Votação 6º CNO VT [Alfa Romeo Giulietta]

Votação 6º CNO VT [Alfa Romeo Giulietta]

  • MEKIEDH

    Votes: 8 7,0%
  • facadas_RB

    Votes: 15 13,2%
  • diogoknox

    Votes: 23 20,2%
  • Pedro_Alves

    Votes: 1 0,9%
  • SérgioIbiza

    Votes: 12 10,5%
  • rekateka

    Votes: 3 2,6%
  • LEONEGRO

    Votes: 3 2,6%
  • EduFR

    Votes: 5 4,4%
  • MiguelTavares

    Votes: 8 7,0%
  • IbizUH

    Votes: 3 2,6%
  • IbIzA_BT

    Votes: 5 4,4%
  • espadinha

    Votes: 6 5,3%
  • rflip

    Votes: 3 2,6%
  • mgil

    Votes: 3 2,6%
  • Lafumaça

    Votes: 0 0,0%
  • VRaptor

    Votes: 0 0,0%
  • ikas6k2

    Votes: 2 1,8%
  • Hybs_1.9TDI

    Votes: 2 1,8%
  • StOcK

    Votes: 12 10,5%

  • Total voters
    114
  • Poll closed .
ando-me a passar com esta porcaria toda. apartir de agora vou so mudar jantes e meter ao chao e ja esta e assim ganho . fodass um gajo poe reflexos, sombras, muda cenas e os a ***** dos votos vao sempre para os mais simples. comecem a votar na tecnica e nao a gosto.
enfim, apartir de agora nao entro mais nestes vts.
ps, parabens ao hybs, miguel e stock. o meu voto foi para ti stock. parabens aos 3
 
ando-me a passar com esta porcaria toda. apartir de agora vou so mudar jantes e meter ao chao e ja esta e assim ganho . fodass um gajo poe reflexos, sombras, muda cenas e os a ***** dos votos vao sempre para os mais simples. comecem a votar na tecnica e nao a gosto.
enfim, apartir de agora nao entro mais nestes vts.
ps, parabens ao hybs, miguel e stock. o meu voto foi para ti stock. parabens aos 3
Ainda nao percebi o que é que o teu tem de especial??? Mudares a cor????
 
nao e por mim nao, e por mts vts que estao aqui mt bons e nem sequer sao reconhecidos como tal. nao mudei so de cor.
nao repsondo mais aqui aos topicos, so voto.
 
nao e por mim nao, e por mts vts que estao aqui mt bons e nem sequer sao reconhecidos como tal. nao mudei so de cor.
nao repsondo mais aqui aos topicos, so voto.

calma amigo!!!!
isto é para a gente se divertir!
se houvesse prémio ai sim era de chatear!!! LOOOL
;D sabes que mais, quero é mais fotos para arrear calhau... ;) vou postar um DS3 pickup nos quickchops :)
 
gostei do teu, mas por muito bem que esteja as pessoas vão votar em parte pela amizade...
eu botei no trabalho que melhorou mais desde que foi apresentada a 1ª imagem...
mas gostei muito do teu e sei que se não fosse pela amizade tu, e mais dois tinham muitos votos

Obrigado. Mas eu nem estava a falar do meu. Estão aqui bons trabalhos que não tem os votos merecidos e outros têm-nos sem merecer. Pelo menos eu acho.
 
VT com grande qualidade,parabens a todos,vai ser uma luta muito renhida,foi dificil escolher mas o meu voto vai para o stock
 
calma amigo!!!!
isto é para a gente se divertir!
se houvesse prémio ai sim era de chatear!!! LOOOL
;D sabes que mais, quero é mais fotos para arrear calhau... ;) vou postar um DS3 pickup nos quickchops :)
ja viste o trabalheira que tives-te e o carago? e tens 1 ou 2 votos? trabalhas horas e depois alguem com 5 muitos ganha.
e nao e pelo facto de ganhar ou nao, e que sinto que os que tem altos trabalhos nem um elogio recebem. assim nem da gosto continuar.
 
ja viste o trabalheira que tives-te e o carago? e tens 1 ou 2 votos? trabalhas horas e depois alguem com 5 muitos ganha.
e nao e pelo facto de ganhar ou nao, e que sinto que os que tem altos trabalhos nem um elogio recebem. assim nem da gosto continuar.
tens razão mas sabes que nem sempre quem tem mais trabalho e o que fica melhor ou mais bonito? ele pode perder muito tempo e não fazer nada de jeito...
por acaso eu não gosto muito daquilo que ele fez mas respeito o trabalho que ele ali tem....
 
ja viste o trabalheira que tives-te e o carago? e tens 1 ou 2 votos? trabalhas horas e depois alguem com 5 muitos ganha.
e nao e pelo facto de ganhar ou nao, e que sinto que os que tem altos trabalhos nem um elogio recebem. assim nem da gosto continuar.

mas aqui vai sempre ser assim!!!
quando postei o bimmer laranja da outra vez o pessoal ficou naquela... ainda tive para o deixar assim...
mas para que não ia contar nada!!!!!
uma coisa é certa, alguém que passa horas devolta disto algo de jeito tem que fazer....
não é só uma opinião minha! quase todos os que têm trabalhos mais fracos não passam de certeza 2/3/4h devolta de um carro!!!
eu no meu caso fiz o que achei diferente... iguais tão quase todos... e isso é uma realidade... votar pelo trabalho também se fossemos a ver só 3 ou 4 tinham votos LOOOOL eu o miguel e o stock, e mais o Leon, ou outro e não vejo assim mais ninguém!
eu faço e participo porque gosto e tenho gosto! é a grande diferença, faz-me confusão alguém dizer que não teve ou tem paciência e como ficar ficou!!! então para que participar com maus trabalhos se podem fazer melhores??!!!
 
tens razão mas sabes que nem sempre quem tem mais trabalho e o que fica melhor ou mais bonito? ele pode perder muito tempo e não fazer nada de jeito...
por acaso eu não gosto muito daquilo que ele fez mas respeito o trabalho que ele ali tem....

aponta-me um trabalho meu que não tenha ficado melhor em todos os aspectos do que a maioria do pessoal?!
 
mas aqui vai sempre ser assim!!!
quando postei o bimmer laranja da outra vez o pessoal ficou naquela... ainda tive para o deixar assim...
mas para que não ia contar nada!!!!!
uma coisa é certa, alguém que passa horas devolta disto algo de jeito tem que fazer....
não é só uma opinião minha! quase todos os que têm trabalhos mais fracos não passam de certeza 2/3/4h devolta de um carro!!!
eu no meu caso fiz o que achei diferente... iguais tão quase todos... e isso é uma realidade... votar pelo trabalho também se fossemos a ver só 3 ou 4 tinham votos LOOOOL eu o miguel e o stock, e mais o Leon, ou outro e não vejo assim mais ninguém!
eu faço e participo porque gosto e tenho gosto! é a grande diferença, faz-me confusão alguém dizer que não teve ou tem paciência e como ficar ficou!!! então para que participar com maus trabalhos se podem fazer melhores??!!!
para começar gostei do bimmer laranja.
tens a certeza que alguem que passa horas de volta do photoshop tem de fazer alguma coisa de jeito? te garanto que não, se não souberes usar as ferramentas certas não fazes...

Eu fiz o meu desenho por brincadeira para estar aqui com voces neste concurso... se conseguia fazer melhor? conseguia mas não era a mesma coisa :D
é assim eu não gostei muito da base logo desde ai é um mau principio... depois tambem não perdi muito tempo a fazer milagres apenas o fiz por brincadeira...
 
aponta-me um trabalho meu que não tenha ficado melhor em todos os aspectos do que a maioria do pessoal?!
não é questão de não ter ficado melhor... é questão de não gostar, olha a cor eu não acho piada nenhuma...
PS:não olhei bem para a foto so agora reparei que puses-te sem alargamentos...
 
e viste o bimmer so com jantes nem rebaixado estava!!!
pois mas o mal é que já cheguei a ver pessoal a votar porque gostava das jantes! ou porque gostava do escape...
não votam porque está ali tempo investido!!!
e essa dica, do consigo e posso é bonito, é e eu acho fofinho disserem-no, mas e porque não o fazem?!



alargamentos?! do que? do alfa? nem alargado foi!!!!
 
mas aqui vai sempre ser assim!!!
quando postei o bimmer laranja da outra vez o pessoal ficou naquela... ainda tive para o deixar assim...
mas para que não ia contar nada!!!!!
uma coisa é certa, alguém que passa horas devolta disto algo de jeito tem que fazer....
não é só uma opinião minha! quase todos os que têm trabalhos mais fracos não passam de certeza 2/3/4h devolta de um carro!!!
eu no meu caso fiz o que achei diferente... iguais tão quase todos... e isso é uma realidade... votar pelo trabalho também se fossemos a ver só 3 ou 4 tinham votos LOOOOL eu o miguel e o stock, e mais o Leon, ou outro e não vejo assim mais ninguém!
eu faço e participo porque gosto e tenho gosto! é a grande diferença, faz-me confusão alguém dizer que não teve ou tem paciência e como ficar ficou!!! então para que participar com maus trabalhos se podem fazer melhores??!!!

Atenção eu não me estou a cagar para isto e quando faço um VT dou o meu melhor e se não faço mais é porque não sei. O que eu quis dizer é que no final quando reparo que algo não está como eu queria não tenho paciencia para voltar a trás e fazer tudo outra vez. Se calhar se tivesse mais à vontade com o PS era mais fácil alterar rapidamnete os erros. Mas isso vai lá com o tempo.
 
e viste o bimmer so com jantes nem rebaixado estava!!!
pois mas o mal é que já cheguei a ver pessoal a votar porque gostava das jantes! ou porque gostava do escape...
não votam porque está ali tempo investido!!!
e essa dica, do consigo e posso é bonito, é e eu acho fofinho disserem-no, mas e porque não o fazem?!



alargamentos?! do que? do alfa? nem alargado foi!!!!
quando falei em alargamentos estava a falar desta imagem...
alfaromeogiuliettagerma.jpg

men mas nem tudo o que é tempo investido fica bonito... o que é bonito para ti não é para mim...
ai está uma grande diferença
 
Atenção eu não me estou a cagar para isto e quando faço um VT dou o meu melhor e se não faço mais é porque não sei. O que eu quis dizer é que no final quando reparo que algo não está como eu queria não tenho paciencia para voltar a trás e fazer tudo outra vez. Se calhar se tivesse mais à vontade com o PS era mais fácil alterar rapidamnete os erros. Mas isso vai lá com o tempo.
não falei de ti amigo...
falei no geral... pois cada vez que se abre um novo chop leio isso!
é mau :) eu também não tenho paciência mas lá faço o jeito LOL
 
pois mas essa imagem não ficou pois não!!! :) nem eu gostei,,,
ainda bem que não gostamos do mesmo pois assim sei que continuo com o meu estilo pouco usual....
 
pois mas essa imagem não ficou pois não!!! :) nem eu gostei,,,
ainda bem que não gostamos do mesmo pois assim sei que continuo com o meu estilo pouco usual....
eu não gostei muito do que fizes-te mas noutros posso ja gostar... mas aqui nunca iras ter uma votação verdadeira, para não falar que estás num forum grande se fosse pequeno ainda era pior
 
Back
Top