Votação 6º CNO VT [Alfa Romeo Giulietta]

Votação 6º CNO VT [Alfa Romeo Giulietta]

  • MEKIEDH

    Votes: 8 7,0%
  • facadas_RB

    Votes: 15 13,2%
  • diogoknox

    Votes: 23 20,2%
  • Pedro_Alves

    Votes: 1 0,9%
  • SérgioIbiza

    Votes: 12 10,5%
  • rekateka

    Votes: 3 2,6%
  • LEONEGRO

    Votes: 3 2,6%
  • EduFR

    Votes: 5 4,4%
  • MiguelTavares

    Votes: 8 7,0%
  • IbizUH

    Votes: 3 2,6%
  • IbIzA_BT

    Votes: 5 4,4%
  • espadinha

    Votes: 6 5,3%
  • rflip

    Votes: 3 2,6%
  • mgil

    Votes: 3 2,6%
  • Lafumaça

    Votes: 0 0,0%
  • VRaptor

    Votes: 0 0,0%
  • ikas6k2

    Votes: 2 1,8%
  • Hybs_1.9TDI

    Votes: 2 1,8%
  • StOcK

    Votes: 12 10,5%

  • Total voters
    114
  • Poll closed .
é verdade ;)
olha aqueles sinais vermelhos pintas-te de azul de proposito? :p os da traseira :)
e depois explica-me que "efeito" é aquele de lado que vem desde a primeira roda até atras? :)
so para tirar as duvidas :p

Yh pintei deprosito, era para ter-lhes dado uma luz azulada, era para o tema de ser carro de polizia.

O efeito é basico, é um gradient criado do canto inferior direito num angulo de +-45º numa cor de laranja para sem cor e depois poes a estilo de layer "Color"
Acho que consegui explicar
 
hybs foi a 1º vez que fiz, so que tive de escurecer a imagem do lado da lateral para ficar como os carros a fazer drift. opa olha tenho de evoluir nesse aspecto
 
hybs foi a 1º vez que fiz, so que tive de escurecer a imagem do lado da lateral para ficar como os carros a fazer drift. opa olha tenho de evoluir nesse aspecto

A cena é essa...aventurar,errar,aprender e melhorar!
Sinceramente gostava de ter mac em casa e poder ter mais tempo para fazer as cenas...
no trabalho,no meio de outros trabalhos e com a presença ás vezes repentina do BOSS! ;)
Mas numa cena tens toda a razão,mudar jantes,rebaixar e apagar o letring e a porta são cenas básicas!
Mas á outra que os gostos nem todos são iguais...acho estranhissimo o hybs só ter 1 voto comparado com outros vt´s!
apenas a minha opinião...vale o que vale
 
nao concordo cm o vt que vai a frente. Diogo a culpa nao é tua, mas eu digo o que tenho a dizer, n sou d guardar e n gosto d ser hipocrita.
Os vts dviam ter uma base e um tema assim n havia injusticas. Abrco
 
nao concordo cm o vt que vai a frente. Diogo a culpa nao é tua, mas eu digo o que tenho a dizer, n sou d guardar e n gosto d ser hipocrita.
Os vts dviam ter uma base e um tema assim n havia injusticas. Abrco
Tens a tua opiniao e eu repeito-a!
Eu tembem nao concordo com muita coisa, se todos gustassemos de agua nao havia vinho....

Sabes o que diz o outro?! " Temos pena "
 
Apesar de tudo o que temos dito das tecnicas que deviam ser avaliadas e tudo, temos de ser realistas se entramos num concurso so temos de nos sujeitarmos aos "VOtantes", é por amizades, por gostos, por tecnicas...acaba por serem eles que decidem.

Aqui nao se ganha nada e se continuam cm essas cenas todas o ppl com o tempo fartasse e depois ja nao há nada para ninguem.
 
Para ser bom jogador, ele deve "ser vaidoso" , porque a vaidade faz o jogador "matar-se" para mostra-lhe ao público aquilo que vale.
Ai é? O Coentrao nao é vaidoso e faz tudo pela a equipa, luta ate ao fim, tem garra, ja nao se pode dizer o mesmo dos vedetas como por ex o Quaresma e afins...
 
Ai é? O Coentrao nao é vaidoso e faz tudo pela a equipa, luta ate ao fim, tem garra
Lá está é como tudo na vida, uma pessoa dá tudo por tudo e é sempre desvalorizado... já aqueles que por nada se esforçam e nada fazem são sempre os reconhecidos... é como digo é como em tudo na vida....
 
Achas? Fui assim tão mau a expressar o meu ponto de vista?
Por muito que andes vais ter sempre ao mesmo sitio
Se eu gosto de um estilo OEM nao vou fazer um german, nao vou fazer uma coisa que nao gosto...As pessoas quando votam em alguem é porque se enquadram no estilo de quem votam
Tuning para uns tem um significado para outros tem outro, é a chamada dualidade de criterios, ainda a pouco tempo se falava no Fast & Furious achavamos fixe quando saiu agora achamos azeite tanto é que nas series mais recentes, o tuning nao tem nada a ver com o que era no 1º...
Agora virem dizer que nao acham justo, isto é por votos...
Nao me alongo mais é o ultimo post aqui e talvez o ultimo VT, ja tou farto disto...
Cumps
 
Last edited:
vou só dizer uma coisa estes todos que estão aqui em baixo na minha opinião estão razoáveis ou bons, mas cada um tem o seu estilo.

mekieDH.
finalprojecto.jpg


facadas_RB.
alfaromeogiuliett45a114.jpg


diogoknox.
alfaromeogiulietta114.jpg


SérgioIbiza.
alfaromeogiulietta11411.jpg


rekateka.
giuliettaVT2.jpg

Se isto fosse um forum tipo mercedes terias muitos mais votos

MiguelTavares.
vt1d.jpg


IbizUH.
alfaps.jpg


espadinha.
alfaromeogiuliettashop.jpg


mgil.
concursocv.jpg


Hybs_1.9TDI.
alfaromeogiuliettapart2.jpg


StOcK.
alfaromeogiulietta11421.jpg

quanto aos outros tambem não estão mal mas estes são os que se destacam
 
Last edited:
Se eu gosto de um estilo OEM nao vou fazer um german, nao vou fazer uma coisa que nao gosto
Mas isso é óbvio, porque razão vais tu mudar? isso compete unica e exclusivamente a ti próprio.Cabe a ti decidires o que queres fazer ou se então preferes "voar mais alto" na questão da procura de outros estilos que se adaptem ao teu gosto.

...As pessoas quando votam em alguem é porque se enquadram no estilo de quem votam
Em quota parte deveria ser sempre assim.
Tuning para uns tem um significado para outros tem outro, é a chamada dualidade de criterios, ainda a pouco tempo se falava no Fast & Furious achavamos fixe quando saiu agora achamos azeite tanto é que nas series mais recentes, o tuning nao tem nada a ver com o que era no 1º...
Talvez por causa do conceito que a maioria das pessoas associa a tuning=street racing. E acredita porque já andei nesse mundo muitos anos seguidos e já ouvia cada barbaridade. Não se chama dualidade de critérios chama-se sim burrice de quem vê e não quer ver as diferenças.
Agora virem dizer que nao acham justo, isto é por votos...
Nao me alongo mais é o ultimo post aqui e talvez o ultimo VT, ja tou farto disto...
Cumps
Mas porquê pergunto eu amigo!???
 
vou só dizer uma coisa estes todos que estão aqui em baixo na minha opinião estão razoáveis ou bons, mas cada um tem o seu estilo.

mekieDH.
finalprojecto.jpg


facadas_RB.
alfaromeogiuliett45a114.jpg


diogoknox.
alfaromeogiulietta114.jpg


SérgioIbiza.
alfaromeogiulietta11411.jpg


rekateka.
giuliettaVT2.jpg

Se isto fosse um forum tipo mercedes terias muitos mais votos

MiguelTavares.
vt1d.jpg


IbizUH.
alfaps.jpg


IbIzA_BT.
alfaromeogiulietta2.jpg


espadinha.
alfaromeogiuliettashop.jpg


mgil.
concursocv.jpg


Hybs_1.9TDI.
alfaromeogiuliettapart2.jpg


StOcK.
alfaromeogiulietta11421.jpg

quanto aos outros tambem não estão mal mas estes são os que se destacam

Depende a razao do destaque
 
Back
Top