foi renhida! :)

Abraço
 
Gostei mt do branquinho (ou nao fosse a cor mais linda de todas) :whistle::drool:

Pro mes que vem tb vou participar hehe

estao fartos de me chatear a cabeça para o fazer....:axe::axe:

Abraçada e boas fotos!! :claque:
 
Gostei mt do branquinho (ou nao fosse a cor mais linda de todas) :whistle::drool:

Pro mes que vem tb vou participar hehe

estao fartos de me chatear a cabeça para o fazer....:axe::axe:

Abraçada e boas fotos!! :claque:

Já somos 2!!!Vou participar com aquela foto linda tirada por um grande amigo...se não ganhares com a tua ganhas com a minha foto:finga:
 
e' assim...eu axo que o mes de junho ja acabou...
ja tav na altura de fazer uma nova votaçao para o mes de junho e porem a foto 8 como foto vencedora do mes de junho xD
 
... POr acaso estou um pouco desapontado com a situação...

Já no mês Maio foi uma foto minha a vencedora do concurso do mês e não apareceu na página inicial do fórum, este mês a mesma situação...:(

Será que é por o meu carro não ser um Cupra ou um pd 130 que não merece que assim seja?! :mad:

Quem votou foram os users do fórum, quem decidiu foi a maioria, por isso não percebo... :redcard:
 
... POr acaso estou um pouco desapontado com a situação...

Já no mês Maio foi uma foto minha a vencedora do concurso do mês e não apareceu na página inicial do fórum, este mês a mesma situação...:(

Será que é por o meu carro não ser um Cupra ou um pd 130 que não merece que assim seja?! :mad:

Quem votou foram os users do fórum, quem decidiu foi a maioria, por isso não percebo... :redcard:


es madeirense e basta:rir:
 
e' assim...eu axo que o mes de junho ja acabou...
ja tav na altura de fazer uma nova votaçao para o mes de junho e porem a foto 8 como foto vencedora do mes de junho xD

a nova votação será feita no dia 15 deste mês...
até lá será feita a recolha das fotos.. por isso é começar a tira fotos os carritos e mandar ao alexandre como esta aki descrito :)

:clap: http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?p=999971#post999971 :clap:

... POr acaso estou um pouco desapontado com a situação...

Já no mês Maio foi uma foto minha a vencedora do concurso do mês e não apareceu na página inicial do fórum, este mês a mesma situação...:(

Será que é por o meu carro não ser um Cupra ou um pd 130 que não merece que assim seja?! :mad:

Quem votou foram os users do fórum, quem decidiu foi a maioria, por isso não percebo... :redcard:

essa parte do concurso está nas mãos da administração.. ou é por falta de temos ou mesmo por esquecimento que tal não é feito ;) pode ser que agora em tempo de ferias tenham mais um tempinho extra para fazer a actualização da foto :)

e o nick dos participantes

como podes ver por aqui http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?p=999971#post999971 o alexandre nao tem tinho muito tempo para "tomar conta" disto.. uma coisa que se pode fazer e para dar uma ajuda cada participante pode identicar qual é a sua foto...
 
Back
Top