Viro a direçao toda pa um lado e da um estalo 6k

boas..
ando cm um problema q ng me resolve..ja fui a varios mecanicos e continua smp igual..
quando viro a direçao toda pa um lado ou para o outro ela da-m um estalo, tipo a bater ferro com ferro...
mas é so quando começo a andar, ( ex: a estacionar ) pq s tiver parada e virar tudo n fax
ando preocupado..
alguem q me saiba dixer o q é..
 
Last edited:
pela maneira que descreves o sintoma...viro-me para as ponteiras da transmissao (ou cardans cm preferirem).
 
pela maneira que descreves o sintoma...viro-me para as ponteiras da transmissao (ou cardans cm preferirem).

mas quando é cardans em andamento na estrada nota-s algum barulho?' certo?
eu na minha é so msm ao estacionar ou a descer algum passeio com a direçao virada toda
 
a MH, 6k, mesmo problema l00oo00ol... mal geral.... mas tambem nao sei o que é, amanha vejo... abraço
 
amigo na minha esse mal tambem a assiste.....mas nem tou preocupado pk ja sabia desse filme que é para encontrar a anomalia.....quando partir descubro o que e looooooooooool
 
O meu já anda assim a 7 anos, e nunca soube o que era. Ja troquei caixa de direcçao, ponteiras, mangas de eixo, rolamentos, amortecedores e molas. E continua na mesma. No meu caso acho que é um ponto de solda no chassi que deve ter partido, e sempre que força um bocado ele da de si.
 
pois tou a ver que mal nos 6k
o meu desde que rebaixei faz me a mesma coisa .

mas nao e de cardans por so faz como foi descrito , a fazer manobras a 5 , 10 a hora .
ja vi muita coisa e notei que no lado do pendura ate roca 1 pouco na cava do lado do motor ..
tambem ja vi que nao tenho as rotulas da direcao no seu melhor estado .. vou substitui las , depois vou alinhar a direcao e cambers a ver se resolve . tambem tenho o problema de estar me a comer mais pneu na parte de fora ... o que nao e muito normal ..

eu sei que nao sou meigo a fazer curvas ... , mas em 500 quilometros comer metade do pneu novinho , tambem nao acho normal ..
 
o meu dá 2 estalos seguidos desse género, ferro com ferro, a fazer manobras lentas com a direcção virada ao máximo....
nao sei o que é... deixa andar. quando partir depois muda-se! :p
 
Back
Top