VIDEOS DA MEALHADA »»» TUDO AQUI

Não sei se o problema é só meu mas a imagem e som começam depois a imagem para quando a câmera faz o zoom quando diz Aveiro e o som continua :?
 
106_GTI disse:
já ai estive em lisboa e digo te ke nao fui um dos ke fikou em ultimo na vasco da gama mas tb nao fui um dos primeiros mas te digo uma koisa nao sao poucas as ibizas ke eu rato mas tb podem nao ser muitas mas as ke eu komi até hj (tenhu pena de nao ter filmado)olha ke noa eram más!!!e kuanto a ti tdisport nao kontes kom o fácil pq nem todos os saxos/106 sao iguais aos ke vês!!!!vá um abraço e ganga para a frente

Sei que vai tarde... e ainda não li até ao fim... mas alguém lhe explicou que NITRO não vale e que o "branquinho" era o branquinho...
Doidos à solta:D
 
106_GTI disse:
é asim kolega até agr nao faltei ao respeito a ninguem nem tratei ninguem mal nem parto para a violencia pq se eu partise para a violencia seria komplicado!!!!mas nao,apenas kero fazerv-os pirraça para ver a postura de alguns ke parece ser uma me...mas nao faz mal pode ser ke haja aki alguem kom bom senço de humor e vê komo falas menino ke nunca aki neste kanal tratei mal ninguem e nao keiras ser o primeirinho!!!!!pois nao sou de confiança!!!um abraço e portem se bem postem o ke kiserem mas atençam ao ke falam!!!!força e divirtam se!!! :evil: :evil: :evil: 8) sou um tipo fixe e faço estes post´s para vos ver tripar mal!!até é fixe mas estás a esticar te um pouco (tdisport)tem mais tento e kuidado os outros parecem uns fixes mas...vamos ver o ke postam agr divirtam se e dêm lhes kalor!!!!!!!e nao se preocupem ke eu nao procuro niguem voces aparecem no asfalto...é prometedor :p :p

Pug Power

Era para comentar... mas fiquei-me pelas intenções :D
 
zarb disse:
106_GTI disse:
já ai estive em lisboa e digo te ke nao fui um dos ke fikou em ultimo na vasco da gama mas tb nao fui um dos primeiros mas te digo uma koisa nao sao poucas as ibizas ke eu rato mas tb podem nao ser muitas mas as ke eu komi até hj (tenhu pena de nao ter filmado)olha ke noa eram más!!!e kuanto a ti tdisport nao kontes kom o fácil pq nem todos os saxos/106 sao iguais aos ke vês!!!!vá um abraço e ganga para a frente

Sei que vai tarde... e ainda não li até ao fim... mas alguém lhe explicou que NITRO não vale e que o "branquinho" era o branquinho...
Doidos à solta:D

Deixa-o falar. Até era perca de tempo.
 
106_GTI disse:
já ai estive em lisboa e digo te ke nao fui um dos ke fikou em ultimo na vasco da gama mas tb nao fui um dos primeiros mas te digo uma koisa nao sao poucas as ibizas ke eu rato mas tb podem nao ser muitas mas as ke eu komi até hj (tenhu pena de nao ter filmado)olha ke noa eram más!!!e kuanto a ti tdisport nao kontes kom o fácil pq nem todos os saxos/106 sao iguais aos ke vês!!!!vá um abraço e ganga para a frente

LOLADA... Tu es que de planeta.. Vem ca a lisboa e vez o que são saxos a andar...
Tu não passas do diz que disse... E do diz que o outro viu assim e assado..
 
You (82.154.*.59) have requested 29824 KB in one hour. Want to download more?
Get your PREMIUM-Account now! Many advantages! Instant access!

Frustrante esse site dos videos :( Nao consegui sacar o ultimo.. tento mais tarde..

De resto, muito fixe :) Respeito muito os motores Tdi reprogramados/preparados.. Belo disparo em 5ª, Tom Sayer. E o corsa, sem comentarios ;)

Quanto ao assunto do Gti, nem vale a pena comentar nao e'. Qualquer pessoa com dois palmos de testa e que saiba que 2+2 sao 4, faz as contas e ve que 106 Gti Vs Corsa ia ser no minimo hilariante.
 
Back
Top