Votação 6º CNO VT [Alfa Romeo Giulietta]

Votação 6º CNO VT [Alfa Romeo Giulietta]

  • MEKIEDH

    Votes: 8 7,0%
  • facadas_RB

    Votes: 15 13,2%
  • diogoknox

    Votes: 23 20,2%
  • Pedro_Alves

    Votes: 1 0,9%
  • SérgioIbiza

    Votes: 12 10,5%
  • rekateka

    Votes: 3 2,6%
  • LEONEGRO

    Votes: 3 2,6%
  • EduFR

    Votes: 5 4,4%
  • MiguelTavares

    Votes: 8 7,0%
  • IbizUH

    Votes: 3 2,6%
  • IbIzA_BT

    Votes: 5 4,4%
  • espadinha

    Votes: 6 5,3%
  • rflip

    Votes: 3 2,6%
  • mgil

    Votes: 3 2,6%
  • Lafumaça

    Votes: 0 0,0%
  • VRaptor

    Votes: 0 0,0%
  • ikas6k2

    Votes: 2 1,8%
  • Hybs_1.9TDI

    Votes: 2 1,8%
  • StOcK

    Votes: 12 10,5%

  • Total voters
    114
  • Poll closed .
eu e todos estamos aqui para votar!
mas qualquer dia tou como o Leon deixo de postar e comentar!
á tantos mestres do PS mas trabalhos de qualidade tá quieto!!
 
:) eu gostava de ver algumas individualidades a safarem-se num Chop em que o pessoal dava o carro e um tema!!!!! isso sim.....
 
boas. defacto ha aqui trabalhos muito bons mesmo e que nao sao reconhecidos, o pessoal vota por amizade. ou seja quem n tiver jeito para isto mas tiver muitos amigos esta safo...
acho que o pessoal devia de ter um pouco de consciencia e votar no mais trabalhoso ou mais bonito e nao por ser amigo. ate porque o voto é confidencial e so diz quem quiser. eu estou falar mas tbm n sou ninguem para falar pouco sei disto e faço muito pouco e ha muito pouco tempo, antes de começar a participar nestes concursos andei a ver +/- os anteriores e ja sabia como isto ia ser. é por isso q eu so coloco o meu carro para me aprefeiçoar e venho votar em alguem que teve trabalho cm o seu vt. isto também é só um concurso para divertimento e aperfeiçoamente......


cumprimentos
 
hybs vamos começar a fazer uns vts simples a modo de por o carro bonito. vamos cagar para os detalhes e alteraçoes. nunca tinha feito reflexos, e sombras e fiz agora e acho que nao vou aperfeiçoar mais.
hybs diz-me uma coisa, achas que os reflexos e sombras ficaram mais menos?
 
Vamos cagar para os detalhes e alteraçoes. nunca tinha feito reflexos, e sombras e fiz agora e acho que nao vou aperfeiçoar mais.
hybs diz-me uma coisa, achas que os reflexos e sombras ficaram mais menos?

Vais receber PM amanhã! Hoje já não, porque não tenho muita paciência e o sono já cá mora!
 
hybs vamos começar a fazer uns vts simples a modo de por o carro bonito. vamos cagar para os detalhes e alteraçoes. nunca tinha feito reflexos, e sombras e fiz agora e acho que nao vou aperfeiçoar mais.
hybs diz-me uma coisa, achas que os reflexos e sombras ficaram mais menos?

já esteve mais longe...
mas acho que vai dar ao mesmo! LOL
os reflexos não estão maus, mas a sombra está, pois ficou algo irreal...
devias ter tentado colocar so mesmo no chão!!!!
 
ya reparei nisso quando o postaram já para votação! LOL
um detalha de 2segundos LOL

é mesmo 2 segundos e plim xD

Tao a falar de começarem a fazer cenas simples, épah eu faço os vt para mim tou-me pouco cagando para a votação (pq isso já se sabe como é). Por isso vou continuar a aplicar reflexos sombras e cenas feitas á mão pq eu gosto e n m sinto bem pondo uma ***** de jante e já tá...
O meu ficou assim á pressa pq pensei que o concurso acabasse nesse dia e foi mesmo numa de participar, depois é que vi que no dia 1 ainda se podia por projectos mas ja nao tive tempo para tal, tive a fazer a imagem para o bolo de batizado da minha sobrinha :D
 
é mesmo 2 segundos e plim xD

Tao a falar de começarem a fazer cenas simples, épah eu faço os vt para mim tou-me pouco cagando para a votação (pq isso já se sabe como é). Por isso vou continuar a aplicar reflexos sombras e cenas feitas á mão pq eu gosto e n m sinto bem pondo uma ***** de jante e já tá...
O meu ficou assim á pressa pq pensei que o concurso acabasse nesse dia e foi mesmo numa de participar, depois é que vi que no dia 1 ainda se podia por projectos mas ja nao tive tempo para tal, tive a fazer a imagem para o bolo de batizado da minha sobrinha :D

:p esses pROJECTOS é que dão gozo ;)
ainda tenho de fazer uma montagem da minha filha para uma tela ;) ou então papel de parede de alta definição :)
 
há e é verdade hybs tambem falhaste numa coisa que muitos falharam, ao deixar o tejadilho a preto esqueceram-se dos reflexos avermelhados que la estavam
 
:p esses pROJECTOS é que dão gozo ;)
ainda tenho de fazer uma montagem da minha filha para uma tela ;) ou então papel de parede de alta definição :)

São os mais engraçados, mas ao mesmo tempo a criatividade foi-me curtadade porque os pais tinham uma ideia do que queriam mas acho que ficou gira

se quiseres mando para veres
 
há e é verdade hybs tambem falhaste numa coisa que muitos falharam, ao deixar o tejadilho a preto esqueceram-se dos reflexos avermelhados que la estavam

é verdade ;)
olha aqueles sinais vermelhos pintas-te de azul de proposito? :p os da traseira :)
e depois explica-me que "efeito" é aquele de lado que vem desde a primeira roda até atras? :)
so para tirar as duvidas :p
 
Back
Top