Volante para 6J

se vier da uniao europeia n vai parar a alfandega, neste caso vem dos UK.

Não as peças plasticas n ha a venda em separado, tenho de tentar arranjar algures...
 
Eu tenho o do scirocco versão de 2009 se não estou em erro que é igual ao do golf V GTI mas sem a placa a dizer GTI e na IPO nunca houve stress. o airbag está a funcionar como manda a lei e tenho o simbolo SEAT

É igual a este mas a placa em baixo é lisa
+
3790408420_9cebe45c46.jpg
 
novo na SEAT custa 136,5€ e penso já vir com os encaixes qdo se compra novo.

alguém que já tenha comprado um novo na SEAT me pode confirmar se traz os encaixes?
 
Olha um com a mod a venda, era de algum user do forum? A única diferença para o meu é que o meu tem o quadrante em prateado, espero que não fique mal por isso, mas neste fica 5* ... perde logo o look low cost

p8901915_5x.jpg
 
Last edited:
Sim esse volante tem mais pinta. fizes-te bem mandar vir. e como se vê, a mod é possivel.
Na pior das hipoteses desmontas a parte prata do quadrante e compras tinta da cor do volante.. mas acho que não vai ficar mal...
 
Eu tenho o do scirocco versão de 2009 se não estou em erro que é igual ao do golf V GTI mas sem a placa a dizer GTI e na IPO nunca houve stress. o airbag está a funcionar como manda a lei e tenho o simbolo SEAT

É igual a este mas a placa em baixo é lisa
+
3790408420_9cebe45c46.jpg


esse volante deve ser um luxo de conduzir, parece muito ergonomico...
 
Por acaso é, desde logo notei uma diferença a conduzir, além de ser um porco mais pequeno do que o que lá estava. Quanto a ergonômico, foi uma das coisas que gostei porque onde quer que meta as mãos fica sempre confortável.
 
Por acaso é, desde logo notei uma diferença a conduzir, além de ser um porco mais pequeno do que o que lá estava. Quanto a ergonômico, foi uma das coisas que gostei porque onde quer que meta as mãos fica sempre confortável.

se é mais pequeno não sentiste a direcção mais dura? Por acaso o 6J (e talvez o 6L?) tb tem um volante grande na minha opinião o que torna difícil arranjar uma posição adequada de condução.

Não tive outro carro por isso não posso comparar :p
 
Mais dura talvez, mas ela ja estava com os valores do cupra por isso ja era um pouco mais dura, eu tb não gosto muito leve que parece que vai desvairado lol
Epa mas é sempre direção assistida, por isso é suficientemente leve para fazer manobras e se ficou mais dura não se nota nem atrapalha.
Só sei que quando pus este volante adorei tanto pelo loon melhor que o de origem como em condução e conforto.
 
Vai ficar muito melhor.
No 6l acho que não ha tantas variações apesar de ainda haver alguns modelos diferentes.
De haver uns 6 diferentes mas depois ha a treta de que do mesmo modelo ter varios fabricantes.
 
Vai ficar muito melhor.
No 6l acho que não ha tantas variações apesar de ainda haver alguns modelos diferentes.
De haver uns 6 diferentes mas depois ha a treta de que do mesmo modelo ter varios fabricantes.

aqui o que muda saos as cores pq eles tb sao para ai 6
 
Chegou, primeiras impressões:

Desculpem o desabado mas, assim sim.... este é o volante com que o 6J devia ter vindo de inicio que luxo... só peca nas costuras que parecem mais frágeis que o outro, mas isso se calhar tb vai de costureiro para costureiro (caso seja a mão n faço ideia...) só o tempo dirá se é fragil ou não...

Tb fiquei com a impressão que é um volante mais fino, o que joga a favor para ser mais fácil agarrar, mas só montando é que terei noção exacta.

para além disso é mais compacto n tem aquele monte de plastico do outro, as partes pretas pertencem mesmo ao volante e não são plastico, só as prateadas são em plastico, mas estão bem presas ao contrário do outro que se moviam

este fim de semana já o monto e posto fotos... boas mods!!!

IMG_20160705_200646_1.jpg
 
Last edited:
Esqueci-me de dizer que a pele do novo é mais macia, é uma faca de dois gumes, provavelmente estraga-se mais. Só o tempo dirá!
 
Last edited:
Back
Top