Viro a direçao toda pa um lado e da um estalo 6k

mas eu ja não.looool.

O teu carro pode já não ter a cor de origem :rir:

o q é os cambers? ond ficam?
é q assim tmb mudo..
pq a minha direçao ta alinhada, mas come pneu no lado de fora..

Não sei onde costumas alinhar, mas procura outra casa. O alinhamento varia de casa para casa. Tenta uma casa mais especializada, e conta o teu problema. Esse barulho que ouves, também pode ser os rolamentos dos topos dos amortecedores.
 
o meu dá 2 estalos seguidos desse género, ferro com ferro, a fazer manobras lentas com a direcção virada ao máximo....
nao sei o que é... deixa andar. quando partir depois muda-se! :p

O meu tambem faz isso, alias, tambem abri um tópico a dias sobre isso!
 
boas..
ando cm um problema q ng me resolve..ja fui a varios mecanicos e continua smp igual..
quando viro a direçao toda pa um lado ou para o outro ela da-m um estalo, tipo a bater ferro com ferro...
mas é so quando começo a andar, ( ex: a estacionar ) pq s tiver parada e virar tudo n fax
ando preocupado..
alguem q me saiba dixer o q é..


pessoal problema resovido..
sempre eram os apoios dos amortecedores..
ele mudou-m o apoio do amortecedor e mais um rolamento q leva la..
ta novo...
bgd a todos..
espero q este topico ajude mais alguem..
abc
 
optimo! afinal é coisa simples!

Gonçalo, tá descoberto o problema, agora já n precisas de ir pintar o carro de outra cor!! :D
 
x2 mai´nada... hoje fui exprimentar umas jantes e qual n foi o meu espanto quando na frente, abano um pouco a roda a procura de folgas ..e la estavam elas ..as "torres" dos amortecedores na sucata....

Isso mesmo que sejam novos tê de ter folga....
 
a minha faz exactamente a mesma coisa e é só do lado direito, mas igualmente só a fazer manobras quase parado, portanto eu discordo dessa da "cor" pois é preta!! lol
agora a sério, a pior maçada (visto que até é barato) é ter de parar o carro!
 
a minha faz exactamente a mesma coisa e é só do lado direito, mas igualmente só a fazer manobras quase parado, portanto eu discordo dessa da "cor" pois é preta!! lol
agora a sério, a pior maçada (visto que até é barato) é ter de parar o carro!

Isso é trabalho para 1 hora no maximo e a mudar os dois...
 
eu tenho um corsa C que faz a mesma coisa e dizem-me que é problemas na coluna de direcção e assim mas já anda assim a um ano e ate agora nada de mais a não ser esse barulho e a direcção mais leve um pouco para um lado do que para outro…
 
Back
Top